quinta-feira, novembro 23, 2006

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiz dia das Bruuuuuxas!!

Boa noite,
Estamos hoje cobrindo o maior evento de todos, e temos que aproveitar, pois só dura 24 horas e acontece a cada 365 dias, mais ou menos. É o Happy Birthday de Noele!!! Isso mesmo minha gente, aquela Publicitária de renome global, cara de formiiiiiga, lerrrrrda que só!!! A Ri,mã,ney meu povo!! E como esse evento é intergalático, não tinha lugar melhor pra acontecer do que a galáxia inteiiiiira!! Eu terei o privilégio de entrevistar as celebridades desse a-con-te-ci-men-to!!
Eu sou o BlogEY Horácio, e esse é o BlogEy Horácio By Night.

Pan pan pan parantanãnan Não é mole NAAAAAAAo!

E olha com quem vamos abrir essa noite de brilhos e poás!! Meu ilustríssimo Presidente das Casas Bahia, o que o Senhor tem a dizer?
- Deixa o homem trabalhaaaaaaaar!!!
E olha olha olha!! Xuxa minha queriiiiiiiiiida:
- Felicidade, amor no coração, que a sua vida seja sempre doces e emoçãaaaao!!
ISso!!
Essa festa tá do piru!!!
Ahhhhh não! Olha quem vejo!! HAmsteeeeeeeeer:
- Aeeee! Bei,ço ma,is fe,io de beagá!!!!!!!
Nem... e vc mofiiiiilho:
- Nu olhu, nu olhu!!
Iuuuuuhu!!
E vc Roberto, o que nos diz?
- São tantas emoções!!!
(Cochichando
) Ô véio encarquilhado!!
Nussa!! Mas aqui tá cheio por demais minha gente!!! E olha lá!!! UUUolhaa!! Xande, fala aê:
- Olha odoce, 1 reaaaaaal!!
(cara de assustadoo) Vai entender!
E vc, Gui Amor... faaaaaala que eu te escuto:
- Cala a boca Noele!!
HHUauUHAuauUAuA! É carinho demais meu poooovo!
E olha quem vejo... Cacoo Ciocleeer:
- seeeeeeempre que quiseeeer um beijo eu vouuuuu te daaaaaar... ye yeee yeeee!!
Cala boca seu maldiiiiito!
Estamos aqui sobrevoando o Mineirão lotaaaaaado!! Galeeeeeraaaa, o que vcs têm a dizer?
- Vamoooo subir Galô!! Vamoooooo subir Galô!!!
É.... realmente esse povo ama a Nó!
Rosa Ester, dama rainha!! O que Você, enquanto Ester, tem a dizer?
- Ela é a minha CAAAAAAAAARA! É um côco!!!
Galeeeeera do Pink Floyd, e vocês???
- Whatarreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer???????????
Que que issu!! Povo esquisitoooo!!
Sobrevoando Vitória, só vejo faixas escrito:
- Asmenina... vão pro rock!!
E em todos os elevadores, as assessoristas repetem em coro:
- VocÊs são gêmeas???
Mas essa festa tá demaiiiiis!!! Eu ando, ando, e não vejo quem procurooo!! Peraí Lucianoooo Huck.. largaaaa o microfooone:
- Loucura, loucura, loucura!!
FilhA da puta!!!
Todo mundo querendo falar!!!!
Eu quero é a Dani!!
Pa pUm pow... Foguetes dusinferrrrrrrrno!!!
Achei!!! Não acredito que te encontrei!!! Procurei um tempão:
- Fala aí blogERSON, como que vai essa força?! Eu tava no Jô, dando uma entrevista!!
O que VOCÊ tem a dizer pra Rimã?!
- NNNNNNNNNNNNNNNNADA!
Mas me deuUUUuos!! Vc não vai nem cantar pra ela?
- Cantar eu posso!
'onde fazem casas os avessssstruuuuuuzes'
'beleeeeee gonnnnnnnnnnnnnnnns, a bele bele gooooons'
Mas não seria: elegance avec elegannnnnnnce!
- Eu que canto eu que sei Marrrrrrrrrrrrcela! Posso continuar?
'filho de preto filho de pretoooo... viram cera quente, viram cera quente!!'
'meia lua inteiiiira, suvaco na cara do fracoooo"

Já chega!! lAAAAAAArga o microfone!! Você canta tudo errado!! Ai meu Deus, agora ela começou a dançar!! O que é isso?
- Minha imitação de Vanessa Camargo!! Olha essa!! ....... Maria Bethânia!!!

Quando dizem que essa menina não bate bem das bolas... Então tá, né gente?!!?! Eu vou me despedir, eu também sou filho de Deuuuuus e quero curtir a festa!!! MAs antes vou deixar o meu recado:
Rapadura é doce mas não é mole não!! Quem fica parado é poste!! Quem quebra galho é macaco gordo!! Tudo que rola é bola!! Vamos nessa que tá bom a beça!!! "Ala la ôr ô ô ô ôr.. mas que caloo ô ô ôr! Atravessando o deserto Barrafunda, o sol estava quente e queimou a minha CAAAAAAAAARA!!" É mole, mas chacoalha pra vc ver!!

Galeeeeeeeeeeeera.. fiu fiuuu fiuuuu! O Liminha treinou vamos ver se aprendemos! Everybody todo mundo do Universo together, , numa só voz, num só coração:
-We are the worlllllld, we are the childreeeeeen!!!
E pra nossa mais nova anciã tudo ou NNNNNNNNNNNADA?! Tuuuuuuuuuuuuudo!! Dentaduuuura, Bengala annnnnnnd peruca?!!?! Aeeeeeeeeeee!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Viva!!!!
E assim encerramos o nosso porgramaço de hoje!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

buuuuuuuuuuáááááááááááááááááá... desatei no choro.......................... rachando de rir e chorando ao mesmo tempo!!!!
meu-DE-US, rimã!
O blogERSOn era quase um repórter vesgo!Pentelhando meus convidados!
De uma coisa eu sei... Só nós duas vamos entender o post de cabo a rabo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vai ter coisas q ninguém vai entender NNNNNNNADA!
Fodas! O aniversário é meu e o post é pra mim, Marrrrrrcela!
Nossa, rimã..idealizei toda a cena na minha cabeça!
Chupa essa manga!
Eu chegando de Fusca revestido de plástico-bolha e descendo no tapete vermelho!
Espalhadas por todo o salão...páginas e mais páginas datilografadas (isso mesmo! DATILOGRAFADAS!) com os meus escritos! Já pensou?
Dominguinhos and Gonzagão ressuscitado tocando forrozim a noite inteira pra galera, han?han? han?
Detalhe: tudo isso na beira da praia em Regência!
Muitas frutas, muito suco de maracujá, creme de açaí e bacalhoada!
E a gente lá...se jogando-SE!Iemanjuda dando tchau de miss lá onde o horizonte encontra o oceano...
Elis, Cazuza, Vinícius e Nina Simone cantando pra mim from de sky! Vovô e Vovó ali do lado.
Adélia Prado e Saramago presentes autografando livros pra todo mundo! Uau!
Seu Jorgerson, Ana Caroliney, Paris Hilton, sertanejos, funkeiros, pagodeiros, pessoas fúteis, as q jogam lixo na rua e os podrões nojentos q falam barbaridades comigo na rua... TODOS PENDURADOS NA FORCA!
(kkkkkkkkkkk...um adendo: estouravam fogos de artifício no meu aniversário, atrapalhando as entrevistas!!!)
Jantar com Hannibal Lecter, depois dançar um tango com Al Pacino e fumar um charuto com o Costello! Vixxxe!
Telões exibindo "Antes do amanhecer"...
Mamãe, Renan, Belle, Frede e Papai felizes..
Um homem-bicho, uma casa na árvore, um TAMAR e uma girafa pra você..
Eu e o Panço de aliança na mão esquerda...(nunca pensei q eu fosse qrer isso...)
Pra mim ta oTEmo!

Rimã linda da minha vida!

SE emocionei dimais...

Vou ter q parar...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuu!! (esfregando a nuca q nem, bjando a mão e soprando o beijo q nem Fábio)

Anônimo disse...

PS=Patê de sardinha
PS=Paris Saint-Germain
PS=PSquiatrerson, PScologuerson, PScanalisterson!

Anônimo disse...

Parabéns Nóóóóóóó.....
Pelo meno~s por dia a gente fica com a msm idade, né?
Adorei td q vcs escreveram, passei mal...
Um grande bjo virtual, mas sábado dou o de verdade, tá?

Anônimo disse...

agora sou eu!

P.S PiiiSy trance
P.S Porra saiu!
P.S PiiiStola
P.S Piranha, Safada!

uhuuuu

Anônimo disse...

que pronografia hein, que pronochanchada esse PS em cima aêê!hauahuUAHUAHUAH...

Nóóó...PS, pra vc!

PS = ParabenS

Anônimo disse...

vcs duas quando juntam só sai coisas raras, engraçadimais...

a culpa é da Nó...
Parabéns Nó!!!!

Anônimo disse...

PS= pelos do sovaco
Ps= PreStenção
PS= PêsSego
PS= peido silencioso
PS= Peraí Sô!

Anônimo disse...

Noeeeley,

Parabéns, criatuuura!

Num vou ficar me declarando aqui não... pq vc sabe que eu não disso mesmo!

De qualquer forma, desejo que vc continue crescendo a cada dia e que realize todos os seus sonhos, de verdade!

Bjos!!!

Anônimo disse...

huauhauhuahuahuauhuahua!!
Esses PS tão dando muito ibope... deixa eu pensar um exclusivo pra Rimãney:

PS= PariS Hilton!!!
PS= Pé de Serra!!
PS= Pai de Santo!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

faltou colocar P.S's...

aí vão os de hoje:

PS = Pastilhas Supra-sumo
PS = Pão Sírio
PS = Partido Social-democrata
PS = Pé de Serra
PS = Pôr do Sol
PS = Putz... Squeci!
PS = Psiu, Silêncio!!!
PS = Pacato Sidadão (Aurélio que me perdoe, mas eu não resisti)

Anônimo disse...

Esqueci de falar!!

Que milagre o Senhor Léo por aqui, não deseja entrar para um xícara de café?!

kakakkakakaka..... Pacato Sidadão foi otEEeEmo!

Anônimo disse...

P.S = Print Screen
P.S = Pela Saco
P.S = PreSunto
P.S = Prato Sujo
P.S = Paint BruSh
P.S = Puxa Saco

isso mesmo LUD, a culpa eh da Nó, siempre Nó, siempre, si,em,pre, Nó,e,le,e,e,e,e!!!!

Anônimo disse...

sABE QUEM FOI NÉ GENTE?
A NÓOOOOOOOOOOOOOOO!

Colaboradores