sexta-feira, setembro 22, 2006

Meu acidente gravíssimo!

Vou contar pra vocês o meu acidente gravíssimo:

"Queimei meu cocuruto! Que odeeeeeeeeeeeeeeeeeo!!!! Que odEo! Vê se vc consegue visualizar: coloquei um incenso pra queimar em cima do meu hackERson... sabe? DETALHE: incenso pra SERENIDADE! Na parte mais alta do hackERson, bem na direção de uma portinhola de vidro que tem lá (de pegar perfume and cremes), sabe?.. Então, fiz minha oração e tals... e agaixei (como escreve isso meu deuos?!) pra pegar o creme! Adivinha?!

-
$#@@$*(&%%$#""@#%$&¨&*&(*_+
- Caceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!
-
&%$#@!$%%¨¨
- Que boooooooooooooooooooooooooooooooosta cuada
- Mas que oooooooooooooooooooooodio
(esses foram meus berros de odEEEEEEEEEEEEo!!!!!)
- Bom... não vou reclamar.. pois nas oraçoes de SEGUNDOS atrás estava pedindo Serenidade!!!
- ...
- SE-RE-NI-DA-DE dos meus baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagu! Quem fica sereeeeeeeeeeeeeeno com uma queimadura bem no meio certo da testa????????? Que odiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!!!!"

Pois foi bem assim que me acidentei!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk, o seu "bloguerson" é a coisa mais engraçada que já vi!!!!! Alguns postersons são absolutamente incompreensíveis,hahahahahaha, mas achei o máximo, muito divertido!!!
Cê nem sabe quem eu sou mais, se sou preto ou branco, barrigudo ou magrelo mas tudo bem!! As veis eu passo aqui pra dá uma oiada nessa maluquice!!hahahahahahahaha!!Bjo na DaniEla e dá um bjo na sua "Rimãnuca"( que vem a ser isso meu Deus??? )!!!

Anônimo disse...

o sua vaca eu vou dar sua piscina de bolinhas pra primeira pessoa que aparecer na minha frente!!!
e bem feito foi papai do ceu te castigando por fazer pouco caso do presente que os outros te dao!!!
auhauhauhauhauauahua
sua vaca sera que eu só vou te ver quando a mi voltar!!!
EU ESPERO QUE NAOOOOOOO!!!
pq agora nem pela cidade dá pra te ver mais .....tirarm todas as suas replicas fantasiadas!!!
beijocas esmagadoras!!!

Anônimo disse...

Querido (ou não) Lucas!
Em breve prometo postar um dicionário!
Mas posso adiantar: 'rimãnuca' é um derivado de rimã! Rimã = irmã beeeeeeeem especial = Nó = fUrmigona véia!!! Tem outros derivados tbm! Que bom que vc vem aqui dar umas oiada de vez em qdo... E se vc for quem eu tô pensando que é... É muito barrigudo.. e muito preto!!!!!!

Anônimo disse...

CADE O MEU POST AEEEE...
HEIN DONA...VC DELETOU?
FOI?

Anônimo disse...

hahahahah, Lucas seu zéroela, enrolado pra cacete,você é outro que está na minha lista NEGRA,hahahaha, nada pessoal!hahahahahahahahahahahahahahaha
Guiguiça foi mal, mas tive que usar seu espaço pra dar uma nele, mereceu!

Colaboradores