quarta-feira, julho 04, 2007

Eu sou o seu GURI, Rimã!

Ninguém sabe a mágoa que trago no peito
Quem me vê sorrir desse jeito
Nem sequer sabe da minha solidão
É que meu samba me ajuda na vida
Minha dor vai passando, esquecida
Vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar

Vamos falar de mulher, da morena e dinheiro
Do batuque do surdo e até do pandeiro
Mas não fale da vida, que você não sabe
O que eu já passei

Moço, aumenta esse samba que o verso não pára
Batuque mais forte, a tristeza se cala
Eu levo essa vida do jeito que ela me levar

É do jeito que a vida quer
É desse jeito

10 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhh Ry! RYcota!!! Samba aí Ry.... HUahAHUHAuA! E tem passinho novo pra essa música... passinho novo seu e passinho novo meu!! Ueba!!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah... q lindo tudo isso, Ray!!!

A-MEI a música... Ela é um sambinha bem gostoso..Tipo Martinho, Zeca, num tem nada de baGANga!

E essa foto, meu Deuso!!!!

Tá querendo matar a Ry véia do coração, ne!?

Lembrar de Itaúnas, do pôr-do-sol MARAVILHOSO desse dia... Do maluco não menos MARAVILHOSO que o pôr-do-sol, que nós conhecemos nas dunas e tava logo ali do lado... akela BELDADE! Akele pão-de-ló! uuauauauauuuauauaua...

A gente é sensível mesmo, ne?? Tá bom, somos desequilibradas tbem, mas a gente é mó atenta às coisas pequenas, simples e lindas da vida!

É por isso que a gente come o pão que o "coisa ruim" amassou com o rabo e ninguém nem desconfia! Pq q gente mantém a cara de PALHAÇA pra vida! A dor lá fermentando por dentro e a gente fazendo chacota (chacota!uaaaaaaaaaa!!) e inventando passinho!

Eh, Ray... nessa vida é tu e eu, eu e tu, mano!

É o barulho da dor por dentro e o do samba e do forró por fora!

E haja angu, Ray! Pq o varal é extenso e a linguiça é muita!

E haja sal-de-fruta pra digerir tanta manga!

Olha aíiiiiiiii, ai, o meu guri, olha aaaaí!
Olha aíiiiiiiii... é o meu guri!

Te amu!

Anônimo disse...

É HUMANA a palavra, RYcota, HU-MA-NA!!! Que vivencia as situações da vida! Que VEVE tudo!!! TU-DO! Chora merrrrmo, ri merrrrrmo, taca merda no ventilador, morre de vergonha da Hebe e dos próprios ataques de pelanca gay, que viaja pro RJ pra passar 2 dias apenas, que vence pelo cansaço (sáááá oS GajoS??), que chora qdo vê 'alguém' comer, que inventa passinhos, que tem pânico se ser má, que fica olhando pela janela do ônibus o céu de brigadeiro... coisas simples! Mas VERDADEIRAS!

PS: Que que é aquiiiiiiiiiilo naquele hippie de Dunas, heiiiiiiiin!!? Achei a foto dele também, claro!!

T amu!
Sua gurÉIa!!!!

Anônimo disse...

Ray, sáaaaaaa, sá akela música de Já (Jair Rodigues) que fala assim:

"Deixa que di-gam
Que pen-sem
Que fa-lem
Deixa is-so prá lá
Vem pra cá
O quê que tem
Eu não tô fa-ze-do na-da
Você tam-bém..."

Esse é o ritmo perfeito pro meu novo passinho..uauauauauaua! Pensa, realiza, imagina!
Vou dançar pra vc nesse ritmo...

uauauauauauauauauaua!

"Festa Junina"!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uaaaaaaaaaaaaaa
uauauauauauauauauauauauauauaua
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

uUUuuUu!!

RYacho! Fiiiiiiilha! Estou ouvindo Antena1 e ouvi uma múúúúúúúúsiiiica, sua Brutamontes!! É a sua cara!!!!! A cara do seu passinho também:

Ah-aaaaaah, yeah
Take me in your arms and rock me babeeeeeeeee
Ah-aaaaaah, yeah
Take me in your arms and rock me babeeeeeeee
Ah-aaaaaah-aaaaaah

Ohhhhhhh Yeaaaaah! Se o moço lá que tava colocando som nA Obra aquele dia tivesse conhecimento musical dos anos...dos anos... 80(?) teria tocado essa Ry!! Mas é a cara de Sinead O'Connor!!! Sáááááá a careca?! "no-thi-ng compares...nothIIIIIIIng compares 2 u". Aiiiiii Ry, corta a belosca... vc não tem apego mesmo as madeixas.. raspa tudo e fica famosa, benhê!

Anônimo disse...

festa JUNINA! QUIRINA!! Cuidado.. ela é espiã!!! Povo BANDIDO!!!

UuauUAUuAuUA! Vc pode pintar de preto também, arrancar TODOS os dentes e colocar uma Dentadura ou uma PONTE, ou um ROTE (????).. e ser cover de JÁ (Jair)!!! kKKKkkKK! Eu sou o Jairzinho!!!!!!!! uauuuauauauaua

Anônimo disse...

Antena 1????

Vc ta ouvindo Antena 1????

É, Ray tá capengando mesmo, hein?!

Antena 1 denuncia a senilidade da pessoa...

Daqui a pouco c troca seu pORCA por um Monza E.L. vinho, quatro portas e com bancos de couro begEM...

C já tá usando pó de arroz, anágua (sá anágua???) e meia calça com da pele, né???

Tá usando Alfazema, né, Ray???

Num demora muito, c me convida pra fazer hidrognástica no SESC!

uauauauauauauaau...

(com todo o respeito e amor aos idosos lindos que eu amo e admiro!! isso é só uma brincadeira!)

Anônimo disse...

uhauhuahuauhuahua! Ai Ry! Vc tá aí toda se explicando pros veccios... kkkkkkkk! Tá com medo da Síndrome do "Guiness Book"??? Sá a Síndrome que vc nomeou pra mim? E eu sou La Campeã????? Então!!! UaaAaUAA! Tá chegando a hora de eu ficar mais velha.. ai eu ouço Antena 1 pra testar o quão velha eu tô... vc conhece essa:

I don't waAAAAaanna loOOoOose youUUuu
I don't even wannaAAaaAA say goodbye... uuuuuuu babe!!

Sááááá?? Tina Turner!!! É mofilha... é... a idade vai chegando... pra vc, né?! Pq eu uso Renew Alternative Dia Antiidade da Avon! Alembra?! Ai JÉ! Eu pedi de presente um all star vermelho annnnnnnd uma bengala roUxa!

Anônimo disse...

se vc qser pegar minha meia rôxa pra fazer bengala... fica à vontade! c já esburacou ela com o cigarro mesmo, ne?? c me fez esse favor...

oh, ray! putz grila, ray! c podia ir comigo pro "Rio de Janeiro Braços Abertos Sobre a Guanabara",ne?

Aaaaaaaaaaaaaah, neeeeeeeeeeeeeeeeim...

Nu, Ray, to guentando essa pobreza mais não, ta???

Vou começar a fazer coisas ilícitas...

Esquecer essa coisa EMO de HUMANA e descer a galha na cafagestagem!

cansei de ser fudida!

cansei!

vamu começar... vamu dá o golpe no Visa! com o SEU cartão..

depois q gente vira fugitiva do FBI, que deve ser muito mais divertido do que trabalhar aqui ou na Fibraer!

Anônimo disse...

òteeeeeeeeeeema idéia! UótEma! Pegar o MEU cartão de dar um golpe no Visa! Sua tapada!! Quer me fu-der, Ry?! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeein? Tá doido! Vamo pegar o VISA do Seu Barriga... é bom que a gente fica rica e vinga desse FÉLA!! Ahhhhhhhhhhhh.. que que há!!! MALDIÇÃO!

Colaboradores