sexta-feira, setembro 29, 2006

musGa

Eu: Rimã, vou cantar pra alegrar seu dia, ta?
Rimãnola: ta!
Eu:
downloud downlo ô ôud
blastai…
ceparain my sa a a a a
a a ai don…

Rimãnola: uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiiiiaaaiaiaiaiaiaia
Eu: quaaaaaaaaaaal é a música?
Rimãnola: tenho nem idéia!
Eu: Qual é a muuuuuuuusGa?
Eu: Mais uma nota
ai don bilivis pe e e e ein
Rimãnola: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaa hahahahhahahah
Eu: Não?
Rimãnola: No!
Eu: É a música do celular do Gui!!!!!!!!!
Eu sei dançar também………….
Depois te mostro!

12 comentários:

Anônimo disse...

hahuahuahuahuahuahuahuahuauahuhauahahuahauhauhauhauhauahuhauhhau...

Juro que Eu não quero ver essa dança!

Redey Hotey Chilley Peppersey na veia!!!!

Anônimo disse...

Hasuhauhuauh!!
Ai amorequerson!
Imagina eu cantando aaaaand dançando ao esperar vc atender?!
hasuahauhsauau!

Anônimo disse...

Devia ter colocado a "belleGONS", rimã..sua buuulllrra!!! mas essa eh engraçada dimais tamém...uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha!!
Agora...eu vou TER q falar...VC SE SUPEROU(no caso esotérico, espiritualista, transcedental, holístico, interplanetário, astral..se é que vc me entende!) !Qdo eu acho que não tem mais NNNNNNADA de absurdo p vc fazer... Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! C me vem com uma dessa................ Ah, Dani....... so vc mesmo, rimaney............ Daqui a pouco c vem me contar que pegou o Seu Clóvis!!!!Eh SO o q falta!!!Virar primeira dama da PREdeira!zzzzzzzzzzzzzzzzzzz...uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ai...ai....

Anônimo disse...

O Seu Clovis não Rimã.. mas o Seu Creison... nham nham!!!
huauhauhuahua!
Nada Rimã.. que isso! Isso pq vc não viu o tanto que ele é uma belezuLLLra.. pergutna a Cuca procê ver!!
kakakakka

Anônimo disse...

Nóooooo, isso pq vc não viu as botinas dele, putz meu Deuosssss oq era aquilo, era um monstrengo... Sem critério é apelido pra vc Cucu... Sua cabeçuda..

Anônimo disse...

uai! Maqueissu?! Tô sendo atacada?

OLha gentiiii.. que bunito... a Cuca e minha Rimã estão brincando, tá?! Tem naaada disso não! Aeeeeee! Todo mundo já esqueceu! Olha lá o avião! Tão vendo?! Que lindooo o avião! Aeeee! Passou, tá?

Anônimo disse...

isso aqui virou um bate papo?
um msn? um gatlk? uma putaria? ow oq?
pelo amor de deus ué, isso eh um blogerson, se vcs querem conversar, vao conversar no M+S+N...tinha q ser a dona sequelada, a nó nariguda, e a advogada de ternin de chita, a nem!
hauahuahauahauhau...mal humor da porra neh, hauhauahauhau!!!bj pro ces, praga!

Anônimo disse...

Nem comento... (NÓ)
E o motorista do carro da FEDEX, o padeiro que chega de bicicleta... pelo menos esse "lado espiritual" é bom que ela fica benzida... mas o padeiro??? Osso, hein:????

Anônimo disse...

Olha o avião gentiiiiiii.. lá no céu!!Lindão!! Então... passou o avião? Então.. ó... olha o cometa! O super man! O Alfie ETeimoso...

Anônimo disse...

E quem garante q o PORTO SEGURO não existe?????? E quem disse que cegonha não trás neném?:??? Tem gente que merenda antes da hora

Anônimo disse...

alias, esse comentario de hoje deveria chamar: musJun

Anônimo disse...

PORTO SEGURO............

lá vou eeeeeeeeeeeu!!!

Colaboradores