segunda-feira, novembro 13, 2006

Vontades Profundas!!

Doce Bloguerson,
De vez em quando me dá umas vontades absurdas... sabe? Aquelas vontades que vem do fundo do ser! Aquelas coisas insanas da vida acontecendo, desde o namorado da sua amiga dar em cima de você, à trilha da sonora da novela (não tem nada que me chateia mais que trilha sonora de novela), atéeéeee o ataque ao World Trade Center, e vem aquelas vontades súbitas.... de tipo.... pegar a TV da sala e fazer embaixadinha!!! Isso BloguEy!!! Em-bai-xa-di-nha!!! Naquela época das confusões da Karilda eu tive vontade de pegar a TV 32" da sala e ser a Milene das embaixadinhas com eletrodomésticos (Tv é eletrodoméstico?). Só ía dar eu no Guiness!!
Eu ía ser a garota propaganda Kit Eletro!! Os anúncios de preços passando e eu lá no fundo:
-1287
-1288
-1299!!
- Pára a TV na nuuuUuUUca!Toma um gole d'água...
-1300!!!!!!
Ueeeba!!
PS (Ponto Sinal): Tem muiiiiiiiiiiiiitos posts sobre vontades loUUUuuUUucas... a Rimãney é companheira inseparável de vontades maluUUUuUuucas!! E tenho ganhado adeptos: Carol Irmã, por exemplo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rimã, mofilha!
Se eu fizer embaixadinha com uma pluma d ganso hj eu morro!
C num tem noção!
Uma dorrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Ela vai d um ombro a outro, + ou - na região da escápula e do trapézio, sabe?
As sacolas pesadas d roupa do bazar, fui carregar ontem....SE fudi! To tipo o Ozzy..toda empenada..
Massssssss....
Isso não exclui a vontade d realizar vontades loUcas!
Rimã from the sky!
Rachei na hora q eu li o post d hj!
É q eu tava no ônibus vindo pra cá, ne, aí ne, tinha uma mulher toooooda d begeM!Só a calça q não era, era blusa, jaqueta,brinco, anéis,óculos escuro aaaaaand sapato de oncinha...TUDO em tons de begeM!
E eu...tô no inferno astral, ne..
Eu olhava pra ela com óDEo, mas tanto óDEo!
E eu tinha uma sacola numa mão e a sombrinha na outra...Tive vontade d pular, parar no ar (tipo Matrix), soltar um grito e começar a espancar ela + ou - na região das orelhas!De um lado: sacolada na orelha! do outro: sombrinhada na orelha!
Aaaaah, mulher sem noção!
Tô nem aí, impliquei mesmo com a mulher!
E depois do espanco...
Buzina, sapato de palahaço e descer pulando do ônibus e acenando pros passageiros ao som de Rouge (p combinar com a roupa dela)!
Maldita!
Ônibus maldito!
Inferno astral nus meus bago!
Como sempre, lembrei de vc!
uauauaua...
meu niver...nem eu sei onde vai ser! mas o Breno ja ta convidado..e vc???sua imbecil...ta automaticamente convidada p todos os meus aniversarios pro resto da vida desde 2000, ne, idiota?

Anônimo disse...

Ai....uma câmera na mão e uma idéia na cabeça, um REALITTY SHOW ou seriado com vc ia ser sucesso de público and crítica, rimã! Mais q "os normais"! Quem é Fernanda Torres, mofilha! Fiquei aqui lembrando d vc depois desse post...... Pancada na porta e o galo na testa, incenso na testa e nu olhu, Natashinha na sarjeta bêbada e fugida de casa e os escandalos q vc faz qdo aparece barata! FI-GU-RA!
Te amu!

Anônimo disse...

Uai! q paradeza...
num posta...
ninguém comenta...
o bloguerson ta brocha! hihihihi...
brincadeira!
Recebeu msg ontem?
Levanta-te e anda!
Manifeste-se, rimã!
Afinal...
A-HA! U-HU! A terça-feira é NOS-SA!

Bjus!

Dani Ela disse...

HihIHiHihIhIhI!!
Rimã... linduca da minha vida!!
Vc é lindaaaaaaaaa!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ps(Pois sim): aha uhu a terça feira é nossa!! É nui with lasers!!! Aeeeeeeeeeeeeeee!!
Ps2: Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Dani Ela disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!

Esqueci:
ahuauhuahuauhuahuahuahuuahuhua
ihiaihaihiahiahiiahiahiahiaihiahi
huauhauhuahuuhuahuauhuauhuahuau
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
iiiiiiiiiiiiiiiiiiaiaiaiaiaii

De begeM?! KAkKAkAKkakKka!
Parada no ar tipo Matrix? HUAHuahHAu
E dá-lhe voadEIra na nuLLLca and sobrinhada no pé do ouviiiiido!!!

Colaboradores