segunda-feira, agosto 06, 2007

Pátria Amada Brasil!

Brasília - O futuro presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Sérgio Gaudenzi, de 66 anos, admitiu que desconhece o setor aéreo, pois nunca trabalhou em qualquer empresa dessa área. No entanto, ele acredita que isso não será um impeditivo à sua atuação porque, por ser engenheiro civil, tem "flexibilidade" e, por ter experiência como gestor público em vários cargos no Executivo, tem "facilidade" para assumir a função.

Que avaliação o senhor faz da crise aérea e do papel da Infraero?
SG - Para falar sobre a empresa eu teria que primeiro analisar bem os dados sobre ela, conhecê-la antes para não ser leviano.


.
.
.
.

Enquanto isso... no "PAN RIO 2007 a Globo é mais você":
Euuuuuu soooooou bra-silei-ro... com muiiiiiito orguuuuuulho... com muiiiiiito amo-o-o-oôr!

3 comentários:

Dani Ela disse...

http://www.oi.com.br/data/Pages/
FB2B9BA2ITEMID771C3D8016B9
474EB73EC5E686B2F0B8PTBRIE.htm

Entrevista na íntegra!

Anônimo disse...

Ray, fui levar a francesa ontem pra conhecer Casa Branca, Serra do Rola Moça, cachoeiras e tal...

Olhando e vivendo esses lugares, sinto certeza do tanto que a nossa terra é abençoada, maravilhosa e especial. De verdade, AMO MEU PAÍS.

Mas infelizmente, o nosso Brasil não é só o nosso solo, a nossa natureza e o nosso POVO, que são admiráveis. (eu digo POVO no sentido de pessoas comuns,trabalhadores não contemplados pelo poder político-finaceiro).

O Brasil é regido por uma minoria PODRE, mesquinha, materialista e individualista.

Ontem depois de ver tanta beleza, sentamos para almoçar e começamos a fazer um comparativo socio-econômico BrasilxFrança...
.
.
.
.
.
Nessa hora todo o amor que tenho pelo Brasil entalou na garganta...

Anônimo disse...

ops! que disse acima fui eu, RY, não Ray.

Colaboradores