terça-feira, outubro 09, 2007

Mimos!!!

Cê sáááá, Bló? Sáááááá? Eu A-DO-Ro que me zoa, né? A-DO-RO! Eu já te disse isso... morro de rir!! Déia que era doutor no assunto! Era 'latida' pra baixo: "Cadêêêêê??? Ca-dê meu dentinho podre???" Kkkkkkkkkkkkk!!!

Aí né, os meninos me chamaram lá embaixo pq tinha uma surpresa pra mim.. e eu fui! Era uma gatinha! Ueba! Subi com a gata no cangote e fui interceptada por Marssal (Marshal? Marçal? Marççall? Nunca sei como que escreve...):

Ele: Nu! Essa GATINHA é a sua cara!!
Eu: ...
Ele: SECA e remelenta!!!


Aí eu tava no samba com a Mi e o irmão dela... e a gente tava encostado, tomando uma no intervalo do show, qdo não mais que de repente:

Ronan: Me dá licença, Dani!
(e 'avuô' em mim)
Eu: !!!
Ronan: Tava me dando agonia esse monte de cabelo na sua cara. Igual um LEÃO!


Eles me MIMAM taaaaanto!

3 comentários:

Dani Ela disse...

Nesses tempos de aquecimento Global, em que tudo dá câncer, até o batom da Avon; em que a tensão é geral, e as pessoas esquecem de sorrir; em que a Gordura Trans virou vilã; em que rapadura é doce mas não é mole não... temos que ficar bem atentos ao 'modo de usar', pq meu bem, se vc não reparou, TUDO tem modo de usar... com o BlogERSON não seria diferente.

MODO DE USAR:
Aqui só tem brincadeira!! Esse post é só isso que vcs leram! Nada a mais, Nada a menos!! Não existe entrelinhas, estrelinhas, etc! Sabe RIR? Então seja é muito bem-vindo!

Anônimo disse...

Aiiiiiiii Robaru meu carrrrrrrrnêru cortaru us quatru peééééééé!

Anônimo disse...

Pôxa...Mas...pôoooxa... num tem UMA zuação minha!c podia ter colocado a da blusa preta, né??? (daquelas que acha que tem que ser citada em TODOS os posts..uauauauauauauauauauaua)

Colaboradores