quinta-feira, outubro 18, 2007

Na alma e nu olhu I !!!

Aiiiiiii!! Foto num é de Deuooos não!! Num é!! Dá uma saudade na alma! Ela vai saindo da alma e vai ocupando TODO o ser!! TODO! Dá uma vontade de sair por aí saltitante... comprando todos os algodão doce do tio e sair dando pros moleque no sinal!! 'De mandar flores ao delegado... Beijar o português da padaria...'. De falar assim: CA-RA! Eu te amo na alma e nu olhu nu olhu!!!

E, claro que ELE não podia faltar na sessão MIMOS:

Eu: É, vou virar EMO então!!
Amor: O cabelo TODO ensebado você já tem, né? Vai lavar o cabelo, Daniela!!

6 comentários:

Dani Ela disse...

Hoje o MODO DE USAR é diferente:

Podem se sentir todos beijados! Esse post é pra muita gente!

Anônimo disse...

Aiiii que linnnnn!
Aiiii que nouuuuu!
O AMOR é linnnnn!
O AMOR é nouuuuu!

Que LIN!!

Anônimo disse...

Tinha como ser melhor??

Escrito pelo amor, comentado pela Nó, com um modo usar todo especial, uma foto que apesar de não focar meus melhores angulos, é pura sinceridade...

ai ai... alguém sabe oq é SAUDADE???

Beijos pela foto, pelo post, pelo comentário, pela "bula", pelo barraco em chamas e pelo amor de sempre!

Anônimo disse...

Barraco em chamas, úlcera nu olhu e nostalgia, tudo duma vez!!!

Tá querendo matar a Bhyzinha véia do coração??? Tá??

Cumé q faz, hein? Com as pessoas que se SEPARAM? Que fazem coisas idiotas, que cometem ASNEIRAS e se separam??? Isso q dá eu arrumar esses amigo retardado!

Eu vô matááááááááááááá???

NããããããããããããããããUUUUUUMMMMMMM!

Eu vou inducá! Vou escrarecê!

Amo os 2!

Anônimo disse...

Era bom se e 'qREbasse' us denti, pelo menos pasta di denti eu conomizava!!!!

uaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Cala Boca, Rimã... vc num tá enxergando NNNNNNNNADA!! E, pra nao desonrar a 'LERDICE' num tá ouvindo, andando, comendo... etc! Tudo do lado esquerdo.... o lado do olhu manco!! Tá danado!!!

Anônimo disse...

Saudade é exatamente isso que to sentido cuquinha, e ver sua foto lindíssima com os olhos brilhando como sempre, me deu vontade de sair daqui correndo e ir te dar um megaaaaaa abraço de hrs, pra ver se essa saudade todinha q ta aki vai embora...

Bjos te amooooooo!!!

Colaboradores