quarta-feira, julho 25, 2007

Maria PERFEITA Bethania!

Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E eu não quero dela me afastar
Eu não posso explicar como foi
E nem como ela veio
...
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
E se alguém.... não quiser entender
E falar...
.... pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se a alguém interessa saber
...
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou....
..... ou vai falar de mim
(Resposta - Maria Bethania)

Eu sou a sereia que dança, a destemida Iara
Água e folha da Amazônia
Eu sou a sombra da voz da matriarca da Roma Negra
Você não me pega, você nem chega a me ver
Meu som te cega, careta, quem é você?
...
Eu sou o cheiro dos livros desesperados, sou Gitá gogoya
Seu olho me olha, mas não me pode alcançar
Não tenho escolha, careta, vou descartar...
... Quem não é recôncavo e nem pode ser reconvexo
(Reconvexo - Maria Bethania)

9 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindo, Ray...
q lindo
q lindo
q lindo
q poético...


ai, Ray...q LINDO!

Anônimo disse...

Ai que linnnnnn...
Ai que nouuuuuu...
Ai que linnnnnn...
A pomba mór...
Ai que nouuuu...
Tó um bó!
Tó um có!
Ai que liiiiiin!

Anônimo disse...

EVA SULLIVAN!
ua
uauaua
uauauauau
uauauauauaua
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauaua!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
iiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha!
zzzzzzzzzzzzzuaaaaaaaaaaauauauauauaua!
aiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiiaiiaiaia...

ai...

Anônimo disse...

Geraldo PREFEITO Alckimin!

Anônimo disse...

uauauauauUauauauUauauaua!!
PRRRRRRRRRRR uauauauauauauaua
kiakaiakaiiaiaiakaiaiaiakaiakai!!
huahuauhahuahuahauhuahuauhah!!
hihihiaihaihiahiaihiaihaihiaih!!!

Geraldo PREFEITO?!
hauhuahuahuauhauhuahua!!!

Carolina POUCO PEITO Ferraz!

Anônimo disse...

Nuss... Fui lendo lendo e lendooo os coments... Mas ai pensei, ou eu sou loucaaaa, ou tenho 2 amigas mais loucas ainda... Bom mas depois pensei, pode ser a idade neh?!?! Já que vcs estão na flor da idade, alguns a chamam de melhor idade neh?!?!

Pra começar palmas cuquita, que foto lindaaaaaaaa, a sua cara neh, parque de diversao, roda gigante, pezinhos a mostra, e olha como estão bunitos em, tem cuidado bem deles menina? Muito bommmmmmm, aprendeu depois de muito tempo a ser uma mocinha e que tinha que se cuidar neh?!

Ahhh lindas as músicas, Maria Betânia neh?!?! Putz ela tem a manha mesmooooooooo!

Bom vou indo, olha achei que fosse mais difícil escrever nesse bloguerson de doidas, mas até que nem foi tão difícil, rsrsrs...

ps: Amo vcs 2 magrelas!

Anônimo disse...

Oi Carolzitaaaaaaaaaaa!

Bunitinha dimais! Saudade de vc...

Aqui, oh, mofilha! Pra lá c tbém vai tá??? C acha que a "melhor idade" chega só pra mim e pra rimã?! Daqui uns dias c taí despencando tbém... Com tudo em cima! Us peito em cima da barriga, a barriga em cima das côxa...

uauauauauauauauauauauauauauauau!!

Onde já c viu ficar caçoando da senilidade das amigas?! hein?! onde c tá aprendendo isso, heeeeein?!

Oh ray, sua MOLÓIDE! Sua CABEÇA DE BACALHAU!
ia falar um negócio aqui, mas é melhor por email...

Anônimo disse...

É um pé?
É um daqueles brinquedos que deveriam ser proibidos pra crianças?
Se eu tenho medo?
An?

Anônimo disse...

uauauauauauuaua!!

Pra Cuca:
Tá-doi-da-annnnnnnnnn?! Tá??? UuauauauUAua! O pé tá menos judiado??? KkkKkk! É a idade... sou iNgual vinho, mofiiiiiiiiilha!! Melhor idade.... huahuauhuahuauhau! BoUUUa!

Pra Rhy!!
HUAhuahuaUAh! Isso mesmo Rhy! Roga praga na Cuca! Onde já se viu?! A gente é véia mas é limpinha! Besta é tu, besta é tu!

Pro Pink!!
Sim... isso é um pé... de pavão, mas é!! UauauUAua! MEdo??? Você???? Do BRINQUEDINHO que crianças de 5 anos AMAM?! MEdo?? Nãooooooo! 'Magiiiiiina'!! "Mandaaaaaaaaaaa paraaaaaaaaaaaaar! .. .. .. Tô tendo um derrame!!"
uauauUAuauauUA! Coisa de baleia!!!!!

Colaboradores