quarta-feira, junho 27, 2007

Cadê o Piiiiiiiiink?

Bló!!! Ó nããããããão! Não bastasse os meus queridos marimbondos sumirem do mapa e a morte do meu Hamster 'Bernardo Carlos Voz & Violão'... Eu tô ligeiramente desconfiada que raptaram o Pink!!!!! Surrupiaram meu rato! É coisa daquele maldito Luciano, marido daquela loira aguada... o fiduma égua quer dominar o mundo e sabe que eu tô manjando. E pra me dar aqueles avisos típicos de mafiosos italianos ele vai me tirando os entes queridos!!!!! Como que vou ficar sem Pink???????? Essa cara de paspalho... o sorriso meio banguelo meio com dente... o jeito desengonçado... os cabelos encaracolados... a total habilidade futebolística????????????? Ó Céus!!! Cadê - meu - rato?! Cadêêêêêê???


Pink é o de cima...
olha que Charme!!!

16 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..!!!!!
uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
uuauauauuauauauauauauauauaua!!
auauuauauauauauuauauauauau!!
Ó o cabelo de Pink!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..!!!!!
uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
uuauauauuauauauauauauauauaua!!
auauuauauauauauuauauauauau!!

Alguém, por favor, deleta o Paint Brush do computador de Ray!! Deleta pelamordideus!

Anônimo disse...

uAUAUAUUAUAaAAAaaaaaa!!
Que-que-iiiiiiiiisso, hein Rimã?! O que que é isso heiiiiiiiiiin???????????????? Deletar porqueeeee? Ahhhhhhhhhhh! Deleta não, Ry!!!! Eu SE divirto desenhando cabelos, annnnnd maquiagens, annnnnd florzinhas!! Ahhhhhhhhh!!

Anônimo disse...

eu num tô aguentando esse penteado de pink,Ray!

a la Cauby Peixoto!!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

esse look que vai imperar no próximo SP Fashion Week!
uauuauuauauauauauauauauuauu!

Anônimo disse...

Ray, tive uma idéia genial!

Hj tbem me bateu uma vontade de capinar um lote... Se vc ainda tiver com vontade, podíamos unir nossos poderes e ir capinar o lote daquela nossa casinha láaaaaa de Itaúnas!

Hj o céu da tarde tá me lembrando aquela tarde que passamos na varandinha planejando o futuro e tirando fto fo nosso pé...

humpf!

saudade de coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Ninguém me sequestrou.
Continuo aqui...só observando...E depois de tamanha homenagem...eu só tenho a dizer:
-Puta que pariu nesse cabelo!!!
Cérebro...c tá demais...c tá demais...

Anônimo disse...

Ahhhhhhh você tá ai, né seu traíra?! Onde diabos vc se escondeu por todos esses posts?! Vai observar as janelas de outros vagalumes!!! Nessa aqui tem que comentar!!! Ora bolas!!!!
.
.
.
Ai que bom que vc voltouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Me dá um abraço?

Anônimo disse...

Rimããããã!!

Uai, bora pra lá capinar um lote!!! O NOSSO lote! Ou entao podemos comprar um lote aqui mesmo na cidade grande e capinaaaaaaaaar... depois montar um ESTACIONAMENTO!!! Ahhhh, cidade dusinfernu!

E cuidado.... essa saudade de num sei o que... só há de piorar... a minha começou no 1,89sd. e já tá no 1.933.625,67sd.!!!!! E sei lá o que diabos significa essa contagem!

Anônimo disse...

sd???

O que a gente vai ser quando crescer?
Primeiro: Bóia fria
Segundo: Donas de estacionamento no centro
Terceiro: Ricas (mas não arrogantes, nem corruptas, nem egoístas como os políticos)

e tenho dito!

Anônimo disse...

...e vamos poder abraçar quem a gente quiser!! Vc já viu Ry... um cara anda com uma plaquinha no meio das pessoas: FREE HUGS! Ele dá abraços de graça!! Vou fazer isso!! Com nossos clientes do estacionamento!

Anônimo disse...

não sem antes dar uma aula sobre a SINCERIDADE e ausência TOTAL de segundas intenções no simpes, corriqueiro e inocente ato de baraçar!

q q é iiiiiiisso, heeeeeeeein???

Anônimo disse...

corrigindo:

Ry! disse...
não sem antes dar uma aula sobre a SINCERIDADE e ausência TOTAL de segundas intenções no simples, corriqueiro e inocente ato de abraçar!

q q é iiiiiiisso, heeeeeeeein???

Anônimo disse...

irmã, sua pé-de-chinelo!

pé-de-chinelo é oooooooTEma!

q q foi q c me ligou ontem altas horas da noite, hein?? tava no banho... dpois c num ligou mais. Hj de manhã c num atende porra de telefone, nenhum!cacete!

to começando a achar que era o sequestrador...
ligou do seu cel pra mim p pedir resgate!
coitados!
de nós 3!
eu pq não tenho grana pra pagar.
ele pq não vai ter sucesso nenhum tentando pedir resgate pra mim.
e tu?
tu vai dar um alô lá pra São Pedro!
vai descansar lá sob as barbas do seu papai Ó!

Anônimo disse...

Ry.... Coitado do sequestrador pq ele vai ter que me aturar!!! É por isso que ele é um coitado vigarista!! Uaaa! Oh Ry... será que foi eu que te ferrei?! Xiiiii!! VINGANÇA??? Ó nãã ãã o!! Sua... sua... sua polichinelo!

Anônimo disse...

ah!
ah!
ah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaaaaah!
aaaaaaaaah!
aaaaaah!
aaaaah!
aaah!
ah!

ah!
ah!

vontade de parar alguém na rua, ray, e ficar gritando assim com a boca arreganhada na cara da pessoa!

pomar de manga dusinferno!
varal de manga tommy!
manga ubá podre do caralho!

dia esquisito hj, meu! ah, nem!

Anônimo disse...

huAHUhaUHaUHuAHuAHua!!!

Se a pessoa que vc parasse fosse eu, eu ia jogar papel picado dentro da sua garganta!!!

hahuauhuahuauhHUAuaHUAhUHAUHA!

Colaboradores