sexta-feira, abril 13, 2007

ma-ca-co!

Então Bloguerson!!
Por onde vc anda, mofiiiiiiiiiiiiiiilho?! Tão relapso... Sumido!!
Xô te contar... a Lili conheceu a Nó... né?! Aí.. no dia seguinte.... de MANHÃ.... ela veio me dizer:

Lica: Nossa! Como a Nó se chama?
Eu: No-e-le!
Lica: Que nome mais lindo!!
Eu: Tbm acho...
Lica: Eu queria me chamar NO-E-LE!
Eu: .. . .. ... . .. . .
Pois eu queria me chamar MACACO!
Lica: Quêêêê??? Hahaha!
Eu: É!! Queria me chamar MACACO! Viver MACACO! E morrer MACACO!!!
Lica: ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahhh!! Ser MACACO deve ser beeeeeeeeem legal!

2 comentários:

Anônimo disse...

rimã...se vc me ver com um pente (tipo akele do Zé Pikeno, de pentear cabelo crespo) na mão, me aproximando de vc....

Saiba, alguém virou pra mim e disse:

"Aaaaaaaah, vá pentear MACACO, meu!"

e eu, obediente q sou...

Dani Ela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

eu imaginei vc vindo sorrateiramente........ se aproximando len,ta,meeeeeeeeen,te...

e ZAZ!!!!!!!!!!!

avUando na minha sombrancelha....

pra me acalmar!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

mas vc me surpreendeu!!! Quem quiser pentear macaco... estou as ordens!!!

Bxu tchau!

Colaboradores