sexta-feira, junho 22, 2007

218.897 neurônios! Negativos!

Na cozinha:
Nem: Ni-é-lann- ann-ann!
Eu: Oi, Nem!
Nem: (dando soquinhos no meu ombro) Niélannnnnnn!!
Eu: Que, Nem?!
Nem: Niélannnnnn... Mofiiiiilha!!! Eu esqueci o que ia dizer!
Eu: Volta onde vc tava pra ver se vc lembra.....
..
...
..... um tempo depois na sala, o Nem assistindo SuperPop:
Eu: Ué, Nem!!
Nem: Que???
Eu: Vc disse que ia voltar aqui na sala pra lembrar o que ia me dizer!!!!
Nem: Ahhhhhhh!!! Então foi isso que vim fazer aqui na sala!! Eu sabia que não tinha vindo aqui pra assistir Ronaldo Esper!

huahuauhuahuahuauhauhuahuahuaha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem nóinha do meu coração! uauauauauauauauauaa!
A cara da família Ribeiro Martins esse caso!
Apóio o reallity!

Ray, assim que eu conseguir parar de chorar contida (e o povo aqui me olhando sem entender NNNNNNADA...)
eu respondo seu email... sem condições emocionais agora! juro!

hj é hj! hj a gente se JUEGA ao som dos 90's!

Colaboradores