quarta-feira, novembro 22, 2006

Con,cur,so!

Eu tava pensando e decidi abrir um concurso!!!!! Não importava de que, eu só queria um concurso no Blogerson... Aí eu disse: EUREKA A A A A A!!! Concurso das vontades profundas mais sem noção!! Daquelas vontades que dá durante uma crise de ódEo, geralmente, e depois a gente racha de rir!!!
Mas não vale só o Hamster e a Rimãney participar... tem que ser todo mundo que fica espiando aqui escondido!!!
Gentiiiiiiiiiiiiiiiiii! Olha que legaaaaaaaaaaaaaaaal! Um concuuuuurso! Que bunitiiiiiinho!!!

Quem ganhar... quem ganhar o concurso... Vai ganhar.... vai ganhar O concurso, ora bolas!! E já tá bão demais!!! Eu vou postar as vontades.. pra elas ficarem em evidência... ok ey?!

Então...

um do lá si vamos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iiiiiiiiiiiiiiii
jááááááááááááá!!!

Quem chegar por último é a mulher do paaaaaaaaaaaaaaadre!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vontade de hoje: car,ni,fi,ci,na!
Isso mesmo! Qro minha vida dirigida por Martin Scorsese now!!!!
Sair distribuindo pipoco sem cerimônia em todo mundo q merece! Me encheu us pacová, tô disprando a minha semi-automática com silenciador nos miOULos do cidadão!
Aaaaaaaah, tem gente q é dispensável dimais nessa vida!...num vale nem um papel de bala...
minha rimã vale!
todos os papéis de bala do mundo e mais um pouco!
Pronto! Ga,nhe,ei!

Anônimo disse...

PS= Pátio Savassi

Anônimo disse...

xô vê!!!
vontade hj???
hmmmm, de colocar roupa de esqui sabe, akelas bem gorda, e tal...tipo edredon, comprar um ar condicionado p meu 4°, colocar na temperatura 13,67°, e ficar lah, tipo durante 834578758578 horas...
eitaaaaaaaa preguiça!!! nao do calor, pq calor eh bom, de preferncia na praia, mais preguiça do momento, pre, gui, ça, deixa eu parar de falar pre gui, ça, se naun eu nao paro nunca mais, pre,gui,ça...PAREIII, STOP!!!

Anônimo disse...

aaaah, eskeci
P.S = Pen Silvânia

hauhauahuahau...BOUAAA! nun foi!?

Anônimo disse...

boooooooooooooua Neno! rachei!

eskeci! tiro nos miOULos e nu olhu! nu olhu!

outra coisa...to pe,gan,do es,sa ma,ni,a de es,cre,ver as,sim, im!

Dani Ela disse...

hu,a,a,a,a,a,a,huuuua,hu,a,u,u,a!!
BoUUUUuUa!!
Amei a iNdéia da roupa de esqueci... ô amor.... vc falando de roUpa de esqui, me deu uma vontade de pegar ela emprestado de vc e ir no Parque assustar as pessoUas!! kaiakaiakaiak! 13,67 Graus nu olhu nu olhu!!!

Tô achando que con,cur,so de PS ía dar mais ibope... hiaihiahiahiai!

Rimã... car,ni,fi,ci,na aaaaaaaaaand Jack Nickolson nu olhu nu olhu!! HUAhUHAuhUAuAuh!! Pipocos na testa!! Afff... povo que não vale NNNNNNNNNADA!!
Se eu valho todos os papeIs... vc vale toUdas as balas!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Amo vcs!

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,ha!!!
Isso, mes,mo Nóóóó, tem, q, es,cre,ver, assim, p dá tem,po das, pesso,as ler e res,pi,rar...

Chega de respirar...VONATDE DO DIA, era acordar e escrever um P.S no blogersonnnn, sonhei com um, aí acordei e anotei no caderno q sempre fica do aldo da cama, hauahuahauh!!! (tipo dica de prof. pra aluno de 1° periodo de publicidade, o prof dizia: "deixe o carderno ao lado da cama, pois, smepreeeeeee pode vim uma ideia mirabolanteeeee no sonho, e dái, vc fecha a campanha"...anhan...seiii, fecha, fecha o olhuUU e vorta a dormir).

entaun vamos a realizar a vontade do dia...

P.S = Presunto Sadia, Uhuuuuuu!!!
gostou???

Anônimo disse...

Ah nem... pre,gui,ça digo eu!

Quecoisamaischata!

Escrever entre vírgulas pode até ser viciante... mas ler isso é um saco!

Bom, vamos direto ao assunto:

- A minha vontade é de apagar todos os posts e comments que estão separados por vírgilas...

E, entrando na Onda dos P.S's:

P.S.= Pronto Socorro
P.S.= Puta Safada
P.S.= Please, Save me
P.S.= Praia e Sol (essa vai pro Breno)
P.S.= Piriri Pompom Music
P.S.= Patrícia de Sabrit
P.S.= Preguiça Sem fim
P.S.= Peito de Silicone
P.S.= Procure a Saída

Dani Ela disse...

huahuauhuahuahuuahuahauhuahuauh
uuuuauauauauuauauauauauuaua
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaauauaua
uuuuuuuauauau
auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu vou fazer um concurso de PS!
O que vcs acham?!?!
Tem otEEEmos até agora:
Pronto Socorro!
Pêlos do Saco!
Pão com Salame!
Procuuuure a SAiiida!
Pen Silvania...

ahhhhhhhhhhh!! huahuauhuahua
Meus amigos são os mais engraçados da vida!!

Colaboradores