sexta-feira, agosto 03, 2007

Saudade!

Hummmm.. Sabe BlogEY?! Vontade de... de... de... de... Não! Não tô com vontade de chorar não! Nem de soltar pipa na tempestade! Nem de salvar as baleias!
.
.
.
Tô mesmo é com vontade de voltar naquele dia.... sentar no bar de cadeiras amarelas, comendo mandioca frita, tomando uma gelada com ele, rindo da Rimã, rindo dele, rindo de mim, passar em frente a Padaria e levar farinhada na cabeça e olhar pra cima e xingar: 'cê num tem mãe nããããão?!?', entrar pro cinema com cara de cult, assistir o filme levando broncas dele: 'shhhhhhhhhhhh!', e a Rimã colocando os dedos indicador and polegar no nariz do tipo: 'Que-ver-go-nha!!!', ver a Rimã e o ele prestando mó atenção no filme que pra mim não faz sentido NENHUM, sair do cinema morrendo de rir pq ser cult é sair comentando as entrelinhas... mas a gente não entendeu NNNNNNNNNNNNADA!, e por fim, entrar dentro do carro e ouvir o costumeiro: 'Daniela, toca esse automóvel!'.
.
.
.

9 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Minha vontade hoje com esse post tá bem tradicional...

CHORAR!

Ah, rimã...
Que saco, viu!
Que porra, viu!
Que merda, viu!

ah..ah...ah...ah neeeeeeeimmmm!

tsc..
tsc..

humpf...

tsc...

"Por favor, estacione esse automóvel atrás daquela kombi."

Ou todos cantando Bello em coro no carro:

"Uma cidade amanheeeeceeeeeu, na Améeeeerica do suuuuuul...Em teus parques pairam sonhos de luaaaa-ar, de lua-a-a-ar..."

Ou então saindo do "Família Paulista":

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronc.....
.
.
.
.
.
PTU!
.
.
.
.

"Mas quê que iiiiiiiiiiiisso, heeeeeeeeeeeeein, Daniela????"

: (

Anônimo disse...

Ou então, dentro do carro, voltando do Familia Paulista tbm, todos em coro:

¿Quién me vaaaAAa a entregAAAaAAar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca leEEeE abandOOOooOone?

Quer dizer, né?! A gente em coro... e o NEM berrando a letra errada (é genético, mofiiiiilha) e sacudindo o cabelo...

Ou o famoso:
"Daniela... vc tá atrapalhando o cantor"

Mas o RRRRRRRRRRRRRRRRRRRONC... PTUUUUUUUUUU... "Mas quê que iiiiiiiiiiiisso, heeeeeeeeeeeeein, Daniela????", vai ficar pra história!!

;(

Anônimo disse...

UnbilieveBroww!

Que covardia do destino! Tô sempre por aqui, blogureson... vc sabe! Direto e reto venho te fazer uma visitinha...dar umas risadas e matar parte da minha saudade!

Aí, me descuido um pouquinho e vc me solta logo uma homenagem dessas. Na minha ausência? Custava me esperar chegar?

Marido traído... o último a saber! Tá certo... todo castigo pra quem carrega essa galhada é pouco, blogguey... crava logo essa estaca nesse peito corno!

Anônimo disse...

Tô eu aqui... na minha... entre reflexões sócio-políticas e algumas risadas, como de repente, Vaaaaaapo: vc já vem me esfregando esse filme em branco e preto, com ar de cinema mudo! Quando penso que não, lá estou eu, na telona, fazendo o papel do "magro" recebendo farinhada na cabeça... cavando um buraco pra esconder minha face dentro do cinema... e pedindo pra tocar logo aquele automóvel!

aff... haja coração! Tá parecendo o arquivo confidencial... ô loco, meu!

Anônimo disse...

oq mais que eu posso dizer? que eu tô morrendo de saudade dela? Que independente do automóvel que eu entre, nenhum nunca vai chegar perto daquele eu pedia insistentemente pra ela dirigir. Que, além das 164.437 lembranças que me passam na cabeça seeeempre das nossas histórias cômicas, o raio do banco Santander ainda escolhe como garota propaganda aquela Fernanda Torres (que me força a lembrar da versão Vani que ela, inconscientemente representa).

É bloguerson da Silva... dessa vez vc me deu um nó na garganta, seu fila!

Bitucas

Anônimo disse...

O BlogEY tem dessas ... ele engasga de vez em quando!! De vez em qdo tbm ele masca chicletes e depois joga no ASFALTO! E só usa UM canudinho; e qdo vai ao sacolão sai com as 2 dz de laranjas e 1kg de maracujá na mão... pra não gastar sacolas; E quer casar com um pão de queijo; e a altura MINIMA de sua voz são 187 decibéis; e AMA buzina; e passa a mão ASSIM na cara dos outros falando: vamo embora!! E o BlogEY tem a mania tbm de tomar VINTE doses de vodka com energético e vomitar atrás de automóveis; e de falar: 'Arruma esse cabelo Daniela, tá igual empregada'; e tem gripe de 13 em 13 dias; e enrola o colar compulsivamente; e tem uma gargalhada que atinge fácil fácil os 187 decibéis antes citados!!

E o mais importante: o BlogEY sente uma saudade filha da puta das pessoas importantes da sua vida!

Anônimo disse...

O blogguerson

Ele é assim...
Um preto velho cheio de lições
um caboclo forte e puro
um meninote ingênuo e carinhoso
uma pomba-gira sensual

Um animador de platéia
um cantor latino
um ex-presidente engajado
um twist em movimento

Ele é tudo!
Mais que uma irmã
Mais que um amigo
E aqui, cunhada é parente!

Ele é ambíguo
Misterioso
Hilário
Cômico
Melancólico
Verdadeiro
Ele é um sonho...

Ele custa caro...
Ele vale a pena!

Ele é um só!
Só ele...
É todos nós!
Ele é ela!
Ele sou eu!*

*sem querer me apropriar indevidamente do Seu diário

Anônimo disse...

Agora quem ficou em palavras foi eu!

;)

Colaboradores