quinta-feira, outubro 26, 2006

Nem by Amor

O Amor veio me contar que tinha encontrado o Nem na facul!

Amor: Ontem vi o sequelíssimo do seu irmão. Pra variar quase passei mal de tanto rir. Figurassa, né Amor?
Ela: Mas o que ele disse?
Amor: é lógico que o seu irmão não falou nada... quer dizer... falou muitas coisa ... nó véi... depois disse nó véi... aí repetiu nó véi 1.478 vezes... ah... mas intercalou isso com "putaquepariu... tá vendo essa bermuda aqui... essa é a pior bermuda do mundo".... ele tava puto pq a bermuda num tinha bolso, aí ficava difícil, pois toda hora que queria fumar, tinha que ficar horas procurando o "careta"... e isso já tava "fritando" ele....

ahuauhuahuauhuau!
Alguém conhece o sequelinha do Nem?! Então vai saber direitinho o que o Amor tava falando!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O gui é um moloide oide
para qem naum sabe o amor é ele
ele tava me fritanu mais q a berma nesse dia
sobro sobroooo
iuahuaihuiahuiahuh

Anônimo disse...

cambada de sequeladUUUUs no olhUUU, olhUUU, hauahauh!!!
Dona..vc sumiu, porra!
bjao

Anônimo disse...

Amooooooor Hamster da minha vida!
Vc sumiu pra sempre! Pela vida toda!! Seu rato desalmado duma figa... filho duma ronca e fuça!! Que eu amo por demais!

Anônimo disse...

Bebezuuuuudo! Ele é meu rimão tamém. Eu conheço, sei direitinho o jeito q ele fala, entendo tudo e amo dimais! Bjocas, Nem!

Anônimo disse...

Husauuauhauhuauhauua!!
Né Rimã?! Ele num fala assim?! Eu amo ele por demais! E vc tambem.. e o hamster tambeeeeeeem!! Ai! Qto amor!!

Colaboradores