quarta-feira, setembro 27, 2006

UOU Chinchilas

Então, aí... eu bem distraída chegando em casa um dia de madrugada... me vem um cachorro preto... correndo louco em minha direção. Não! Vocês não entenderam: eu estava dentro da MINHA casa... bom, certamente era minha casa, não é possível que eu erraria de casa. E aquele cachorro preto não era meu. Definitivamente não! Ó céus.. por um momento pensei que ia ser atacada, e usei todo o tato que possuo com o mundo animal.
- Titiu! Rex! Ringo! Benji! Não me come não, bem! Ó que coisa 'munitinha'! Ai meu Deus, de onde surgiu isso?
E o cachorro não parava... pulava em mim, me arranhava, brincava de morder FORTE o meu pé...
- Bunitim!! Coisinha... quem é você mofilho?! Olha... larga! LARGA! Ringo, Rex, Xuxo! Quem foi o maldito que colocou esse cachorro aqui?
Plim (eis que um lampejo de lucidez se manifesta em mim)! Claro!!!!!!!! Eureka! Só pode ser a NORMAL da minha mãe. Óbvio que ela achou esse cão na rua, e trouxe pra cá... E foi isso mesmo! NEM se apaixonou pelo aloprado do cachorro... e resolvemos ficar com ele. O nome dele é UOU PASTILHAS (preciso falar de quem foi a idéia do nome?!).
Enfim.. não é isso que queria falar... Um belo dia, aliás, belo não... porque esse UOU SAPATILHAS destrói qualquer dia belo, de qualquer pessoa! Ele é completamente transtornado, gente! Ele dá saltos enormes e derruba a Sabrina (minha menina idosa aaand górdula); avança na PIT; come as plantas da minha mãe; não usa as portas pra transitar na casa (pula as janelas mesmo); avança nos mendigos e crianças na rua; etc (isso mesmo.. tem muiiiiiiiiiiiiiito etc, meus queridos).
Voltando ao assunto, um mais ou menos belo dia, fui buscar o Nem na faculdade.. na volta, após guardar o carro, como qualquer pessoa normal, eu apertei o botão pra fechar o portão. Não é que o UOU BAUNILHAS conseguiu ficar com a cabeça presa no portão?! Gente... visualizem, foi muito grave o acidente dele! O portãozão fechou BEM na cabeça dele... espremeu o crânio dele... e o portão travou... não dava pra abrir no controle!! Aos berros, eu e Nem tivemos êxito na retirada do cão. Eu jurava que ele tinha tido traumatismo craniano. Gente....... não é possível que ele não tivesse adquirido um traumazinho qualquer que fosse no crânio. Ele ficou preeeeeeeso pela cabeeeeeeeeça!
Enfim, após percebermos o comportamento agressivo que UOU PRESILHAS passou a ter, resolvemos levá-lo ao médico. O médico lá.... mexe pra lá, empurra de cá... puxa a língua, mede temperatura... E não é que o cachorro não teve nada?! NNNNNNADA! Eu devia ter botado mais fé quando minha vó dizia: Vaso ruim não quebra! Voltamos do veterinário (isso já era quase 1 da manhã), e ao soltarmos o UOU BOQUILHAS no quintal, depois de certificarmos 287 vezes se o portão havia fechado, ele correu prum cantinho lá e ficou... parado... estático! Eu fiquei assustada, né gente?! Putz... além de TUUUUUUDO, UOU estava em estado de choque:

Eu: Nem.. olha lá!!!!!!! Olha o UOU! Coitaaaaaado! Ele tá paralisado! Pega ele lá Nem! Acalma ele pelamordideuuuos!
Nem: ...
Eu: Nem! Faz alguma coisa mofilho!! Vai ficar parado ai com essa cara.. rindo! Parece que tá morto!
Nem: ...
Eu: Coitaaaaaaaado dele Nem! Olha lá.. tá doidão!!!!! Pastilhado!
Nem: Ai Daniela! Deixa o cachorro.. já sofreu traumas demais por hoje!
Eu: ... que?
Nem: Que o que Daniela?... termômetro no cu traumatiza qualquer um!!!

Moral da história: Mais vale dois portões na cabeça.. que um termômetro nas partes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qm eh pior, ou mais pastilhado...se eh vc, o seu irmão, ou u UOU...hauahuah!
puta merdaaaaaaaaaaaaaa!!!
eh cada uma...

Anônimo disse...

É...realmente não sei como o cachorro se sentiu despois de ser examinado mais profundamente...imagine só, vc sofreu um acidente, putz...naturalmente vc se trava todo, e ainda por cima lhe é enfiado um negócio no rabo(sendo este travado). Coitado...acidentado, travado, molestado.Porra é foda, sacanagem é do veterinário que não percebeu o travamento do cachorro e fez o pobre passar por isso.Se fosse com Conchita eu enviava o troço era no rabo do veterinário e ainda por cima falava...e aí doeu doutor?

Anônimo disse...

aaaaaaai, rimã!! o UoU eh psico mesmoooooo!!! oh cachorro aloprado!! ele eh o mais legal que tem, ne? folgado q só ele...e a Nenem Muguerça não suporta ele, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha...isso eh o melhorrrr!
Hj eu tô MUgindo... C MUgiu ontem denovo,ne?
Já q não posso mandar email..(uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to zuando!), falo aqui no post...
Rachei da conversa q c me mandou!!!! Nuuuuuu... num tem mais à tôa q a gente não, rimã...Jogaram esterco na nossa mente!Ficou fértilzona!
Aqui...tem gente usando o seu blog de blog,ne?Tipo pegando uma caroninha...uaaaaaaaaaaaaaaaa.... Ossos do blogfício...essa tal de internet..............cada dia me apavora mais.........Sabe o q eu assisti sábado???KPAX!!!!!!!Chega, ne...daqui a pouco eu tomo bronca.Depois eu te ligo e FALO tudo!
Bju!

Anônimo disse...

primeiramente para que todos saibam é WOLL PASTILHAS !!!!
minha rirma é uma excelente contadora de historia mais foi + ou - anssim memo.
uiahiuahiuahiuahiuahuihaiuh
coisas da vida

Colaboradores