sexta-feira, março 23, 2007

Manga MUGUERÇO!!

Ontem me deu uma vontade de fazer um videoclipe!!! Sabe aquela música do Jorge Vercilo, Fênix?! Owwww... ssssssssh! Tô falando com vc BlogEY! Aquela assim: "O amoOOooOor.. quandoOOo o friIiio veEEem nos aqueeEEeEcer o coraçãAAaAao...."! Então... ontem a Rosa Ester ouviu essa música 238 vezes.... e foi me dando uma vontade de pegar uma daquelas blusas da Ana Maria Braga, sabe?! Aquelas que tem uma manga assim que vai até o pulso.... e do pulso tem uma ligação direta com a cintura, sabe?! Minha Rimã disse que é manga morcego!! Então pegar uma daquelas blusas manga MUGUERÇU de Ana, e pular do penhasco altão... e sair plainando... e a música tocando: "centeEeeeeEeElha diviIIIiIna, coisaAAaA pequenIIiIIIiina!!!" E qdo chegar lá embaixo... cair num lago gelado!!
Isso tudo em Preto e Branco, né?! Pq clipes P&B são chiques bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rimã, minha trilha sonora vai ser:

FooOOoooOOi... o amor se foi perdiiiiiiidoooo. foi tãããão distraíiiiiido, que nem me avisoooOOOoou, nem me avisoooo-ou...FooooOOOoooi...o amor se foi calAaAaAaAdo, tãããããão desesperaaaaado, que me maaachuUUucOooOu...

E vai plainando... E vai flutuando....

E a piscina de AMOEBA gelada esperando embaixo....

Anônimo disse...

ai que doooooorrrrrrrrrrrrrrr dessa música!
ai!
ai!
ai!

dor de latejar, gritar e sair pus de inflamação! (eca!)
dor de dar febre
de dar znznzmoiurtettttdbsnamansbdzinzsk!

ai q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin..ai q noUuuuu.....

Colaboradores