quinta-feira, março 08, 2007

Cadê a moral?

Fulano adorava fazer hora com a minha face, sabe?! Mas não um adorar assim singelo do tipo qdo você fala com sua Tia Avó de 97 anos que adorou o conjuntinho de moleton mostarda que ela te deu.... Ele A-DO-RA-VA me fazer de troUUUxa!! Um dia, só pra não variar, ele disse que ia ligar e... e... e... e... e... ??? Não ligou! Dois dias depois ele liga... num dos meus momentos de ovo virado do dia, xiiiiii.. deu azar:

Fulano: Alô!
Mim: Ôpa!
Fulano: Tudo bem?
Mim: Tudo uUuuótEmo!
Fulano: Sabe aquele dia, eu não liguei por causa disso e blá blá blá... nhém nhém nhém...
Mim: Ok êy!!
Fulano: Mas pq VOCÊ não me ligou? Fiquei esperando!
Mim: Quer saber a ver,da,de?? Quer? Não liguei pq não tive a mi-ni-ma vontade!! E quer saber mais?? Hãn??? Também não tive a minima vontade que você me ligasse!
Fulano: hahahahahahahahahaha!!!!
Mim: E tem outra coisa, como diz minha Tia Vera.... ... .... .... é... ... é... Pra morrer basta tá vivo!! Ahhh, que que há!!!!?
Fulano: HaaHAhAHHAhAhHA!! Ai ai! E Rosa Ester, como está?!?!
.
.
.
.
.
.
É BlogEY... Não tenho mais moral nem nos meus repentes de raiva!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hunf... esse blogERSON tá jogado as traças!!

Anônimo disse...

Pô amor, como vc t4em coragem de falar uma coisa dessa, eu sempre visito seu blogey, adoro... me divirto até com td...

Putz, e num tão te levando a sério msm, hein?! mas pq era pelo telefone, pq se o fulano sua cara de brava ele ia tremer nas bases, mofilha... rsrsrsrs

Bjo

Anônimo disse...

Isso foi uma homenagem ou uma bronca pra esse fuluno????

Ai, rimã! Tá vendo!?!?

O negócio é o segÜÜÜiiinte. Quando você ta zuando parece q c tá brava e qdo c tá brava parece q c tá zuando. Então, mofilha, DESISTE!

Existe uma pessoa no mundo, UMA, q sabe identificar TODAS as facetas do seu humor multimídia e esse pessoa...SOU EU!

EU!

ok ey???

E como o fulano do outro lado da linha não era eu... vc SE FUDEU!

E esse blogUEY não tá jogados às traças não!! Respeita os internauDISDAS! Ele tá jogado é AOS VAGALUMENNN ANNNNNNNNS!

uauauauauauauauauauauauauaua...

Bju, sua doidinha!

Anônimo disse...

hauhuauhauhuauhau!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee LuCarcaráAnda annnnnn!! Vai ganhar uma plaquinha de visitante assidua!! Aeeeeeeee!!!!

ÔO Rimã... nem homenagem nem bronca fiiiii! O pior é que vc me conhece merrrrrrr!!!

Ahhhh PS erson: o Hamster comentou o post de formatura aaaaaaaand aniversario. Kêy???

Bjuuuuu pra LuCarcaráAnda annnnnnn annnnnd pra Rimanerson!!
E um beijo pra Xuxa!!! E um pro Silvio!!! E um pra Pororósia tbm!!!! AêêÊÊEê!!

Colaboradores