sábado, setembro 16, 2006

Querido amigo Bloguerson!

Então meu querido amigo Bloguerson...
O Amor tava se comunicando comigo e com a Rimã por e-mail... mandou um texto que era tipo a conclusão de uma conversa que tinhamos tido num sábado de madrugada, num buteco chamado Brasil 41! A conversa girava em torno dessa crise sem fim que acomete os recém formados, entre outras crises!

Gui: "... só que chega uma hora em que é preciso deixar de ficar tão ligada no quão verde é grama do vizinho" (pedaço do tal texto)

Rimãnuca: Imagina alguém q tivesse reparando na gente sábado no Brasil 41??Nuuuuuu! Nossa grama tava verde-limão!!!!! De tanto que morremos de rir!!!!

Eu: ...
...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
quer saber... eu tava pensando uma coisa qdo comecei a escrever esse email... mas o maldito "ou não" invadiu minha cabeça e me confundiu...
... tenho a solução pra tudo... se a grama do vizinho tiver incomodando muito... qq coisa a gente invade a grama do filhA da puta... sai mijando em tudo... a gente chama a Mi pra comer as flores, enqto a gente tá mijando... enche a piscina dele de mijo... vai lá, e dependura a porra do OU NAO no varal dele.. junto com o angú e o virú e as linguiça! Pronto Falei!


Rimãnuca: kkkkkkkkkkkkk !!! Rimã, posso ir la na grama do fulano de 5 em 5 minutos e soltar o mijão! O Gui pode mijar nas paredes e janelas da casa, pq ele tem um mijador que permite acrobacias! zzzzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Aí...aí...a Mi fica 3 dias de jejum e depois a gente solta ela lá mesmo, Rimã... aí ela vai DETONAR as flores do cara!! Boua idéia! Tem uma pessoa (pessoa??) q não pode faltar nesse esquema... O UOU!!!!Imagiiiiiiiiiina...... Do jeito ele é frenético, vai ATERRORIZAR a grama do neguim...!hihihihihihihihihi... A gente pode convidar a Maírinha tbem.. dá umas 5 tequilinhas pra ela antes e ela se encarrega de rolar nas plantas!!! aaaaaahhhhh! podemos convidar aquela guangue dos assaltos no sinal para incendiar a grama com coquetel molo.. molot.. sei la como q escreve! Todos chimpanzés, pandas, roupas da Nasa e zaz...e.....zaz..!iuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!

Eu: isso ai.. vamo fuder o jardim do vizinho!!!!! E no fim de tudo a gente senta e come o viru enrolado com panGiJão!!!!!!!!!!!!!!!

Gui: Vc duas me dão um pouco de medo, ás vezes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Essa conversa foi dimais mesmo!E reafirmo:Que se FODA a grama do vizinho, aquele maldito!Bandido!
Rimã..to aqui ne,na vida..ralando em pleno sábado!Gostou da girafa do email?Mó bunita,ne?Nesse exato momento eu qria te ligar..mas..cortaram o tel daqui (da 2da),acredita?Disgraceira da muléstia!Tenho a apresentação de violino da Dani daqui a pouco dpois vou sair p comer com ela e o Kbeça (nem almocei hj)..liga ae mais tarde falando q vc vai fazer e dando noticia do q o Gui vai fazer tamém..Ok ey?Então tá..sua..encarquilhada!Bju!

Anônimo disse...

ahauahuahuahuahauhauhauhauha..

Que honra estar nessa janela!

Muito bom o dia do Barsil 41! Continuo apoiiando a zorra no jardim alheio e ainda sim tenho um pouco de medo de vcs duas...hauahuhauhaa

Bjos!

Anônimo disse...

MAQUEQUEISSO...
COMO ASSIM Q EU N VOU ENTRAR NA PARADA P SAIR ROENDO A GRAMA O FDP DO VIZINHO...
PODE ME CHAMAR DONA, Q EU VOU...EU VOU...EU VOU, EU FUI...
bjs

Colaboradores