terça-feira, setembro 12, 2006

Fé em Deus...e pé na Karilllllda!

Caro BlogeY... hj vou contar uma conversa com Karilda... minha mais recém casada amiga!

.. Aí eu tava lá, né?! Puta de odEo com uma coisa que eu queria que tivesse dado certo e não deu. Aí... me vem a Karina... com esse papinho de bisavó.. de que se não deu certo é pq Deus não quis.. e blá blá...

Eis a conversa:

Karina diz: preciso comer algo
Ela diz: eu também. Ela diz: Mas o que vc qr comer?

Karina diz: quero pao, com queijo e presunto
Karina diz: "ingual" ontem
Karina diz: e cocacola

Ela diz: estamos quites amiga
Ela diz: o que vc quer comer vc nao tem
Ela diz: e o que eu quero comer.. eu nao tenho
Ela diz: eu quero um XXXXX (nome da pessoa)... com queijo.. pode botar o presunto no seu pão
Ela diz: mas... se a gente nao tem o que quer.. é pq Deus... Deus ainda não acha que tá na hora...
Ela diz: entao...
Ela diz: só nos resta orar

Karina diz: huauhauhuahuauhauhuauhauhuauhauhuahuahahuauhahauhuau

ai ai!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga Danilda!! Amei esse bate papo seu com a Karillldaaa!!! Se Deus não quiser não tem??? Fala sério! Conta isso para todo mundo então porque tem gente demais que ainda nao sabe disso... ela sabe???????????????????????
bjo!!!

Anônimo disse...

pois eh...agora q vc jah tem os braceletes, testeiras, tornozelieras, coleiras, etc e tal ...feito pelos indios de caraíva...e tal
Ah, soh kiria falar, ki vc tem...eh entao pq Deus ker...hauhauahuahau
bjs dona!

Colaboradores