quarta-feira, outubro 17, 2007

Aquela blusa!

Bom Bló... não vou contrariar a Bhy, né?! Num vô!!!

Rimã: Vc vai com ESSA blusa?!
Eu: Mas é que blusa preta combina mais!!
Rimã: Ah, tá... preta! Coloca aquela outra...
Eu: Mas é que eu quero com decote!
Rimã: Decote.... E a-que-la outra?
Eu: Mas eu queria mais curta!!
Rimã: Ahhhh entendi, irmã!! Vc quer colocar A blusa preta com decote e de lacinho no ombro que vc tem há APENAS 10 anos, né? Entendi então!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-k-k-k-k-k-k!!!

Sáááá quê que é? É que eu me a-pe-go!! Apego!


3 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

estou a ponto de comprar um tecido e mandar outra blusa IGUAL, só p ela parar de usar essa... gente! o troço lava, lava, lava e num acaba não!

tem 10 anos! to zuando não!

Anônimo disse...

Tecnologia, Bem!! Tec-no-lo-gia!! Sabe o que que é não? Joga no Google!!! kkkkkkkkkk!! É tecido de roupa de astronauta!!!

Colaboradores