segunda-feira, junho 25, 2007

Palhaçada, meu!

Ai Bló!!! Eu tô metiiiiiiiiiida!!!! Desde que descobri que sou um talento desperdiçado.... que tá escrito na minha testa: 'Pra Casar!!' , eu resolvi parar de ser modesta, sabe?! Ahhh.. resolvi mesmo! Então, BlogEY, seu macaco arrependido...você sabe que sou loUca por Adam, né?! .. . ... ... .. . Como quem Bló?! Adam Sandler! É, uai! Antes de ser metida, eu só queria ter Adam como vizinho... Eu morro de rir dele! Adam é ótEmo!!!! Mas agora que estou ciente das minhas qualidades, eu quero mesmo é CASAR com ele, mofiiiiiilho!! Ca-sar!


Ry: Ohhhh Rimã! Eu vi um seriado com Adam ontem e lembrei de você! Morri de rir!!! Ele tava engraçado di,maiiiiiiiis!
Eu: Ai ai, Ry! Quero CASAR com ele!
Ry: Você gosta de um PALHAÇO, né Rimã?!
Eu: A-M-O!!!
Ry: Então, pq vc não aproveita que o Circo de Beto Carrero está na cidade??? Oportunidade UNICA de vc casar com um palhaço!!!!
.
.
.
Tsc Tsc!!! EU estou ciente das minhas qualidades.... só EU! Poxa!! Logo quando resolvo assumir que meu sorriso é tentador...

9 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Dani Ela disse...

Ueeee-e-e-e-e-eeeeba!!!

Aii xeeeeeenti!! Tô apaixonada!!!! A-p-a-i-x-o-n-a-d-a!! Ai aiiiii!!!!
.
.
.
Eu tô a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo cachorrinho pretinho do bichona que mora na esquina do Luis Americano!!!!!!!! Ele é liiiiiiiindo!! Só que tenho um problema... não sei onde é a cara e onde que é o rabo dele!!!

Anônimo disse...

Ray from the sky! Tenho uma história de cães fantárdiga pra te contar!!!! uauauauauaua... O minino q trabalha comigo lá no Café, me contando do cão dele...uauauauaua...Na verdade são 7 cães, mas tem um...uauauauauauauaua...Isso fica pra depois.

O palhaço Carequinha já morreu??? Eu nunca sei se as pessoas antigas já morreram...outro dia eu vi Paulo Autran na TV e fiquei escandalizada! Eu JURAVA q ele já tinha morrido...eu tinha CERTEZA! Enfim, voltando ao Carequinha...

Tava pensando aqui... Vc gosta de palhaço, certo, mano?! E vc sempre me diz q casamento é um pesadelo e q vc não vai conseguir permanecer casada a menos que...(aí vem tooooooda aquela lista de condições p vc permanecer casada, tipo morar em andares diferentes). Então, matamos dois coelhos com uma pratada de Ivo só!
Veja bem, vc casa com o plahaço Carequinha e realiza o sonho 1 - casar com um palhaço! Depois, como ele já é beeeeeeeeeeeeeem senil, ele morre rapidamente e vc realiza o sonho 2 -não permanecer casada! e aí....aí...aí... vem o Gran finalle (escreve assim?)!!!

vc realiza o sonho 3!!! Que no caso é um sonho bônus! Vc fica rica, Ray! Ri-ca! Vc herda todo o patrimônio de palhaço Carequinha e ainda passa a vida inteira recebendo royalties por toooooda a obra artístico-musical q ele vai deixar!
E nesse caso, entro eu, né, Ray, que sendo sua rimã, automaticamente multiplicarei meus recursos monetários.

ADOREI essa idéia!

Anônimo disse...

Minha cara Ry!
Sua burra!
Você nunca viu no Cemitério não??? 'Aqui JÁ! Aqui JAz Palhaço Carequinha do meu Brasil Varonil'.

Ry, senta pra não cair!O palhaço Carequinha mór-reu! Esticou as canelas, abotoou o paletó de madeira, tá comendo capim pela raíz, empacotou!!! Passou desta para uma melhor!

Mofiiiiiiilha, esse destino que me odeia já tratou de matar meu UNICO pretendente! Ó céus! Ahh nem Ry! 3 Sonhos de uma vez! TreIIIIIIs!

Trata de arrumar outro palhaço ancião aí! Pensa bem... Casar e não permanecer casada!! Meu maior sonho dessa área de relacionamento!!! Meu olhu meu olhu até brilha...

Anônimo disse...

Ahhhhhhh que que há! Fiquei enfurecida aqui... Vc com esse mega partido aí, e querendo me arrumar palhaço carequinha??? Nããããão!!! E como se não bastasse... quer me emancipar com a OSSADA de Carequinha! A Os-Sa-Da! Com o que restou dele!!! APU infernuuuuu! Tá doida annnnn! Seu mega partido lá com ALTOS amigos legais.... é ... é... .... é... eu nem quero casar mesmo!

Bjo Tchau! Tô indo lá no Cemitério achar uma cova!

Anônimo disse...

Quer Carequinha não???

Então pode escolher: Bozo ou Vovó Mafalda???

os dois devem ta no bico do urubu tamém!

Anônimo disse...

Ry....
chu-pa es-sa man-ga: BOZO tinha MULTIPLA personalidade!! Ele já foi 8 pessoas!!! 8!!!!! Não gosto de pessoas com diversas caras! E Vovó Mafalda, sua burra... já faz parte do mundo dos mortos! Tá difícil, né?! Sááááááá um que eu AMO? Tiririca!!!!!!!!
.
.
.
Ou o Chiquinho da Eliane!! Sááááá???? HuhUAuhuaHUAhUAhUAha!! O cabelo dele é iNgual do Beiçola! UAuauAUUAUa! E ele é barrigudo, né? INgual o Chico!!! Ó e tem o mesmo codinome!!! Aeeeeeeeeeeeeee!! Forja um encontro casual entre eu e ele, Ry! Faz alguma coisa, senão vai ficar conferindo TeleSena para todo o sempre!!!!!!

Anônimo disse...

se eu ganhar na telesena forjo logo é o casório! e já guardo o $$ pros aDEvogados que vão fazer o divórcio, ne, pq tem akele problema de vc não suportar casamento!

Imagina Ray! A combinação: Tiririca + Chico Barrigudo + Beiçola + fraque de noivo com cravo na lapela! uauuauauaauauua!

eu vou ser a dama de honra, pode Ray??

eu nunca fui dama de honra na vida! eu tenho esse trauma de infância... c já foi?

aaaaaaaaaaaah, Ray, dxa eu ser!!!???

acho q num era escolhida qdo criança por causa do tamanho do nariz, mas no seu matrimônio a noiva tbém tem nariz grande! aí combina!

uuauauauauau!!

Anônimo disse...

Eu nunca te falei dos meus traumas de infânciaaaaaaaaaa?! Nunca!? PROXIMO POST!!!!

HuUAhuhauHAuHUA! Então tá Ry, vc é minha paja, tá?! É assim, né?! Paja.. entrando com o velotrol que ganhei de volta na compra do Noivo (sááááá???), ao som de Dirty Dancing, fazendo a coreografia que aprendeu no Centro e dançou nA Obra... . ...... .... E eu correndo tomando impulso pra 'Pular o Toco' que no caso vai ser vc!!!!!! E levitando nos braços de Chico Barrigudo! Ry, vai ser um a-con-te-ci-men-to!!! Realiza, Ry... Realiza!!!!!

NoOOoOw, I've - had - the - time of my liIIIiIIfe
NooOo, I've never felt like this befoOOoOOOoore
yeSSSSSs I sweAAaAAar it's the truUuUUuuth
and I oOOoOOOwe it all to you uu uu uuu!!

Doi-di-maiiiiiiiiiiiiis!!

Colaboradores