terça-feira, outubro 03, 2006

Almoço de Amigas

Aí... eu almoço uma vez por semana com a Ká e com a Lê, né?! Então... mas os almoços dos três últimos meses tinham motivos nobres... nossa amiga Kacilda estava precisando de nós duas. Mas chegou uma hora que a loucura do assunto em questão (a situação da Karina lá, né gente?!) ultrapassou todos os limites aceitáveis... e eu só conseguia ficar com os 'zóio' arregalado, ouvindo atônita, além de ter sido orientada por TODO O MUNDO a não falar mais NNNNNNNNADA do assunto! Então durante o almoço:
Ká: patati patata! bla bla! toim toim!!
Lê: mas é? olha!!!
Ká: e aí... tititi tototo! papapá nhem nhem nhém!
Lê: nUoooooossa!!!
...
Lê: uai Dani! Tá caladinha hoje!! Não vai falar nada?!
Eu: Vou falar! ----------------
Lê: Credo Dani! Que nojoo!!
(eu abri a boca e mostrei toda a minha comida mastigada!!)
Ká: liga não Lê. A Dani hoje tá mais doida do que nunca!
Lê: Fala Dani... sua opinião!!
Ká: Se eu fosse você eu não pedia isso!
Eu: Eu falo então! Quando eu tava chegando aqui.. eu e Karilda vimos um caminhão caindo aos pedaços ali em cima. A Ká sugeriu que jogasse o caminhão pelo penhasco. E eu estava aqui pensando....
Lê: ...
Ká: ...
Eu: Se as pessoas estão tão malucas quanto o caminhão está caindo aos pedaços... pq a gente não coloca a humanidade INTEIIIIIIIIRA dentro do caminhão?! Aí vai TODO MUNDO junto... despencando pelo penhasco... e eu lá em cima... tendo acessos de riso!!!
Ká: O caminhão tá poluindo o meio ambiente! Minha causa é nobre!
Eu: E quem disse que MINHA causa não é nobre!? Livrar o mundo desse assunto MALUUUUCO seu... é nobríssimo!
Eu: e tem mais... quando todo mundo já estiver devidamente amarrotado lá dentro... eu lhe dou uma 'bica' na beiça... e você cai lá dentro... mas vai contando o seu problema.. pra as pessoas já irem morrendo de ÓDEO no meio da ribanceira.. e quando despencar lá embaixo já tava todo mundo meio morto mesmo, nem vai sentir tanta dor!!!
Lê: ... (muda.. de 'zóio' arregalado)!
Lê: (após alguns segundos) hauhuauhuahuuahua
Ká: eu disse que era melhor não perguntar nada pra ela hoje!!

4 comentários:

Anônimo disse...

AHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA Nem me fale desse almoço... e dessa época... stress generalizado! CRUZES! Q os anjos digam "AH NEM ... "

Anônimo disse...

êêê Kacilda!!! assim não dá, aí deixa a Dani doida d+, neh dona!
Bj pro ce dona...

Anônimo disse...

Isso mesmo, Rimãaaaa! Sameia todo mundo ribanceira abaixo!!!
El camiñon NU OLHU NU OLHU!
Graças ao bom Deus que essa época de enlouquecimento que a Karinerson tava provocando em vc passou!Dermilivri!Mostra mesmo! Mostra a comida mastigada! Uaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha!E finaliza com um arroto na orelha de quem tiver enchendo o seu saco! Uaaaaaaaahahahahahaha..o fulano já vai descer o penhasco com o ouvindo zunindo!Surdim da silva!zzzzzzzzzzzzz....uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eh nui with laserrrrrs e el camiñon despencando do Grand Cannion! Te amu, rimã!

Anônimo disse...

hauhuauhau!!
Rimã.. posts de El camiñon virão em capítulos.. tem muiiiiiiiiitos ainda! Bica na beiça e voadEra na nuca da humanidade.. É nui with lasers nu olhu nu olhu!

Colaboradores