segunda-feira, março 19, 2007

Respeita meu fi-ó-fó!!!

Aí eu estava reclamando... não!! Reclamando não!! Aí eu estava manifestando meu descontentamento com minha Rimã.. pelo msn:

Niélã annn! diz: Vc acredita que o SACRIPANTA teve a audácia de me pedir para RESPEITAR o espaço dele??? Repeitar, Rimã?! Como que RESPEITA maiiiiiiiiiiiiiiis?
A Nó, um nó, uma Nó e eu! diz: vc devia ter pedido para ele: "Então respeita meu CU!

Niélã annn! diz: Ãn????
A Nó, um nó, uma Nó e eu! diz: "Respeita meu CU! E pára de FUUUUDER ele!"

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a--a-a-a-a-a!!!
Não tem jeito de permanecer com raiva conversando com minha Rimãney no ms eney!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh, truta! Respeita, mano! Respeita!
Tá tirando, meu?!
Colé qui é!
Respeita o bagulho!

Anônimo disse...

É tu! Bagulho é tu!!!!
Ai que liiiiiiiiindo!!
Ai que noUUuUjo!
Ai que liiiiiiiin.........
Ai que nouuuuuuu..........

Anônimo disse...

q liiiiiiiiiiiiiiindo ai que noujo!...aaaaaai q lin... ai q noUU...ai q liiiin...ai q nouUUU...uauauauauauaua!
A disgraça vai reiná! O infernu vai crescer! tchu! tchu! tchu! tchu! rikirikiriki rá..zigzigzig zá..á!á!á!á! pq acaba de nascer, tchu!tchu!tchu!tchu!

A pomba morta! ai q lindo! ai q noUjo!
O ônibus é lindo! ai que lindo! eu adoro o ônibus!
nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuóóóóóóóóóóóóóóááááááááááááááááááááááárrrrrrrrrrr!

uauauauauauauau!

Colaboradores