sexta-feira, abril 20, 2007

Post 100!!!!!!!!!

Estrelando:

Danisguela BlogEY!

Danisguela: Oi, seu catatônico!! Hj é o dia do nosso post 100, e vc ai... parado como um bôco morto!!! Anda BlogEY, acooooooooooooorda pra vida, mofiiiiiiilho! Sua múmia paralítica!
Danisguela:Aeeeeeeee!! Isso, ânimo! Então vamo lá...
BlogEY: Parã, pãpãrã tanã, pãpãran tanã tanã!! É!! Na 4x4 a gente ZUA, úisque e enérgico......

Danisguela: O-que-que-é-isso, BlogEY?! Onde vc andou aprendendo isso??????? Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin?? Queiiiiiim fez isso com vc? Me diz!

BlogEY:Parã, pãpãrã tanã, pãpãran tanã tanã!! Muita mulher nu-u-u-ua...

Danisguela: Tá bom já, blogEY! Pas-souuu!! Não temos que comemorar mais não, tá?!! Passou!! Aeeee!! Quietinho... dormindo!!

BlogEy: Parã, pãpãrã tanã, pãpãran tanã tanã!! U-Ui o bagulho é séééério...

Danisguela: Tbm... eu não queria comemorar NNNNNNNNNNNADA mesmo!! O que são 100 posts? Romário tá ai... igual louco atrás do milésimo e a gente aqui, comemorando o 100º!

BlogEy: Vai rolar um adul-téééério! Parã, pãpãrã tanã, pãpãran tanã tanã!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo as caras de Calvin de acordo com os sentimentos da rimã..

Cara 1 - Olhos esbugalhados - isso quer dizer brilhantes - isso quer dizer empolgada, saltitante +
Careta divertida - isso quer dizer que a empolgação é por um motivo engraçado, no caso, comemorar o 100º post.

uauauauauauauaua....

Cara 2 - Espantamento - ocorre em situações como funks que surgem com letras cada vez mais esdrúxulas, diante das atitudes de Hebe ou durante o Superpop com Luciana Jagger.

kkkkkkkkk...

Cara 3 - Segurando a fala. Pensando se ri ou se apela. o motivo pra apelar é o blog não estar dando a mínima atenção pra comemoração,. o motivo pra rachar us bico é a reação funkeira do blog. Mas ela nunca sabe se ri ou se apela

uauauauaua

Cara 4 - Cara de "XI, NUM DEU". Essa cara ocorre naqueles dias em que, por exemplo, eu estou LERDA (raramente, of course) e ela está me contando aquele caso quilomééééétrico pra mim no quarto e quando chega no fim, ela pergunta: "E aí, rimã! Me dá a sua opinião!" E eu: "Acho q todos esses bagulhos empoeirados no seu quarto é que me dão alergia..." Eu estava APENAS observando o quarto enquanto ela contava o caso...

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

ai, ai...

O Calvin é expressivo dimais...

a rimã, tbem!

Vamo lá, rimã, PARABENS! Centésimo post!

Todos juuuuntos, va-mos! Pra freeeeeeente Bra-sil! Salve a se-le-çããããããão!

Anônimo disse...

cara 1: eu SOU uma careta!
cara 2: espantamento do tipo: que que iiiiiiiiiiiiiiiisso hein?
cara 3: ô-ôu!
cara 4: carááááááááááleeeeeo!

Aeeeeeeee!! Viva Eu! Viva Tu! Viva o rabo do tatu!!

Colaboradores