quinta-feira, março 08, 2007

Tal mãe tal filha?!

Hoje minha mãe teve uma daquelas vontades loUuUUcas, sabe?! Daquelas que surgem subitamente... que são praticamente in,con,tro,lá,veis!! Pois é... minha mãe já não bate bem dos pinos sem vontades descabeçadas... imagine quando ela surta?!

Mama: Ai!! Me deu uma vontade de pescar galinha!
Eu: ???
Mama: É! Pescar umas galinhas gordas!!!!
Eu: Piranha, né Mãe?!
Mama: Não!!! Galinha mesmo! Me deu uma vontade de sentar ali no muro dos fundos, com a perna pro lado do vizinho, colocar uns milhos na ponta do anzol e pescar um tanto de galinha!!
Eu: Galinha gorda, né?!
Mama: Não! Beeeeem gorda... e sair pra vender pela vizinhança!!
Eu: Com chapéu de Chico Bento?!? Pq pescar galinha com milho no anzol semi nua sentada no muro do vizinho ainda vai... mas chapéu de Chico Bento já é demais!!!!!

HUAhuAhUhaHaahahahAuHauAHAuHAuahUAhuHAuAu!!

2 comentários:

Anônimo disse...

fala aê, truta!

colé qui é mano?!?!

o bagulho é o seguinte:

Us Mano POWWW! As mina PÁAAA!

Com Rosa Ester a chapa sempre esquenta, meu!

porra, meu!

tá tirando, truta?!

Dani Ela disse...

Uai!! É tu?!?!
Então, tu... Rosa Ester, vc sabe né?! É nóis e tu na fita!!!

E vê se tu não esquece a chave de roda, viu tu?!?!

Bjos pra tu

Colaboradores