terça-feira, abril 17, 2007

Queeeiiiim foi???

BloguERSON... uns dias aí pra trás, a Rimãney foi ao forró com a Cucu (Carolzinha do Juneco), né?! Com a CUCU di-ri-gin-do!!!!
....
Ai, ooooooutro dia, estávamos no carro Eu, Amor annnnnnd Rimã... e blábláblá!!! Ai o assunto era tirar carteira e comprar carro.... e eu fui comentar que Cucu tinha ganhado um carro:

Eu: A Cuca ganhou um Pálio!!!!! ( fiu fiuuuu fiuuuu fiu fiu)
Rimã: Queiiiiim- foi- o- ir-res-pon-sá-vel- que- fez- isso?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Maquequeissoooooooooooo!!!

Vim aki neh, tentar uma defesa justa pra minha pessouaaaaaaaaa...

Andam me defamando e pior em públicoooooo!! O loco... Olha só nada disso é verdade, sou uma otemaaaaaaaaaaa motorista a única difiquilidade é estacionar, mas isso com o tempo aprendo... mas dirijo bem até... Ou melhor pilotooooooooo!! E meu carro é lindoooooo verde, verdinho de esperança e a chave dele vai ganhar um chaveiro da Cucu, uebaaaaaaaaaa!!

Ah Noeleyyyyyyy, deixa te encontrar, rammmmmmmmmmm!!!

Anônimo disse...

meu DEUSOOOOOOO, que dó da CUCU véi!

a menina dirige bunitin (diz o juneco,rs eu nunca vi), mais o juneco com akeles olhos pekenos e fechados e caídos, nao consegue ver direito neh, aí eu jah nao sei, dirige bem ou nao!

mais o importante eh ter o carro, q hj em dia eh caro
o resto eh resto, vc tem opçao compra ou tira carteira, e depois sai dirigindo assim óóó

Rãooooooo...Rãooooo...Rãoooooo, arracanha Tchunaym e sai da frente!

Anônimo disse...

Desculpa, ne, Carol?!

Saiu assim... quando eu vi já tinha falado e qdo dei por mim, ao retornar da minha catatônica expressão de formiga, o Gui e a Rimã estavam DER-RE-TEN-DO!

uauauauauauauauuauauauauauauau...

C saaaaabe que eu gosdimais de vc, ne?! E a sua..digamos... inexperiência no volante não me faz gostar menos!

oh, rimã.
aqui...
já tenho a solução pro dia de hoje.
Prepara...
Levanta, corre, toma impulso, pula e zzzzzzzzzzzzzazzzzzzzzzzzzz!!!! desce a mão na samambaia de plástico!!! uauauauauaua... dança 3 segundos ao som de Holtel Califórnia instrumental e senta denovo, olha pra frente e fixa o olhar ao longe...não se mexa mais depois disso!

Deve funcionar...

Anônimo disse...

KkKkKKkKKkkKK!!
Louis Maracanã é o antro!!! Vou morar lá!!!

Colaboradores