quarta-feira, novembro 29, 2006

Naqueles dias

Você enquanto homem BlogEY, não deve saber o que é oscilação de humor.. pq homens não têm alterações brusca de hormônios no corpo, por isso vcs são assim.... assim... assim sucintos?! Mais equilibrados?! Sei lá o que vcs são! Eu sei que tem dia que a gente, do sexo feminino, acorda com um mau humor... mas um MAUUUUU HUMOOOOOR... não é qualquer mau humor não, meu querido... é do tipo: cão chupando manga! Vó atrás do toco!! E variantes do tipo!! E quando a gente acorda desse jeito.... ai Meu DeuuuUUuuso, tudo é alvo da nossa fúria! Se o nome disso é TPM ou o escambal, eu não sei. Mas sei que, como não poderia deixar de ser, eu e minha Rimã fazemos piada disso... quando dá!!

Rimãnuca diz: Sabe aqueles dias que vc acorda com um odEEEo das pessoas?! O trânsito é uma merda, o ônibus é lotado de gente mal vestiiiiiiiida!! Dá vontade de... de.... de....

mandar o chefe tomar no piiiiii
mandar os policiais tomar no piiiiii
mandar o juiz tomar no piiiiii

Ela diz: kkakakakkakakakakakakakkakaka
Rimãnuca diz: mandar o presidente tomar no piiiiii mandar
o cara q aciona a cadeira elétrica tomar no piiiiii mandar
a enfermeira q aplica a injeção letal tomar no piiiiiie
E sair correndo pelado pela rua

Ela diz: uhauhuahuauhauhauhuahuauauauuuauauau
Eu entendo Rimã... de vez em quando eu tenho essas vontades também......
de chegar assim.. na cara do policial e falar...
'aqui... mofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilhô! mofilhô! tomá no centro do seu piiiiii’
mostrar o dedo pra ele... e sair correndo que nem o palhaço ladrão... com os pés assim.. sabe?
Aí vc é condenado à morte por agressão ao poliça... aí, o moço da cadeira elétrica fala:
'Minha SenhoUra Noele.. qual seu último pedido?'
ai vc.. ainda não tá amarrada... mas tá vestida de palhaço.. com o sapato.. e fala:
eu??????????????????????? eu quero mais é que vc vai tomá no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! nu olhu do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! bem lá no fundo! catucando a próstata!!!!!!!!!!!!!!!!!
E outra coisa: Eiiii Gal-vãoooo vai to-má no cu!!!
ai vc pega a buzina... aperta na orelha dele.. joga um balde d’água.. e dá uns tapinha assim (na cabeça.. tapinhas de muié decontrolada.... )
e sai correndo.. com o sapato, fugida de fuga...
cantando ‘belegooooooooooooooooooons a bele bele gonsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss’
Rimãnuca: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uauauauuauauauauuuuuu uauauau
BouUUuuUuUua Rimã!
E tem outra coisa BlogEY, vc enquanto homem não tem o direito de questionar esse post. Ahhhhh!! O que que há!! Não tá gostando da fonte não!? Tá implicando comigo agora?! Só falta vc me dizer que quer um tempo!!! O quê?????????????? Não me olha assim BlogEY, não me olha assim! Vc não me ama mais.. é isso!! Ahhhhhhhh! Vai tomá no seu piiiiiiiiiiiiiiiiiii...

10 comentários:

Anônimo disse...

Daniii lindezaaaaaaaaa... mil desculpa mais nem deu pra ir no seu niver, vou te contar a historia...
Tava eu e o rimão a caminho da útopica felizes e contentes, dai de repente... a burraaaaaaaaa, lesada, idiota, sequelada da mulher entrar joga o carro na nossa frente aiii batemos... foi mal viu desculpa de verdade...
Agora passei mal de rir do seu blogger li todooooooo adoreiiii... saudades demais viu...
bjus

Dani Ela disse...

Ohhh Maiiiirinha.. mas vcs nem machucaram, né?!

Mas ó.. vou te contar um segredo.. ainda bem que vc não foi, pq vc ía chegar lá.. ía me dar parabéns e as 3 REAIS aniversariantes da noite iam te mataaaaaaaaaar!! oHHhhHh lesêra.. era niver da Carol, da Luanda e da Nó!!! huahuahuauhauhuauau!!!

Bjaaaaaaaaaao!

Anônimo disse...

Só pra comentar a lesada da maíra...
oh meu deuosss!

PS:PreStenção!

Anônimo disse...

A serenidade e a estabilidade hormonal referentes ao sexo masculino....ME IRRITAM!
Realmente, rimã! Homens têm uma capacidade iiiiiiiimpressionante de manter o MESMO humor durante SEMANAS! Até...MESES, se bobear!
Né de Deus, não, mofilha!
Us bicho nessa lêsera quase baiana e a gente soltando fogo pelas ventas!
Vou fazer um manifesto! Q essa vida, varal de linguiça que é, maltrata demais as pobres criaturas do sexo feminino...querem ver, homens??
1 - sangues e mais sangues escorrendo pelo orifício durante 5 dias ao mês...ou mais! cólica? ja sentiu?
2 - absorvente! alguns de vcs machos já usou um absorvente na vida???han??han??? OB! vcs já chegaram em plenas férias ou feriado e ficaram menstruados e, pra nadar, tiveram q enfiar um tufo de algodão q incha no interior do seu ser??
3 - imaginem: uma coisa com a textura de mel e a temperatura de feijoada no caldeirão, aderindo em todos os seus pêlos, endurecendo e posteriormente sendo puxado com a força de um guindaste...doeu??isso de chama DEPILAÇÃO. Sem isso, a gente fica com vergonha de dar (isso mesmo, DAR!) pq vcs EXIGEM beleza de miss, ne? Ficamos também sem usar biquíni, saia e blusa sem manga...ou seja...se não quer depilar: vira freira!!
4 - já tiraram um bife na cutícula de vcs??
5 - já pinçaram sua sobrancelha??
6 - vc já sentiu o cheiro de tinta de cabelo??
7 - vcs já precisaram ser interiormente vasculhados a cada 6 meses com um aparelho de inox q te abre, uma mão de luva q entra em vc e uma pinça q recolhe uma amostra do seu colo uterino???ah..eh! vcs não têm colo uterino...
8 - já enfiou um pincel de rímel no seu olho (dentro du olhu! du olhu!) por estar se maquiando com pressa? e não me venham com essa de "pra q se maquiar???' num vem não, q vcs num olham pra mulher malarrumada não!
9 - sabiam q anticoncepcional dá enxaquêca pelo menos 1 vez por semana, náusea e aumenta o risco de TVP? (trombose venosa profunda)
10 - só não vou citar gravidez pq ainda não sou mãe..............
Ok!
Ok!
Estou esperando minhas flores, bombons, tapete vermelho, água na peneira e vassalagem submissa de vcs! Eu e todas as mulheres! estamos esperando, mofiiiiiilhos!
E aí, rimã??
depois dessa a gente num casa nunca mais!!!uauauauauauauauauauauaua!!
os pobres devem tá traumatizados...
É assim, mofilha.. Mesmo com TODA ESSA MERRRRRDA, continue sorrindo! Fica de cara feia pra vc ver se log logo num chega um pelinha pra te dizer: " C tá de TPM, num tá não??"
Depois a gente comete homicídio e ainda é condenada! como dizia o Simão..."é mole?é moles mas sobe!"
Te amu, linduda!

Anônimo disse...

uUuuuUUUhauhuaUU
uhuauUHUuaAhUAhHAuAuU

Isso aee Lud... huahuauhuahuau
A gente pode fazer uma votação... quem é mais leeeeeeeeeerda da turma? A Maíra ou a Carol juneco?!?!

PS. PelamordideuooS!

Anônimo disse...

Olha gente!!!
Assino embaixo do comment da rimã...

pssssiiu.. segredo.. baixinho pra ela não ouvir... vcs perceberam que se vcs não assinarem embaixo vão ser assassinados???

Então minha gentiiiiii... vcs não sabem o que é parir... nem eu.. mas deve ser hor-ri-vel...

Vou dar uma informação pra vcs: uma colega minha minha fez uma experiência com o namorado dela.. ela tava com um OB na mão, com aquele receio... sabe?! E o namorado dela tava com um copo d'água na mão dele... ela não pensou duas vezes.. e .. e... e ZAZ! Tacou o OB no copo d'água dele!! O absorvente interno ficou da espessura do copo... agora vcs imaginem?! Ahhhhh! não dá nem pra imaginar!! Creeeeeeedo!!

outra info: mulheres na TPM cometem mais atos de vandalismo!! HuUhUHUhuhUhHhAhAH! é veroooooo!! Eu li num livro!! É engraçado mas é verdade!!

E como dizia minha bisavó:
xô xuáaaaa
caAAaaaaAaada macacOOooOo no seu gAaAaalho!!

Anônimo disse...

Com certeza tds as mulheres vão assinar em baixo do super desabafo da Nó.

se fizer votação o páreo tá acirrado. huahaua

ah, e por falar em bisavó, qual o nome da sua?

Ps. Pobre de nóS(mulherada)

Dani Ela disse...

huauauauahuahauhau

qualllll o nooome da suaaa vó!!!?

a Carol Juneco ganhou... aquela tartaruga do Tamar!! Tartaruga filhote que não foi jogada no mar pq tem defeito!! huauhauhuah!

Lushhhhhhhhhhhhhhhh
Vc não vem esse findi?
Sua cunhada duma figa.. vai ter nem secos!!! Linduuuuuuda!

Anônimo disse...

PS=PhilliPS

Anônimo disse...

rsrsr gente fiquei confussa uai coisa de Pedro q passar informação errada rsrsrs.... pode deixar eu mato ele...
bjus
saudades de todo mundo...

Colaboradores