quarta-feira, julho 18, 2007

Larrrrrrrrrrrrrrrga a Cotia!!!

Bló, seu jamanta!!!! Eu tava bem revirando as pastas de emails pra tirar a poeira e matar um pouco da saudade, eu achei algumas boUas pérolas!!!! Eu vou te contando aos poucos, tá Sô Zé?!
A relíquia de hoje, assim como várias outras, é um sonho! Eu sou a Rainha dos sonhos... vc sabe!!! É cada um mais sem pé e sem cabeça!!! E esse, exclusivamente, eu estava contando para o Amor por email em Fevereiro de 2006!


Eu contando:
'Amooooooooooooooor! Mofiiiiiiiiiiiiiiiilho!!! Sonhei com vc! Nuuuu foi muito doido... Muito doido!! Muito doido!! Muito doido!
Aí tinha uma casa assim, sbe?! ... Ma ra vi lho sa!! Nossa! Gigante! Toda branca, com um tanto de janelas e portas assim... ela era construída em volta de um pátio, o chão de tijolinhos antigos com um jardim bem no meio!!!!! Linda mesmo... acho q era da Licia.. Aí eu fui pra lá encontrar vcs, pq a gente ía sair e combinamos de nos encontrar lá. Mas antes de se arrumarem, vc e a Nó decidiram depelar uma COTIA (sabe o q é? uma capivara pequena!)... Sabe dePELAR?!?!?! Isso... tirando TODOS os pêlos da coitada... fazendo ela de palhaça... desenhando coisas no pêlo dela com a máquina ZERO (coisas do tipo: brasil hexa! boladona!)... Pra depois, só depois de fazer a pobre de chacota..... .... .... ..... ... MATAR o animal. Vc acredita?????????????????????!!! Nossa quase morri de chorar no sonho! E tentava veementemente salvar a mísera, berrando: LARRRRRRRRRRRRRGA A COTIAAAAAAAAAAA!!!! Realizou, Amor?!'

Amor respondendo:
'A D O R E I o sonho, amor.. muito engraçado....... hauhauhauhuahuha...
Ri dimais imaginando uma cotia pelada toda rabiscada...huhauhauhauhauha.... Tô rindo pq não imaginei uma cotia de verdade e sim uma cotia tipo de desenho animado, sabe??? Ela toda escrita: brasil hexa, boladona, atoladinha, amor lindo, calma calma foguetinha!'

ô-ôw!!! Tsc Tsc!
A tendência é melhorar com a idade, né Bló?! Pois é!! Já tem mais de um ano esse sonho! Ou seja, tô 1 ano a menos doida!!! Ueeeeeeeeeeeeeeba

6 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

ô Cuca, cade a Ana Francisca, não vai apresentar ela pro público ilustre blogueiro que vem te visitar não?!?!

Ahhhhh Cuca, eu quer foto da Francisquinha, rsrsrs... Fiquei loucaaa pra conhecer ela agora... Ela se parece mais com quem? Coma Natashinha ou com a Nenem, ou a Pitty...? e for com a Pitty ela é uma modelooooo, mofilhoooo...

Isso mesmo MO - DE - LO!!!
A Pitty é mal humorada, mas a danada é bunita neh cuquinha?!

Ai ai deixa eu ir então, vim ver se a Ana Francisca já tava em cena nesse bloguerson aki, rsrsrs...

ps: Ameiiiiiii a msg viu?

Anônimo disse...

Ô Cuca,,, ficou com dó que nem a Rymã escrivinhô aqui nesse post e resolveu dar o ar da graça, né?! Cuca linda!!!

HAUhauhUAhUAHuA! Vou apresentar Ana sim... assim que o BARRIGUDO liberar a máquina que eu emprestei pra ele tem qse 1 mês!!! Aiii gente!!! A Aninha parece com ela mesmo... ela é LINDA!!!! Marronzinha com manchinhas brancas, mas nem dá pra explicar! Minha mãe disse que ela parece comigo... tsc tsc! Ela é nariguda??????! Sei lá, meu!!!!!! MArrom ela é... que nem eu... e magrela, e barriguda e pequena!!

Saudade de vc, Coockies!! Saudadona!!!! Tbm ameis aS msgS!

Bjoooo!

Anônimo disse...

não comentei pq não qro post de Cotia nenhuma!

Qro a Ana Francisca!

E se ela não tá aqui é culpa do Gajo q não devolve a câmera!

E da Ray, que é uma mãe relapsa e não paresenta os novos filhos pra sociedade!

Ana Francisca precisa debutar, gente!

e tenho dito!

Anônimo disse...

uuuuauauauuuuauauauuauauaua! não quer saber da COTIA pq ela já tá a 7 palmos de terra de nós, mofilha! Vc matou ela!!!

huahuauhauhua!
Ai RHYmãH! Debutar!!!! Sá debutar?! Na época dos ANTIGOS q era assim, né?! Apresentava a filha pra sociedade no Baile... assim já logo arrumava um casório, e a filha não ficava pra titia!
.
.
.
Ô-ow! É RhY!!! Do jeito que sAmos antigas....... .... ... quem vai ficar pra titia somos nosotros!!!

Anônimo disse...

Xiiiiii.. eu q vou ficar pra titia!

Vc debutou, mofilha! Vc teve festa de 15 anos! eu não quis na época!

Que puxa! Que lástima!

uai, Ray, mas se seu candidato a mrido tivesse na sua festa de 15 anos, ja era pra ele ter dado o ar da graça, ne?

Xi... seGá que le morreu?

nesse caso vc é uma titia viúva!

oh, no!

Colaboradores