sexta-feira, setembro 21, 2007

Vou explodir! É-quis-plo-dir!

Oi oiiiiiiiiiiiiiii!! Querido BlogERSOn,

Preciso desabafar! Desde o dia que me disseram que eu precisava regrar minha alimentação, minha vida virou uma loucura!! Não Bló!! Num tá dando não!! Tá danadoooo! No início tava meio divertido... mas agora minhas regras tão me sufocando!! Ahhhhhhhhhhh!! APA! Quero que todo mundo que tá enchendo meu saco pq eu tô magra vá plantá batata!! Eu num TÔ magra.. eu SÔ!! Que que isso, heinnnn?! Eu sou pequena, Bló... portanto, meu estômago é pequeno também... portanto: Não cabe taaaaaaaanta comida!! Quem foi o maldito que inventou que o certo é comer de 3 em 3 horas? Queiiiiiiiim? Me fala!!! Me fala que eu vou matar no ninho!! Vou lá e vou ficar alimentando esse ordinário a cada 3 horas, re-li-gi-o-sa-men-te! Quero ver se esse féla não explode!! Ahhhhh que que há!! Minha vida agora é só comer! Não existe vida social ou profissional, pq sou SEMPRE interrompida pelo lembrete do meu celular!!

Minha rotina se resumiu em: Eu acordo e como... como não, TOMO... DOIS copos de vitamina de duas frutas e leite... daí 2 horas eu... eu COMO meio pão. Daí a 3 horas... eu ALMOÇO, e engulo uma sobremesa!! Vou trabalhar até meio calada, mofiiiiiiiiilho.. pq eu tenho a impressão que se eu abrir a boca voa grão de arroz e semente de tomate pra tudo que é lado!! Você pensa que acabou??????? Nãoooo! O desespero maior é quando dá 16 horas! As de-zes-seis horas, quando o maldito celular me lembra que é hora do lanche da tarde... me dá um mau humor, mas um mau humor... Aí eu levanto, faço meu lanche e... e... COMO! RANGO uma fruta umas 2 horas depois e antes da novela eu ... eu... eu JANTO!

Sem contar que as pessoUas não param de me oferecer coisas de comer. Antes eu dizia 'Não, obrigadOOO', agora eu digo: 'Você tá vendo essa meeeeeeeeeerda de celular? Enqto essa bosssssssssssta não apitar eu não vou comeeeeeeer NADA!' Meu Deus!! O que que é isso!!! Eu como o dia todo e nas horas vagas ou eu trabalho ou eu durmo ou me oferecem comida!! Isso enqto a Rimã ainda não colocou a porra do despertador pra me acordar as 3e30 da matina e fazer uma boquinha!!!! Ah neiiiiiiiiiiim!

E o Nem qdo chega da facu ainda quer me enfiar um leite goela abaixo! Leite... leite.. aham vou... vou tomar sim.. e EXPLODIR!!!! Pq não cabe!! Meu organismo sempre foi um reloginho, se é que vc me entende! Mas pro ritmo que eu era acostumada a me alimentar! Vc não está entendendo!!! Não há mais um espaçozinho vazio em mim!!!

Ó... vou avisar... voltei a greve de fome, tá?! Ahhhhh tomá banho!!

E digo maiiiiiiiiiiiiiiiiiis. ... ... .... .... eu tenho que parar de escrever... são 16 horas!!

5 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

É essa a paga que a gente recebe por criar um irmã com tanto carinho, tanta dedicação, tanta preocupação!

Tá vendo, gente?? A igratidão fere, dói!

A gente se empenha em cuidar da saúde alheia e é nisso que dá!

Por isso, aviso: não tentem cuidar da saúde das suas rimãs em fases de TPM.

uauauauauauauauauauaua...

Anônimo disse...

Ow... tá osso! Tá osso! Que tê pê ême???????? Queiiiim tá de tpm aqui? Só se for esse Blo meliante! Afff!

Anônimo disse...

Vc acha justo??? Num país em que milhares de pessoas passam fome, vc fica reclamando que come toda hora??? Acha???? (E tome tapa...e tome tapa...) Vai comer e não vai explodir pq se explodir...vai ter que comer tudo que tiver no chão explodido...tá ouvindo 06...

Anônimo disse...

Olha... vou ser bem sincera com vc, seu rato magrelo!! Eu bem pensei: "nossa! eu aqui reclamando disso, ne? Tanta gente passando fome!! Se alguem q nao tem o que comer ler o post, vai ficar tãããão chateado..." Ai depois eu pensei: "Ah... nem é tanta maldade assim... quem não tem o que comer vai caçá oqueeeeeeeeeeeee na internet????"

Tsc
Tsc

Sua maldade tem me contaminado, seu rato TONTO!

E outra coiiiiiiiiiiiiiiiiisa... tava onde que sumiu desse jeito? Devia tá era comendo sorrateiramente a comida dos famintos!!! Oportunista!! Ô ratinho oportunista!!!!
.
.
.
.
MAs eu bem tava com saudade!!!
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! comer tudiiiinho explodido no chão! uauauau!!)

Colaboradores