terça-feira, agosto 07, 2007

MaioOOoOooor é DeuuUUuUUuus!


Eh... maior é Deus pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu
Mas só que eu vou,
Lhes mostrar o que de melhor for meu
Quem quiser me escutar... escutou...
Não quero glória, fama ou apogeu,
Maior é Deus

Não sou ruim,
Mas do jeito que a maldade cresceu
Comigo vai ser assim
Escreveu, não leu, o pau comeu,
Maior só Deus

Tem gente que,
Não faz nada inda malha o que não é seu
Faço figa p'rá esse aí
É que tá de olho grande no que é meu,
Maior só Deus

Eh... maior é Deus pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu
(Maior é Deus - Beth Carvalho)

16 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Rhyyyyyyyyy!!!!
E a fotA?! Cheia de 'contéudo'!! Saááá conteúdo?!?!?!?

Rhyyyyy... vc é meu bicho preferido!!! Bichano! Bhy!!

Bitucas
Tchau

Anônimo disse...

Já que se faz necessário...

Meu pai, que já que é meu pai, há de adotar também a filha de um outro pai maior, que é minha irmã... E há de protegê-la, aqui, na lua, em qualquer lugar! Há de guardá-la do mal, há de defendê-la.
.
.
.

Nós duas andaremos sempre juntas, vestidas e armadas, com as armas de São Jorge. Para que nossos inimigos tendo pés não nos alcancem, tendo mãos não nos peguem, tendo olhos não nos enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para nos fazerem mal. Armas de fogo o nosso corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem nosso corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem nosso corpo, amarrar.
.
.
.

Deus é imenso e justo. ELE nos criou sob a justiça, uma justiça que não privilegia uns nem prejudica outros. ELE nos deu liberdade para escolher que sementes e em que solo semearemos...

O QUE SE PLANTA É O QUE SE COLHE.

Nem mais nem menos. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã. Mas o que é apenas UMA pasagem de tantas?
Há tempo o bastante para se coher TUDO aquilo que se planta.

Te amo, rimã!

Anônimo disse...

Oooooooh!!

Olha o FUUUUUSCA na garageeeeiiiiimmmmm!

Olha lá nóis indo deitar 6 horas da tarde!

E acordando 6 da manhã pra ciscar e botar 2 ovos e o papo em dia!

Ray, fica tranquila...quem nasceu pra Caldo Knoor (leia-se ARTIFICIAL em todos os sentidos) nunca chega ao galinheiro.

Eu ti-nha
Uma ga-li-nha
Que chamava Mary Lou!

Anônimo disse...

Vc sabe, né Bhy? Vc é minha melhor galinha!!! Ueeeeeeeeba!

Ai que liiiiiiin
Ai que nouuuuuuu

Aqui, na Lua, em qualquer lugar, Amém!

Te amo Rimã!

Anônimo disse...

UooOooOOooOOlha o fuuuusca, minha gente!!! E cicaaaaaando and cagaaaaando, e ciscaaaaando and cagando!

Eu tô tranquila.. pq... pq... pq... pq vc é a minha melhor galinha, Mary-Lou-Lucy-Liu!! Ueeeeba!

Bota-va o-vo
Pela clo-a-ca!!!
uuuauauuauAuuaUAuaU!
Bele gonnnnnnnns
A bele bele goNNnNNns!

Anônimo disse...

xxxxxxxxxx

Anônimo disse...

Hello X-Men!!
Vc não sabe que sou fas-ci-na-da por charadas?! Fascinada e a melhor adivinhadora já existente nesse mundinho de Meu Deus... Quer ver como descubro rapidinho quem vc é?!
.
.
É só fazer algumas associações...
.
.
Leva só uns segundos
.
.
Ou um pouco mais! Volto já com a resposta!

Anônimo disse...

Hi, magrela!

Fez as suas associações??? Leva alguns segundos?

Parece que matou a charada! Eureka!!! Questão de segundos

Como assim? bom... o coment "XXX" é de 4:49. Coincidentemente outros coments apareceram em posts passados às 4:59, 5:00 e 5:01.

A intenção não era virar um enigma. "XXX" não passava de um teste para ver como postar e publicar.

De qualquer forma, continua a brincadeira ... acho que não precisa de nenhuma dica, né?

Bitucas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MAteeeeeeeeeeei a charada!!! Larará!!!

XXX ---- XUXA!!!
Xuxa = Rainha dos Baixinhos!!
Baixinho Rei = Baixinho da Bhrama
Baixinho da Bhrama = Selton Melo
Selton Melo = BERNAAAAAAAAAAARDO CAAAAAAARLOS!!

Aiiiii!! Eu sou sua fã, cara!!!

Anônimo disse...

tsc tsc ...

quando se referir a mim, diga o nome completo por favor:

Bernardo Carlos Voz aaaaaand Violão!

psiu!!!! Respeita os arDisDas!

Tenho que confessar: vc é óóóótema como Sherlock!

Anônimo disse...

Aiiiii!!! Como chamar um idolo pelo nome completo?! Te conheço por inteiro... cada sucesso:

ÔoOooOO coisiiiiiinha tão bunitiiinha do Paaaaai!!

SuuuUUuuUubi.... mais de 1800 coliiiIIiinas. Não vi (aiiii eu nãããõ ViiiIiii) nem a sombra de quem eu desejo encontrAAaaaAr!!

Seu All Star amarelo... sua barba cerrada... o episódio do piercing no freio de mão com Maristela!!

Ai que emoçããããaão!! Posso te chamar de Bê?!!??! Diz que siiiiim!!

Anônimo disse...

bÊ.... olha... tem respostas em comments antigos de post antigo!

Anônimo disse...

Me chamar de Bê???? Hum... sei não!

Tô achando tudo muuito estranho! Acho que te conheço de algum lugar... sei lá!

É só uma impressão. Parece que vc me lembra alguém. E essa vontade de invadir minha intimidade... o seu jeito de falar do meu all star amarelo, da minha barba cerrada... ai ai ai...

Matei: Vc é a Mônica, aquela ninfomaníaca que levei num fondue na casa do Rui e da Vani!

tsc tsc... vc não me engana!

Anônimo disse...

ahhh... tem mais comments por aí!

Colaboradores