quarta-feira, novembro 08, 2006

Di olhu Di olhu na mensagem subliminar!!

Hoje eu vou colocar em prática umacoisa que aprendi a fazer. Eu aprendi a me comunicar subliminarmente!! Aeeeeeeeeeee! Então vcs nem devem perceber a sutil homenagem que vou fazer a minha CUNHAAAAAAAAAADA!! Quem notar tá 'fera neném' em subliminaridade!!! Então... vou seguir contando a história de hoje, tá?!

Aí... um dia.. eu no ms eney com a Carol!!

Carol: ôoOOoo irmã! Eu tô em dúvida se vou ou não vou pra trance...
Eu: Uai irmã... Já mediu os prós e os contras?!
Carol: Já! Eu qro ir pq vai um tanto de gente legal... mas não quero ir pra não gastar esse dinheiro...
Eu: Ahhh!! E agora?!
(UM BEIJO PRA MINHA CUNHAAAAAAAAAAAAADA LUD LiNDA)
Carol: E agora pergunto eu! Se eu tivesse a resposta eu não tava em dúvida!
Eu: Vou te ajudar! Quando a gente tá em dúvida cruelíssima como essa... só nos resta fazer uma pergunta do fundo da nossa alma pra nós mesmas...
Carol: Lá vem... Qual pergunta, irmã?!
Eu: Prepare-se! É uma pergunta que vai mudar sua vida!!
Carol: ...
Eu: PAR OU IMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR?
Carol: huahuauhuahuahuuahuahuahuauhuuhuauhauhuahuauhuahuauhuahuahuauhua!!!!

HIhiHIiHiHiih!
Em caso de dúvidas cruéis que nem GuruWeb nem Robério de OGum possam te ajudar... recorra ao salvador da Vida: o Senhor Par ou Impar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rimããããããããããã! O Robério de Ogum tava na Luciana Gimenez ontem! zzzzzzzzzzzzz...uuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauauauauaua!
Ele tava falando lá com um cara q dizia receber influências do além vindas dos espíritos dos Mamonas Assassinas! C tinha q tá lá p esconder de vergonha comigo!
Nem consegui pretar atenção direito de tanto q eu ria da performance do Robério e da musiquinha de suspense tocada pelo DJ do Super Pop!Meu Deus, rimã! A Rede TV! é um lixo!
Ai, ai...
Tenho uma novidade!
Tô com tonteira nu olhu desde ontem!
Meu olho num me obedece!
Ele fica girando às vezes e eu não consigo controlar.
Até pedi pro moço do ônibus dxar eu sentar ontem de tanto q eu tava tonta!
Labirintite! É isso q eu tenho!
Foi ontem?
te amu!
Bju!

Anônimo disse...

ai ai amor, vc é uma peça raríssima mesmo!
pedi pra me mandar um beijo e ainda sim vc me surpreende. Não imaginei que fosse assim, tão discreto, quase que indecifrável huahauahaua
adoreeeeeeeeiii!!!
Bjoo
manda um pro Nem também
no olho, no olho..

Anônimo disse...

ir pra serra ou nao?
PAR...IMPAR, GANHEI...EU VOU

ficara lama dakele jeito ou nao?
PAR OU IMPAR....GANHEI, FIKEI LAMA

beber a bile q a nó colocou no copo ou nao?
PAR OU IMPAR, PERDI...UFA, MAIS MESMO ASSIM A NÓ ME OBRIGOU A TOMAR O BILE....aí depois jah viu neh dona, colokei o bile pra fora, ate ficar baun....

Nó, a culpa eh sua, vc foi na serra neh
soh camuflada, mais foi, e me deu bile p beber, anéííím....

aHUHuahuHAUhauHAUHua

Anônimo disse...

Minha irmã e suas dúvidas! Como é problemática essa menina!

Afff dos males o menor.... pelo menos ela tem uma grande mentora na vida dela que é capaz de dar conselhos como PAR ou IMPAR nas horas mais difíceis e cruéis da vida dela.

E aaaaaah.. antes que eu me esqueça. Parabéns Lushmilley! Muitas felicidades, linda! Muitos anos de vida! FELIZ ANIVERSÀRIOOOOO!

Bjos pra Dani, pra Nó, pra minha irmã, e pra Shimiiiiley.

Anônimo disse...

hauhauhuahuauhau!!

1- Rimãney, se vc tá com u olhu u olhu rodando... vc tá é vesga, no mínimo. Ou então aquele músculo lá afroUxou de vez... cê tá fudida. Músculo froUxo nu olhu nu olhu!! Labrinto é no ouvido rimãney... e oUvido é akele trem dentro da orelha!! OUhhh Dóo genti!

2- HUAhuaUAhauHau!!
LuUuUUuuUud! Vc foi a UNICA que leu a mensagem subliminaaaaaaaaaaar!! Vc é EsperDiMaiiiis! Quequéissu!! Agora qdo eu for no Jô vc tá famosa tbm!! Aeeeeeeeeeee!!

3- HAUhUHAuHUAUAhuHauAUhUha!!
O meu hamster é o mais gostoso da vida inteira pra sempre? Par ou Impaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar? Pronto Ganhei! Pq eu sempre ganho!! A Nó passou a perna em vc hamster. Passou passando...Te deu bile pra beber escondido!!! Uaaaaaaaaaaaa! Seu enlamaçado!!

4- Amorekersoooooon!! uAaAaaaaAAaa! Num é problemática?! As coisas são tão fáceis de serem resolvidas.. e o povo nessa ansiedade dusinfernu!! Ngm merece... Uma angústia no core!! Tudo tão simples, né amor?! Por exemplo: ele é ou não o Ronaldinho? O par é sim, o ímpar é não! PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR OU IMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAR?

bitucas pra tuedo el muendo!! I para la luuuuna!

Colaboradores