quinta-feira, junho 14, 2007

Tô tinindo!!!!

Bló! Eu já tava até ficando preocupada!!! Eu tava me tornando uma maluca comum, sááááááá?! Maluca comum é algo muito próximo da insanidade total! Eu nem tava tendo esses meus acessos de loUcuras tão peculiares! Tudo tããããão diferente, meu! Os pêlos mais pra lisos que pra qualquer outra coisa.... minha 2ª marca registrada! E agora a loucuuuuuuuura também tava ficando lisa... comum! Mas ainda beeeeeeeeeeeeeem que resgatei minha loUcura Bló!!!!!!!! Nem vou ter que ser internada mais! UFA! Eu tava ausente assim daqui, pq eu não estava me conformando com tal situação! Como assim uma coisa que adquiri pela genética (isso mesmo, mofiiiiiiilho! Pelo menos 83% dos meus genes são doidões!), pode deixar de manifestar assim do NNNNNNNNADA?! Vc acredita que loucura é passada de pais para filhos, Bló?
Aí... foi assim, né?! Já fazia tempo que eu estava meio cagando annnnnnd andando pros seres humanos.. sabe?! Tinha me conformado com o fato de eu ser gente! Logo eu, BlogEY!!!! Que sempre quis ser bicho.. e sempre falei isso pro MUNDO todo... Tá vendo como minha loUcura tava ficando normal? Fazia tempo que eu nem pensava como seria legal ser um bicho preguiça.... ou um tatuí! Mas Graças a Alá, aconteceram uns eventos ai na minha vida que fez tudo voltar ao NORMAL!!! E melhor ainda... eu não só voltei a expressar meu desejo de ser bicho, como passei a duvidar da capacidade do ser humano respeitar o outro. Ser humano que respeita o outro??????? No meu estado NORMAL, isso nunca seria possível!!!! Ia-bada-baduLLlLLll!
Ai eu tava batendo um papo com minha mãe... na espreita, só para averiguar se eu estava mesmo tinindo:

Eu: Mãe, pois é! Não se pode confiar nessa raça! Até o FILHOTE! Eu botava a mão no fogo pelo mallllldito!
Mãe: Que iiiiiiso minha filha?! Tem o Ricardo, o Marcelo... o Bernardo..
Eu: O Neeeeeeeem, mãe?! O N-E-M?! Tá doiiiiiiiiiiiida?!
Mãe: é... o Bernardo não, então...
Eu: Tem o Frede, irmão da Nó!!!
Mãe: Tem certeeeeeeeeza?!! Tem o Gê... não vá me dizer que o Gê......
Eu: Mãe... regra geral: TODO pai, TRAI!!!
Mãe: Ah tá!!!
.
.
(deixamos o assunto pra lá.. e eu fui pra sala assistir mais 987 episódios de LOST, qdo de repenteeeeeee)
.
Mãe: Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha!
Eu: Aiiiiiii Mãe! Quer me matar do coração???????????
Mãe: Tem mais UM que não trai!!!! O Zezé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Quem é esse, Mãe?
Mãe: Como quem é esse??????? O Zezé..... Di Camargo!!!!
Eu: Ahhhhh! Mas-como-fui-me-esquecer -de-Zezé???? COMO? Me esqueci que ele seu confidente! Que ele te liga diariamente pra falar de Zazu...Zebu...Zaza..como que é o nome dela?
Mãe: Tô falando sério!! Ele falou no Faustão que não trai!!!

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! HAuahuHAu!
Moral da história:
1. O bom mesmo é ser bicho!!!
2. De,fi,ni,ti,va,men,te loucura É genético!!!!

10 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é bem-vindo!

Anônimo disse...

Tem mais gentes q não traem:
aFILHAda não trai ... Por exemplo!
Criança não trai... depois dos 15 sim, ai se trai sim! Quem nunca traiu atire a primeira pedra... Trair não significa SÓ traição de beijo e tudo mais, mas tb falar mal, fofocar, desdenhar, etc...etc..tal..tal...tal...
Love Ya

Anônimo disse...

por isso que escolhi ser bicho... pq só bichos e afilhadas não traem... e o Zezé!! HAuhaHUauauHA! Zezé deve ser afilhadA de alguém.......
uauauauauauauauauuauauaua!!! Ê lasquera!

Anônimo disse...

geeeeeeeeenta, mas Zezé declarou em rede nacional (and global) que não trai????? mas que coragem, hein?????? que honestidade!!!! eu fico boba com essas pessoas que têm a valentia de falar BEM de si mesmas na televisão, meu Deuso!

Imagina, Ray! Claro que se Zezé fosse um calhorda ele ia dizer assim: "Olha gente, eu traio mesmo, tá sabendo!"

eu vou falar isso qdo eu for no Sílvio tbem! Vou contar pra Sílvio, Lombardi e pra todo o Brasil que eu não traio!

talvez essa coisa de fidelidade esteja no DNA... agente pode tirar amostras de sangue de Mracelo, Frede and Ricardo e sair por aí atirando agulhas infectadas de fidelidade me todo mundo, q c acha?

Anônimo disse...

Agulhada nu olhu nu olhu!

Anônimo disse...

Assunto delicado...delicado pra carai...como editor chefe eu... eu... eu... quero falar de ...bem...quero falar de "PAPOULA"

A Papoula

A papoula é conhecida há mais de 5 mil anos - os sumérios já a utilizavam para combater problemas. Os antigos comiam a flor inteira ou a maceravam para obter o sumo. Na Mesopotâmia, curavam-se doenças como insônia e constipação intestinal com infusões obtidas a partir da papoula. Mais tarde, os assírios e depois os babilônios herdaram a arte de extrair o suco leitoso dos frutos para fazer remédios.

As papoulas são boas pra caralho...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
UAuauUAUAuUAuAUUA!!! As papoulas curam constipação intestinal? É o Activia dos SUMÉRIOS!!!! Su-MÉ-Rios! Quem-são-os-sumérios, PINK? Pronto.... tá dando uma de cult ai?! Quem enganar quem seu rato barango!!! Queiiiiiiiiiiiim? Vc conhece é todas as músicas sertanejas! E canta! Canta gritando!! Aquelas músicas q grudam na cabeça pra sempre! Vc gosta é de Zezé, mofiiiiiiiiiiiiiiilho! E deve saber tanto qto minha mãe... que ele NAO trai!!
auhauhuahuauhuahuhuauhau
Papoula é o caráááááleo!

Anônimo disse...

Tá bebendo né?...sabia!!!
Boca suja dos infernos...
E outra...Zezé num trai...chifra...

Equação do Zezé que num trai mas chifra:

ELE = Zezé = música sertaneja = Setanejo -> sertanejo + fazenda = boi -> boi + crescimento = "chifre"

Conjugação:

eu chifro
tu chifras
"ELE CHIFRA" (viu?)
nós suruba
vós ereges
eles que se fodam

Vc, Cérebro, como sempre, burro!!!

Anônimo disse...

Algo de podre acontece... uauauuauauauaa...
Ray ta sumida hoje... tsc...tsc...
Essa idéia fixa de dominar o mundo junto com esse outro rato ganancioso e sedento por poder... num sei não... devem tá planejando alguma arma nuclear!

Anônimo disse...

Gostei da equação! Vc largou sua coleção de dicionários e resolveu aprender matemática, Pink?! Meu caro!!! Agora vc me será muito mais útil!

Podemos continuar nosso plano! Ok ey? Vc estava no estado 'tem mas acabou', mas vc merece voltar a ativa!!! Ueeeeeeba! Sem traição, pq somos ratos = bichos = não traem! Mas com bastante papoUla... ando numa constipação intestinal, mofiiiiiiilho!

Colaboradores