quinta-feira, setembro 14, 2006

Caro Blogey!!!

Eu estava bem aqui né? Nesse forno que é onde eu trabalho... Bem com aquela preguiça que me acomete depois do almoço. Nada conseguiria prender minha atenção.. a não ser:

Ela diz: aos 24 XXX (nome da pessoa) tem uma empresa!
é mãe...!!

é separada...!!!
é viúva...!!!!
Annnnnnnnnd é sindica...!!!!!
Ela diz: ela é sósia do... do Alckmin

(explico: é que o ilustríssimo senhor Geraldo Alckmin aos 23 anos já era pai de família e PREFEITO! E eu.. eu ja fiz 24…)

Rimaney diz: viúva??
Ela diz: viúva mofilha... o cara encaçapou... mor-reu, abotou o paletó de madeira!
Rimaney diz: rimã.. nós somos mesmo encalhadas.. nós até hj.. NNNNNNNNNNNNNNADA!
Ela diz: vou pedir autografo.. assim que ela terminar a prova oral
Rimaney diz: prova?
Ela diz: é... o moço tá aki, tanta pergunta só pode ser prova!
Ela diz: Bom... se não é prova... EUREKA!!! É entrevista.. claro! Como não pensei nisso antes...

...
...
Ela diz: agora me dá licença... vou lá pedir o autógrafo!!!

Nenhum comentário:

Colaboradores