terça-feira, novembro 28, 2006

Posted By Nó Rimãney!!

Bão...Tentei o final de semana todo postar um agredicimento aqui..mas... PC'S são do inferno!!!Meu computador lá de casa num acessava esse bloguerson nem por reza!(hj é terça, ontem tentei acabar de escrever esse comment, mas...os ossos do ofício estavam martelando na minha cabeça) Lá vai:
1º agradecimento: Rimaney Liiiiiiiiiinduuuuudaaaa!Entre as milhões de coisas q eu sei q ela fez AO MESMO TEMPO e com todo capricho e organizacão e empenho do mundo em cada uma, uma em especial me chamou a atenção: o VISU!Isso mermo, a estampa da figura! O q era aquele shortS??? O q era o decotey??? E o cabelo especialmente cortado num salão q cobra 400 conto pelo serviço??? Gente! E-a-u-nha???Me explica a unha vermelha??? Fora o salto, ne, q eu não gosto de usar, mas q nela contribuiu ainda mais pra lindeza geral! Orguuuuuuuulho gente! SE emocionei! Rimaney! Brigadey por tudey! E da-lhe o Bruno e Marroney! E não posso deixar de falar do sorriso, da luz e do amor q tem nela e q 400 conto nenhum paga!Euamuela!
2º agradecimento: a todos pelas mentiras deslavadas e descaradas q me disseram, contribuindo para o meu tamanho espantamento no momento da chegada à Utópica..ne, Lícia q me viu horas antes e dissimulou?!ne, Gui, q nem me ligou p dar parabens?! ne, Léo q fez um convite falso?!ne, Neno, q fez o convite verdadeiro?!ne, Panço q não dxou a cabeça aloprada, lesada e sequelada falhar um minuto e manteve a mentira!
3º agradecimento: PRESENÇAS! Lindos da minha vida todos q estavam lá (além dos acima)!!! Nem, Braulio, Geislane, Carolzita e Lu (companheiras de niver), Juzinha, Flavim, Fernanda, Tiago, Johny, Pedro e Pat, Alan (aaaaaai q saudade q eu tava!) e namorada nova, Robs, Dany, Carol Lôra ( q surpresa!!), Juju figora q eu amo, Lushmiley, Barney, Naiara, Rodrigão e Mary (q nem conseguiram entrar!!!)..e...e...será q to eskecendo alguém?
Gente! Foi tudo lindo e cubano! Mil vezes obrigada!!!Falando sério agora...Vcs não têm idéia do presente q me deram...Nesse momento da vida q tô passando mil atribulações (oh ano difícil da porra! Rimaney, Gui e Panço sabem melhor do meu calvário em 2006) saber q tenho pessoas PRECIOSAS, RARAS, MARAVILHOSAS como vcs me mantém sempre pra cima !Eu amo todos!!! Às vezes a gente passa tempos sem se ver...mas o amor não diminui não, viu??LINDOS!
Posted By Nó Rimãnuca!!!

2 comentários:

Dani Ela disse...

Ai Rimã!!
Nem te conto que a parte do embelezamento foi tão difícil quanto a organização! Eu e Gui SE cansamos á beça!! PUTZ! Como ele mesmo disse: o cheiro de comida no Shopping OI embrulha o estômago por um dia inteiro... Inventar e articular 1358 mentiras, com cuidado pra elas não se cruzarem e vocês perceberem... Os convites incansáveis... A reserva que deu pau até nos últimos momentos (mas que depois fui recompensadíssima pela Utópica... huahuauhua).... As caixinhas enPANAdas... cola quente nu olhu nu olhu.. dedos queimados....! As fotAs!! O fusca aaaaand o plástico bolha! O sapatinho vermelho!! O BOLO!! Os 879 telefonemas do Gui pras pessoas não se encontrarem na escada!!! Ufa!!! Tudo com muito amor!!

Por todos nós..
com TODO o amor!!!

Anônimo disse...

Rimaney...
Eskeci de contar!
Frede se emocionou-SE com a caixinha!!
Ele disse: "Mas como vc é linda, kbeça!"
Eu disse: "Linda é a forma como a Dani me vê!"
E é mesmo, rimã... eu não fico nada bem em fotAs..mas naquelas...eu tava bonita! e foi pq VC escolheu elas e está comigo na maioria delas...quando existe AMOR VERDADEIRO em uma situação, não tem como a foto não sair bem!
Ah! E o Fusca! Ontem eu peguei carona com o irmão do chefo p voltar da reunião, ne... e le tem...UM FUSCAAAAA!! Então a primeira coisa q eu disse foi: "Eu tive uma festa surpresa e ganhei um fusca amarelinho q abre as portas, o capô e tem prancha de surf p eu mudar pra praia e eu aaaaamo fuscas e blablabla..."
Ele só olhava e sorria...
Deve ter percebido q meu olho (obviamente menos q o seu) estava brilhando!
Te amu!

Colaboradores