segunda-feira, abril 23, 2007

Salve Jorge!


Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham mãos ,não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia, viva Jorge
Jorge é de Capadócia, salve Jorge

Armas de fogo,meu corpo não alcançará
Espadas, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas,correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Eu tenho sete espadas pra me defender
Eu tenho Ogum em minha companhia
Mas, Ogum é meu pai
Ogum é meu guia
Ogum vai baixar
Na fé de Deus e da Virgem Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

ogum-yê!
Beijuuuuuu Cumadiiiii

Anônimo disse...

Salve Jorge!

Rimã...

Nada de ruim nos alcança, nada de venenoso nos toca..

A nossa FÉ é muito maior! E "bem assistidas" pra nós, mofilha, é apelido!

Colaboradores