quinta-feira, novembro 16, 2006

É vc, Serena?! É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Nussa! Hoje eu acordei com uma vontade de ser uma galinha!! Sabe?! Galinácea mesmo, com penas aaaaand bico! As galinhas são tãaaao tranquilas.. né?! Elas são calmas, NNNNNNNNADA as perturba.. elas lá ciscando, com aquele bando de filhotinhos atrás! Galinha é tão lindo! É o símbolo da tranquilidade, na minha opinião! Lá em Dunas elas tomam banho de lama!!!!!!!!!! De LAMA!! E de vez em quando aparece um Galo exibido, todo bonitão.. mas nem isso as incomoda!! Ele lá pagando de gatão... e elas lá, serenas que só!!

Se a Cuca me der a galinha que ela me prometeu de Natal, ela vai se chamar Serena! Ai ela vai pra SaPaulo atrás das rosas!!

.
.
.
.

Se eu não vier carroça na encarnação que vem.. eu venho GALINHA!

6 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahauhauhauahuahauha!!!
Galinha que chama Serena, e q vai pra Sãpaulo, huhuhuhuhu, e galo que paga de gatão, hauhuahuahuha!!!
Q comediAAAAAA AnDDDD besteiras hein DONA!
Então mh mini puta grega, galinha nao tem nd de Serena, elas vivem na LAMA, vc msm disse, se vive na LAMA, ela eh LAMUDA, e galinha LAMUDA eh mal falada duas vz, uma por ser galinha (q vem do latim ga,li,nha...ou seja, dá,fá,cil) e lamuda que vem de lama, q eh uma pasta da profanagem, tendeu???neh!?

AHUAHUhauHAUhuahUHAUhauHAUhauhUA

Anônimo disse...

uuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Bouuua, Neno!

Ri-mã from-the-sky!
vc não vai crer! Fui no mercado central (o melhor lugar do mundo!) ontem compar um açaí, ne (só com 1kg de açaí por dia eu sobrevivo à minha nova junkie routine) e aí.....Parei...a Carol :" q foi?" e eu:"o-lha Carooool! galiiiiinhas de cerâmica!preciso dar uma dessa pra Dani, ela AMA galinhas e teve um dia lá em Itaúnas q ela até tirou foto das galinhas e blablabla..."

In-crí-vel!
Como sempre!
Conectadas!
Vc vai e posta sobre galinhas hoje...
ai, ai...
falo nnnnnnnnna-da!
ninguem acredita, so a gente e Irene! E Geni! E Serena! So!

Trabalhei ate 3, rimã...
Ja to aqui dnovo...reunião daki meia hora.

Amo vc!

Anônimo disse...

huauhuahuauhuahuauhauhua!!

hamster mega filosófico hj, hã.. hã.. que que issu!! é meu, viu gente!! esse prodígio de rato é meeeeeeeeeu!!! Trem!!
Não hamster.. nãaaaaaaaao! Galinha é o símbolo da tranquilidade.. Igual pombo é símbolo da PAZ aaaaaaaaand dos piolhos!! Já pegou piolho de pombo hamster? Ainda bem... pq se dá em rato.. é mueeeeeeeerte!!

HAsta la vista hamsteeeeeeeer!

Ahhh Rimã.. ri macaco, ri!! E aí?! Comprou açaí? Como vai a vida? Como vai o tempo? Como vai as redaçoes?
.
.
E COMPROU MINHAS GALINHAAAAAAAAAS?
PS. eu perguntei um tanto de coisa pra não dar na cara que eu queria mesmo era saber das GALIIIILDAS!!

Bituca... amo vc tbm!

Anônimo disse...

voltei pra comentar:

huahuauhuahuauhuahuahuauhuah

hamster cenoUUUra da rematricula!!!!!!

kaiakiakaiakakkakakakaiiaia

Anônimo disse...

HuhuahsuAUauhUAuahuHAUhauHAUhauhUAH

CENOURA DE CÚÚÚÚÚÚ EH ROLAAAAAAA, VIU!!!??????????

eh hj hein, tequila, tequila, tequilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

DONA, té mais tarde!

Anônimo disse...

uahuiahuiahuiah
vamu te q faze um xikeru
pa serena fika a la vontê
se joganu na lama
bju

Colaboradores