terça-feira, março 20, 2007

E saiiiiiir voaaaaando!!!


Ela: Sabe qdo a gente tá com uma vontade? Uma vontade de sei lá o que?
Ela: Sááááááááá?!

Rimaney: Sei
Ela: Deixa-me ver se eu descubro... Seria sair dando rodada em todo mundo?! Pegar o rodo de madeira pesadão e sair girando até acertar o cóccix de alguém???
Rimaney: ... uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--aa-a-a!!
Ela: Não.... Não é isso!! ... .... .... .... .... ..... Jááááááááááá seiiiii!! Eu quero é sentar ali no telhado qdo começar a chover torrencialmente e começar a fazer rabiola...
Ela: Sáááááááááá?

Rimaney: Sei!
Ela: ra-bio-la!
Rimaney: óTEma idéia
Ela: Então... sentar lá e fazer... é.... bandolim?
Rimaney: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ... ... bamBOlim
Ela: e después... qdo a chuva ficar fortona.... eu pego umas lâmpidas velhas e quebro dentro da meia.. e taco cola.... passo nos meus 6 tubão... amarro nas minhas tornozeleiras a linha!!! Ai eu vou láááááááá na frentona... e vc fica laááaááa atrás e me apruma...
...
e eu vou avuando.... lááááááááá no altão!!

....
na chuva.... molhando a face!!!
....
com os bamDOlins esvoaçantes!!!
....
banDOlins de sacola do PAES MENDONÇA!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico de cá comandando os movimentos da minha rimã ao vento!
Pq, mofilhos...xô falar uma coisa! ow! ow! ssssssssssssssssssssssssh! ow!
Eu tenho a manha de soltar papagaio! A MANHA!
Eu passei minha infância toda em cima do telhado imitando meu irmão na arte de "mandar" e "aparar"..
Então, rimã! Compra us tubão, roUUUba a lâmpada (fluorescente que o pó fica mais fino), arruma a cola madeira e bora fazer o cerol!
Pq se no espaço aéreo algum outro papagaio vier interferir na órbita da minha, rimã...eu MANDO E APARO!

Anônimo disse...

Rimã... e vou levar nosso megafoneN da Lua e vou ficar gritando:
Aiiiii que liiiiiiindo!
Aiiiii que nouuuuuuujo!
Aiiiii que liiiiin...
Aiiiii que nouuuuu...

Anônimo disse...

aí, rimã, vai ser assim, né...

vai tocar TODAS as músicas que a gente AMA e tá doida pra ouvir...
aí a gente fecha U OLHU, dxa a música entrar no âmago do nosso ser e vai....deslizando....plainando pararela ao penhasco (ficou poético! quantos "p"!) com blusa de maga MUGUERÇU... e a música entrando... e a gente flutuando...

Vai ser assim.
Eu acho que vai ser assim.
E eu quero saber de ontem...A única parte que eu peguei foi o telefonema recebido pra avisar que chegou em casa, só isso... O restou eu num vi NNNNNNADA!
Então faça-me o favor de entrar no ms eney pra me contar!

uauauauauauaua!

Bju!

Colaboradores