segunda-feira, setembro 18, 2006

Os marimbondos de pijamas

Voltando pra casa um dia de madrugada.. eu quis mostrar pra Nó a casinha de marimbondos que tem na roseira da minha mãe:
Eu: Ri-mã!!!!!!!!! Abaixa aqui e olha que lindo esses marimbondos!!! Eles dormem todos juntinhos!
Rimãnuca: Não faz isso nãooooooooooooooo! Você tá doida?! Sai daí agora!
Eu: ? Que? Mas... mas... mas hein? Eles estão dormindo, irmã... não se preocupe!
Rimãnuca: Mofiiiiiiiiiiiiiiiilha! Mas vai que tem um com insônia!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cucaaaaaa...
Fica ai mexendo com esses marimbondos, eles sao instintivos, imagina vc picada de marimbondo...
Lindezoooo da minha vida...

Anônimo disse...

Pois eh, rimã.. depois da minha experiência com as abelhas ( que além de estarem bem acordadas, estavam furiosas!) resolvi tomar bastante cuidado com esses bichos q têm ferrão.. Nunca se sabe, ne...De repente vc ta ali, andando na rua e no outro instante passeando de SAMU rumo ao João XXIII...Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Esse dia tbém foi ótemo!E inclusive morri de rir logo depois (e pela milésima vez) de vc ter q pular a janela declamando horrores de palavrões pq esqueceu a chave..uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Colaboradores