quarta-feira, junho 20, 2007

Anti-rugas!

Ai BlogEY! Mofiiiiiiiilho! Com a aproximação dos 1/4 de vida terrena, eu senti a necessidade de começar a cuidar das rugas, sááááá?! Meu querido! A i-da-de acaba com as pessoUas. Você não vê Dercy?! A véia teima em dizer que tem 100 anos. Mas com aquelas singelas marcas de expressões ao longo do corpo inteiro?! Nããããão! Pra cima de mim não, violão! Ela tá é na casa dos 300. E quando não é completamente pelancuda, parecendo que ficou mergulhada por 13 anos em água morna, é esticada de botox. Vc já viu a "Conga La Conga, Conga Conga Conga"?! Ela pisca o olho e o dedão do pé mexe... de tãããão esticada que ela é! Então, meu caro Bló... pra impedir que o tempo faça essa presepada comigo, eu resolvi comprar Renew Alternative Antiidade DIA com FPS 15, da Avon. É, meu queriiiiiido! O negócio é do 'piru'!!! PORRETA!!! Os resultados são vistos imediatamente (tá escrito na bula!!!! Maktub!). De imediatamente em diante.... Sei que com 4 semanas vc tem 100% de melhora na elasticidade, na textura, na conformidade, no clareamento!!! E fala que com o uso contínuo vc vai melhorando mais ainda! O trem é o Ivo Pitanguy em pote!!!!!!!!!! Com um creme desse quem precisa de Botox?! Mas eu fico pensando..... qdo melhora 100%, é qdo melhora tudo?! Pq eu pretendo usar pra sempre... imagina eu voltando a ser bebê?! Pq se com 1 mês melhora 100%, com 4 anos eu tô com pele de recém nascido... pq na bula não fala que a melhora estagna... fala que melhora para to-do o sempre!!! Aí... eu fico emocionada, sabe Bló?! Eu passo o creme e fico na frente do espelho olhando pra ver se eu percebo a melhora! Mas não acontece NNNNNNNNNNNNNNNNNNADA!!! Tá... . ... . .só tem 3 dias que eu tô usando, né?! Mas o que importa é o efeito psicológico que dá!!!


Aí.... no 2º dia, na hora do almoço:

Eu: ... . . .... . .. ... . .
Nem: Que que foi, Niélãããã nnnn? Que vc tá me olhando com essa cara de psicopata?
Eu: ... . . .. . . .. . .. .
Nem: Mãnhêêêê!!! Tira a Daniela daqui... depois que ela começou a usar esse creme ela ficou doida!


Fico im,pres,sio,na,da com a sensibilidade masculina!!!

11 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é bem-vindo!

Anônimo disse...

Se - escondeu - na - arêêêêia. .. .. . .
Ondemfazem casasus avestruuuuuuuuzes!!!

UêêêÊêêêÊÊba!!!

Anônimo disse...

tem outra:

filho de preto filho de preto!!
viram cera quente ê...
viram cera quente ê!!!

Ohhhh shit!

Anônimo disse...

Renew Alternative Antiidade DIA com FPS 15, da Avon...puta que pariu...é no minimo combustível pra foguete...mas c tá falando que melhora...deve melhorar né...ah...e essa música dos avestruzes...não existe...ouviu? Não existe!!!

Anônimo disse...

Vamo valer Pink???? Vamo valer que tem essa musGa????????? (Apontando o dedo mindinho...) tá apostado!!!

preparar!!!!
Apontar!!!
http://www.damisela.com/zoo/ave/ratities/ratidas1.jpg

Fogoooooo!!!
http://turbilhao.blogs.sapo.pt/arquivo/avestruz.jpg

Eu que vi! Eu que sei!!!!
Larárá! Aí que cê sobra!

Anônimo disse...

rimã vem lá do banheiro caminhando com uma embalagem doUrada reluzente na mão e eu sentada na cama dela olhando e pensando o que seria aquele pote de oUro...

Ray: lê aí, rimã! lê! (empurrando o negócio pra cima de mim, com aquele jeito SINGELO q ela tem de entregar as coisas) olha! olha aí o que eu comprei! lê aí o que esse negócio faz pela gente...

Eu (lendo a embalagem doUrada): :O

Ray (lá do banheiro): plástica?? plástica pra quê??? esse negócio aí é Ivo Pitangui em pote, mofilha!!olha aí o que ele faz! olha! isso é uma luz na vida da pessoa!

Eu: oh, rimã... mas isso aqui é um creme ANTI-IDADE! vc só tem 24... num acha q ainda tá cedo pra pensar em rugas não...?(e continuo lendo a embalagem...)

Ray: Cedo?? Cedo?? Tá doidaNNNN???

Eu: ...

Ray (agora com o rosto a 2mm do meu nariz): Olha, rimã! olha aqui pra mim! Tá vendo a diferença! olha só!

Eu: diferença... hum... num tô venda nada!

Ray: Nãããããão??? Mas claro que tem diferença! diz aí que os resultados são imediatos! e eu já usei DUAS vezes!!

Eu: (em pensamento): "meu Deus do céu! depois das 3 abdominais antes de sair (quando ela cismou q tava gorda), do Celu Sculpt (creme pra celulite), do PVM (prolapso da válvula mitral) e de todas as "ITES" espalhadas pleo corpo... me vem ela com essa história de rugas!!! ai, será que essa nova neura vai durar quanto tempo, hein?"

Olhei pro banheiro... e ela lá...com a cara pregada no espelho esticando os olhos que nem posição de Rosa Esther no caixão...

Anônimo disse...

Maktub! >>>>> uaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauaua!
uauauauauauauauauauauuuauauaau!
uauauauauauauuauuauauauauuauau!

Anônimo disse...

canta Bele Gons pro pink, ray! canta!

Anônimo disse...

Nossa!!!
Estou impressionado...
É do clipe essa imagem?

Anônimo disse...

UauaUauAuUAUAuauuaUAu!! Ai Ry... vc e suas experiências ao meu lado!!! Mas vc precisa ver como tô muniiiiiita mofilha!!! É IVO in POTE!!

PS... PSIIUUUUUU... não me faça passar vergonha! não vou cantar NNNNNNNNADA pro Pink!

Anônimo disse...

Vc viu Pink?! Além de ser expert em PAINTBRUSH eu tô PhD em.. em... em... em tirar pedaços do clipe??? Vc viu???? Eu ganhei a aposta!!!!
I-u-h-u!!!!!

Colaboradores