terça-feira, abril 24, 2007

Make-up!!

Oi?! Que?! Heiiiiiiiiiiiiiiin?! Ah tá!

Ow, 'Sana' mo-fiii-iiii-iiiii-i-iiii-lho!!! Pe-la-mor-di-deu-os!! O que é isso que as 'Pattyhs' estão usando na face?????????????? Que que iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso heeeeeeeein???
Espia... oStro dia eu olhei pra face de uma moça* aí e pensei: 'Nussa! Ela deve ter viajado pro Nordeste nesse fds... pq tá bronzeada que é uma beleza ........ ............ ........... .............. .......... BENZA DEUS!'
Pq agora sempre q olho pra ela eu mando um Benza Deus, né BlogEY, pra tirar qualquer ódEo que eu possa botar nela.. se eu olho pra roUpa ri-di-cu-la com blusa em tons de marrons e fitas dependuradas e a saia preta com pontas e cinto com fivela dou-ra-da, eu penso: 'Que que iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso hein? ......... BENZA DEUS!!'.
Como se não bastasse, nesse mesmo dia eu tava reparando as moças da novela das 19! (19 ??????? 19 é 7? Então é isso). TODAS tem as bochechas VERMELHAÇAS! Muito vermelhas. EUREKA! Isso não é coincidência! Na verdade elas são mega maquiadas, toneladas de pó annnnd base e por fim, por cima das camadas de coisas vem 3 kg e 753 gr de blush, rouge.. sei lá o que!!!
Então, no dia seguinte a minha descoberta do truque de maquiLagem da GROBO, eu avistei a tal moça* novamente.. e eu olhei beeeeeeeem pra cara dela e vi que ela é adepta a nova moda de maquiLagem!!!! BlogEY du céu........ é uma ESPATULADA de pó COLORAL (sááááááábe?) do nariz até a orelha... na diagonal, sem preocupação de ser discreta!!!!
.
.
.
Ai, logo em seguida do 'Que que iiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso hein?' eu pensei: BENZA DEUS, NOSSA SENHORA, EM NOME DO PAI DO FILHO!!!

Guela - adepta à moda!

2 comentários:

Anônimo disse...

É rimã... Juliana Paes and Flávia Alessandra lançando tendência de maquiLAgem, mofilha!

Tatua logo um BENZA DEUS na testa pra não ter que ficar falando a todo momento! Pq o q tem de fivelas douradas, espartilho ou corselet que provoca parada respiratória e manchas de coloral em diagonal na face desfilando por aí..como dizia minha vó: NUM TÁ NO GIBI!

uauauauauauaua...

Tá certo que a gente sempre dá um coradinha nas bochechas, ne, rimã? A gente faz isso há anos (será que fomo nós que lançamos a moda?? SeGá??)... Mas uma a gente usa uma "coradinha" e não uma espatulada de URUCUM do nariz até a orelha, né?!

Se bem que...
Quem sou eu pra falar alguma coisa, ne?
Eu vivo cheia de troço pendurado em mim, parecendo uma barraquinha de camelô...

Agora... Já pensou se a mulherada cisma de imitar Camila??? (Pitanga)... aí FUDEU!

Se bem que depois de Leona eu não duvido de mais NNNNNADA!

uauauauaua

Dani Ela disse...

Venho, por meio deste, declarar que sou a mais nova adepta à moda!! Comprei umas guaches vermelho mar vermelho e hoje cedo já saí de casa assombrando!! E decidi que vou usar as mesmas roUpas de Camila ACEROLA! E amanhã eu pinto o cabelo de Leona! Quero nem saber! Sou da moda das 19, meu!!!!

Colaboradores