segunda-feira, novembro 20, 2006

Trilha Sonorey

Lembra Bloguerson?! Eu te disse que não gostava de novela, né?!De trilha sonora de novela... Pois é! Eu tenho um óDEo... eu vou ouvindo a música e vai me dando um óDEo... um ódEo...
Aí eu tava lá.... tentando estabelecer um diálogo com minha mãe na hora da novela:

Eu: Mãe ... aí foi assim... o meu chefe me pediu isso... blá blá!
Mamita: Peraí filhinha... eu quero ver o que a Isabel vai falar pro ... (sei lá o nome dele... o acidentado de cama.. Caco Ciocler)
Eu: Ahhhhhhhhhhh mãe.. pára...
Trilha sonora: se quiseeeeeeeeeeeeeeeer ir nas estreeeeeeeeeeeeeelas me dê as mÕEs....
Eu: Mãe.. o que é isso?! Que música é essa?! Pelamordideuoooos!
Mamita: shiiiiiiiiii... pára de falar!
Eu: Mas mãaaaaaaaaaaaae... o que é isso? Quem canta essa porcaria?!
Mamita: Tânia Mara
Eu: Vânia o que?! Ahhhhhhhhhhhhh não!

Vou tentar explicar pra vc como que o ÓdEo se instala em mim... O ator olha no olho da atriz, que nesse exato momento começa olhar no olho do ator... com aquela cara estapafúrdia de apaixonado... e começa a tocar no fundo: se quiseeeeeeeeeeeeeeeeeeer ir nas estreeeeeeeeeeeeeeeelas! Aí eles se beijam (mais ou menos com língua e mais ou menos sem língua.. pra não ficar vulgar), e os cabelos todos perfeitos... e a música tocando no fundo!!!
Amor de novela iluuuuuuuuuuude as pessoas BlogEY.. i-lu-de! Duvido-e-o-dó que ninguém ouviu uma amiga suspirando depois do beijo de BEL annnnnnnnnnnd DUDA, dizendo: "Ai!! Queria o DUDA pra mim!!!". As loUcas suspirando... e tocando uma musiquinha no fundo: "Abraaaaaaaaaaaaa a janeeeeeeeeeela e veja eu sou o SOL". A culpa é da maldita trilha sonora.... na vida real nunca tem trilha sonora!! Aí as pessoas ficam frustradas.. pq nunca arranjam um Duda ou um IsabelO...
Se ao menos as músicas fossem boUas... mas não é qualquer musiquinha que pode ser global não, mofiiiiiiiilho!! Né não!! Tem que ser baranga, pra fixar bem fixado no cérebro... pra nunca mais você esquecer aquele refrão maldiiiito! A música incrustrada nos miooooolos, e você tentando dormir!!!

Pois agora está estabelecida a trilha sonora da minha vida, para todas as ocasiões eu com meu Ipod em punhos... munida para a vida:

AhHHHHHHhHhhhHhHH!
Eu naum tô acreditanooOoOooo

Tsunamis matando 200 mil, e eu lá...
RoUbaaaaaraAaAAam meu fusquinhAAaAAaAAa!
Ah Ah aiIiIiI meu deuOoOOs do céu,
Sadam sendo enforcado, e eu lá...
Roubaram o meu fusquinha, Eu tô malucOoOOo!

8 comentários:

Anônimo disse...

HauhUAHUhauHAUhauhUAHUahuA...
jura q vc nao gosto das trilhas sonoras..?JURA???
Ahhh, eh doidi+, akelas entaun, que tem cara do LEBLON, bairro perfect inventado pelo Maneco Marreco, aonde soh rola Helena pra td qt eh lugar...APA...IL, de novo! hauhauahuahua...DDD (Dona Dani Doida), tb nao gosto naun viu, preguiça d+, isso mesmo, pre gui ça, pre gui ça, pre gui ça...pre gui ça, soh mais uma vez pre gui ça, mais uma pre gui ça, nao consigo parar, pre gui ça, pre gui ça...aaaaahhh!!!!

Anônimo disse...

k
k
k
k
k
k!
Ri-mã!essa música da Isabel e do PER-FEI-TO do Caco Ciocler é the end! só não vence a do Tiago Baiano Cara Larga Lacerda (feeeeiu!) e da Simoneyyy...mas isso não me afeta mais, mofilha. Não tenho mais tempo de ver a novela...Tamém...q me importa? tô resumindo as páginas DA MINHA vida pra ter mais tempo e vou ficar a lendo a dos outros com trilha sonora baranga ainda por cima? Quer saber? El caminõn liberta! manda tudo barranco abaixo, rimã! uauauauauauauauaua...
Mas aqui...
uma resalva...
no forró sempre tem trilha sonora e dá mó clima...
No meu romance (romance?? uauauauaua!) com o Dani tamém teve...hihihihi...sempre teve...E finas!Tango, Jazz, Bossa Nova...ai q fineza, modeus!
mas aqui...de vez em quando rola uns James Bluncht tamém, ne???Dispista não! C já teve trilha sonora James Bluncht q é a mais de novela de todas!Aliás, a situação TODA era de novela...
Dxa baixo!
E tira o cutuvelo!
Hj é nuuuuuuuixxxxx with laserrrrrrrrs!

Anônimo disse...

huauhauhuahuhuauhuahua!!

pre,gui,ça hamster!!! pre,gui,ça!! Ahhh nem vem... dá um odEo en la alma!! huahuuhuahua
Coiso lindo!!!

Rimãneyyyy ey ey ey!!
Não é Jamies Blunt! É Jamie Cullum!! E vc não perde essa mania chaaaaaaaaata de me lembrar diiiiisso!! huahuauhuahuah! Vou cantar procê:
" I (lê-se:A a a aaaai)
Missed the opportunity!!" huhuhuhuhuhu
Gostou da nova trilha sonora da minha vida?! A-A-a-ahhhh me,u,deuoooos,du,céu... robaru meu fussssquinha!!
Ps (pacote de salpete): então vou andar com um forró nas minhas costas o dia todo.. pq a qq momento posso precisar de uma trilha sonora.. sua jacu!!!

bjooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vixe maria! confundi os cantores de trilha de novela e ainda escrevi o nome errado! Mas FODAS! C num quer lembrar mesmo...se qser fecho seu crânio no portão (que nem o UOU) e espalho su massa cefálica na pracinha do Bom Jesus (vai respingar lá nos caldo do Luis Americano!) e vc fica com aminésia...se bem q... não! melhor não! não podemos esquecer daquele diiiiiiiiaaaaaaaaaaaa!
agora....ce reparou se o fusqueterson afanado era revestido de plástico bolha??? se era, não era seu Marrrrrcela, era nosso! Sua...sua...GATUNA! (essa foi pro Gui)

Anônimo disse...

PS= Paulo Silvino - Cara crachá! Cara crachá!

Anônimo disse...

NôôÔ from the sky....
hauahuahuahauah[besta demais, o treco do cara cracha, cara cracha, hauhauahuahua! to rachando, hauahuahauhau!!!!

P.S (porto seguro): bj pro ces

Anônimo disse...

ah voltei, pq achei o meu ps paia, huahauaha!
Ps2 ( pao com salame), hihihi...pode ter uma palavra pequena, tipo o com no meio do ps, pode?
se pode eu ganhei, eu ganhei, hhuhuhuhuhuhuhu!!!

Anônimo disse...

huahuauhauhuahuauhauh

hamsterson.. no blogey pode tuuuuudo!! Pão com salame!! HUAhaHUAUAUAHAuHAaHAuHAUAH! Vou lançar um campeonato! Quem inventa o melhor PS! AKaiKAiAKIAiakAakakaAIaIAiIA!!!
Cara crachá cara crachá nu olhu!!
Bjo tchau!!

Colaboradores