terça-feira, julho 31, 2007

Ácaros! Aaaaaaand Fezes!

OOOOOOOOOLHA BLOGUEYYYYYYY!! Resgatei uma conversa do ms eney, da época em que a Ry não era escrava do Seu Barriga!! FÉLA!!!!


Nó: Rimããããããã!!! Tenho que te contar dos ácaros!!!
Eu: Ácaros? De onde surgiram ácaross agora?!
Nó: Depois de 5 anos de uso (ou será 1 ano? não sei...) metade do peso do nosso traVEssEIro é ácaros aaaaaand fezes de ácaros!!!
Eu: Que????? Que isso Rimã?! Vc é funcionário do INMETRO agora?!
Nó: A moça do shop time q disse!!
Eu: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uauauauauuauau aguauuhuahuauhauhua! Shop Time??????? KKkkkKkkk Ácaros?????
Nó: É, uai! Se é verdade eu não sei... mas que APAVORA, apavora!
Eu: Annnnnnnnnnnnnnd FEZES? Que noUUUUUjo!
Nó: É! Eles vão cagando e vivendo lá no meio da bosta!! E nós dormindo aaaaand babando em cima!
Eu: hauhuauhuahuauhauhuahuauhuahuahuauhauhua uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uauuauauauauua kkk k kkkk kkkkkk kkkkkk! hihaihiahiaihiaihiaiai!! Imagina o travesseiro do PRETO, que é daqueles de infância apega, sabe?! O Déia tinha um desses também!
Nó: É?????????????????????????? Então, mofiiiiiiiiiilha. Até os ácaros já morreram! Ele tá dormindo numa montanha de bosta aaaaand cadáveres de ácaros...
Eu: prrrrrrrrrrrrrrrrrrr huauhuahuauhuahuahuauhauhau!! uuuuuauauuauauauauauauauauuaua!
Nó: Conta! Conta pra ele... . .... . ..... .. e manda ele lavar o rosto... .... .. . ... .. . . com SODA CAUSTICA!



Bló!!! Aqui filhinho!! Mamãe trocou seu travesseiro, viuuuuuuuuuuuuu?! Sáááááá?! Aquele que vc tem deUsde de criOnça????? Então!!! ...... Mas, mas... mas.... eu só queria te proteger dos ácaros maldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos!!!

10 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Ai Rhy!!! HAuhauHUAhau! É bom ser besta!!!! Mas ser ácaro deve ser melhor ainda!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É, Ray... Depois dos SONHOS, do DNA e das ONDAS ELETROMAGNÉTICAS...ÁCAROS!

Mofilha, se tem uma coisa que é ONIPRESENTE tanto quanto Deus, são os ÁCAROS aaaaaaaaaand suas fezes! Eles estão por toda parte! E eu aconselharia a COPASA a incluir uma boa porcentagem de SODA CÁUSTICA na água para que todos tenhamos a chance de nos desinfetar diariamente!

Shop Time também é cultura!

Anônimo disse...

Rhyyyyy! Por-falar-em-sonho!! Mofiiiiiiiilha! Eu tive um sonho doidimaiiiiiiiiiiis! Eu tinha um sitio assim, sabe?! Ele era meio na descida... tipo minha casa é... ai, tinha umas 6 piscinas... e eu criava bichinhos nas piscinas. Dois RINOCERONTES, 2 Crocodilos do Nilo, algumas tartarugas marinhas, etc. Aí, deu a a hora de dormir... mas o crocodilo nao queria sair da piscina do Rino! Ai que pandemonio!!!
.
.
.
Eu tava pensando em criar lêndeas em caixas de fósforos para dar de Natal para os amigos, sáááá?! Mas agora tô pensando em criar ácaros... em travesseiros... e dar de lembrancinha no Natal!!! (Toninho) Que que cê acha???? HEiiiiiiiiiiiiiiiin?

Anônimo disse...

Faz o seguinte, tira as 158963587 pulgas que tem atrás da sua orelha aaaaaaaaaand da minha e dá de presente!

Rimã from the sky, a gente é SURTADA, meu!

TODO dia é uma de nós que tá surtada, não falha um! a gente reveza...

uauauauauauauaua...

no fds era eu, ontem era vc!

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-a-a!!
Ai ai!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Ô Rhy!! Desculpa, meu!! KKkkkKKkk! E ontem meu surto foi acompanhado de CHORO!! Uaaauauauauau! O bom é qdo eu resolvo meu surto curando minha carência (se é que vc me entende)... uauauauauauauua!! Ô Rhy... ninguém merece a gente não!!! Pega as puLLLgas e vende elas prum circo! Elas são 'tão' e tantas que já devem ter se organizado em profissões! Pulga trapezista, pulga barbada, pulga poodle adestrado etc!

uauauauauuauauauauauauauuaau
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--a-a-a!
Ai Rhy, tenho vontade de te colocar na minha mochila qdo vc tá engraçada assim... ai eu abro qdo eu quiser rir!!

E dá-lhe cara de msn pras coincidências da vida!!

Anônimo disse...

Oh, Ray.

C pode me colocar lá na mochila. Mas me faz um favor? Prepara ela que nem c prepara a gaiola de Sérgio Otávio??? Com bastaaaaaaaaaaaaante papel picado, beeeeeeeem quentinho?!

Pelamordideus!

Pq eu não aguento mais esse friiiiiiiiiiiiiio da muléstia!

Vontade de ser o crocodilo do Nilo do seu sonho e ficar estirada no sol na beira do rio o diiiiiiia tooooodo...

Anônimo disse...

oLHA.... Eu desisto de escrever...
pela 8ª vez eu tentava escrever e vem um aqui na minha mesa e me empurra, puxa meu cabelo, escreve no meu braço, etc. Assim não dá! Eles tão abusando Rhy!!!! Aí eu até decidi: Vou forrar a mochila (uaaaauauauauauuauauaua) igual a gaiola de Sérgio Octávio e vou morar lá com... eu vc e cartelaS de MARACUGINA!! UauauaUauauauuaua!

Frio da mUléstia ---> uauauauauau!

Anônimo disse...

morar lá tbm*

Povo cutuquento, meu!!!!!

Anônimo disse...

cartelaSSSSSSSSSSSSS!

Colaboradores