terça-feira, outubro 23, 2007

Nu olhu e na alma II !

Bló du CéU!! É maldade, né?! É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! O Yahoo! Fotos ía ser desativado.. e como uma boa brasileira que sou, deixei pra última hora o backup das minhas queridas e amadas fotos! E tinha que abrir uma por uma e salvar.... (Bom, se não tinha que fazer isso não me chame de burra, já tô na idade de ver a tecnologia avançando e dizer: No meu tempo não era assim!!!!). Então... foi assim que comecei a sessão nostalgia fora de hora! Caráááááleo! Eu sou acostumada à saudade sem fim que sinto das coisas e da viiiiida na etapa 3 da minha TPM (acredite ou não... minha TPM é mensal - óbvio, e dividida em fases!!!!!), mas essa sensação de saudade duradoura é muito esquisita!!! Menino, é um amor... mas um amor... um sentimento muito esquisito que não consigo explicar... é o amor à uma cena, à um movimento, à um instante! Tudo isso multiplicado por 1988.. que devia ser o número de fotos que eu tinha que baixar em menos de 24 horas!! Dentre essas milhares de fotos eu encontrei MUITAS especiais... que dão aquela sensação estraaaaaaaaaaanha!! Hoje eu quero postar a SAUDADE que tenho da CUCA!!!



Hã?! O que eu quero dizer com tudo isso???? Que o pensamento abrange muito mais do que a gente pode imaginar!! Que ontem eu tava escolhendo a foto que ia postar do amor que sinto pela minha CUCU, e ela veio aqui e escreveu pra mim! Coincidência? Não!! Troca de energia!!!

E agora, o mimo da Cuca:

Eu: Calma Cuca, escreve devagar, organiza as palavras... não tô entendendo NNNNNNNADA!
Cuca: Ah, é!! Esqueci que tenho que falar pausadamente com você! É a velhice que não deixa você acompanhar meu raciocínio, né?!?!

AMO!!

4 comentários:

Dani Ela disse...

Hoje o MODO DE USAR é diferente:

Podem se sentir todos beijados! Esse post é pra muita gente!

Anônimo disse...

Ai Cuca! Eu sei que vc acredita em mim! Eu não postei a nossa foto hj pq vc escreveu aqui ontem! Nem preciso jurar, né?!

Ontem, depois de telefonar pro Filhote e frisar pra ele a saudade que tô de vc... eu fiquei um tempinho olhando nossas fotos em Lavras.... em Dunas.... casamento do Ricardo.... meu Baile de formatura!! Ai que saudade!! E junto com a saudade vieram as gargalhas!!

Quaaaaaaaaaaaaaaaaack! Quaaaaaaaaaaack!!
A risada do Bichão!! A confusão de Juliô!! O frio nos ossos dentro do ônibus de viagem!!! O Bichão dando rolé de bike e gritando: GALOOOOOOOOO!! HAuhauHAuhauA! E mais milhares de coisas!!

Eu te amo! Pra sempre!

Anônimo disse...

Quer me matar é... Vc que é velha, mas meu coração pode não suportar GRANDES EMOÇÕES... Cuca, saudadeeeeeeeeee, to roxa, aliás multicolorida de saudade de vc... Ao ler cada palavrinha que vc escreveu, a saudade foi tomando conta de cada pedacinho de mim, e no final qndo vi estava na frente do pc, com os olhos cheiosssssss de lágrimas, sabe porque?!?! Porque não importa o tempo, não importa distância, não importa nada, a única coisa que importa é que te amo muito e quero sempre o seu bem... Nas minhas orações, nas minhas lembranças, nos colos e até puxões de orelha é vc que ta sempre presente...
A gente tá sempre conectada, até na saudade, na energia, nossa sintonia é única e vc assim como eu acredita muito nisso!
Quero te verrrr, to trabalhando quase do lado da newton Paiva, vamos almoçar juntas ou lanchar sei lá... quero te ver ouuuuuuu...

Bjo fica com Deus

ps: Amei o post, e tudinho que ta escrito!!

Anônimo disse...

Cuca!! A gente combina o encontro mais reservadamente! Te ligo já já!

Bjo lindura!

Colaboradores