segunda-feira, outubro 23, 2006

Professor Pasquale!

Foi assim... por um e-mail, que o Hamster lindo da minha vida me explicou como as coisas realmente são!!!!
"Sabe pq seu pai não te contrata aí?
Primeiro que ele acha muito 'muderno' uma bióloga de avião... ele não consegue acreditar que avião é um pássaro mumificado... e vc como é uma bióloga tem que cuidar é de pássaros mumificados, né amor?!
Em segundo lugar! Ele não aceita vc colocar no seu e-mail pessoal o nome de outra empresa, que não é a FIBRAER. Vamos analisar seu email. Pois então, percebe-se... seu email é danidani (quase dani boy), aí vem um _ ( esse sinal chama underline, significa tb um charme, uma modernidade no seu e-mail) e depois vem a sigla fatal RM (de RM sistema, né amor?) seu pai acha que vc é uma X9 dentro da fibraer entendeu... por isso que não rola contratação...
Pronto, caso resolvido, agora a gente já pode mudar pra África do Sul... isso mesmo, mas tem que ser rápido, pq tudo lá já tá mudando por causa da copa, inclusive as pessoas tão engordando amor, só pra aparacer bem na fita, hauhauahuahau!!!!"
Bjo Tchau!
Eu e o Hamster fomos pra praia!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahauhauahuahauahuaha!!!
esse email foi estranho d+, lembra? nussa, falei merda d+ nesse dia, quer dizer merda nada, td tem sentindo neh amor...hauahuahuahauhau!!!
valeu pelo post...
quero ver dpeois da serra, oq vai rolar nesse blogerSOM SOM, 1, 2, 3 SOM, SOM, testando, SOM, SOM...hauahuahauhau!!!
BJAO!!!

Anônimo disse...

huauhauhuahauhauhua!!!
1,2,3 som testando... o ooo ooo!! Tesssssssste!!
hauhuahuauhuahuhuau!!
Ai amor!!

Anônimo disse...

Por falar em "seupai", amor, eu tava querendo combinar com vc aquele esquema de participação nos lucros, sabe?

POis é... é isso!

Bjos e até a rodada de Puzzle.

Anônimo disse...

Foram pra praia e nem convidam....Tsc...tsc...tsc...Acho q é lua de mel entaum, hein???Kkkkkkkk!Brincadeira...
Rimã...................q c tá aprontando dessa vez,hein?Qdo fica quietinha assim.......num sei não!
Qser sair eu, tu e Gui amanhã...manifeste-se!Eu animo!
MU hj???
Bju!
Te amo!

Dani Ela disse...

Ela com ELA maiúsculo!!!
huauhauhuahuauu!!
ai ai ai!!!

amo vcs! muito demais q nem cabe!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaah! Ah! Ah! Ah! Aaaaaaaaaaaah! Iiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaah! Ah! Ah! Ahhhhhhhhhhhh!
Coffffff! Cuuuuuoooooooffffff! A tuberculose tá me matando, rimã..Consigo nem gritar...
Pooooooorra! Caraaaaaaaaaaaáiiio! Tô gritando de raiva! Ser adulto é uma merrrrrrrrrrrrrrda!
Unf.........
Marca com o Gui aí pra amanhã.......Garrei aqui hoje pra sempre! 2da varando a noite! Akela hora q c me ligou no cel e eu não pude falar é pq eutava recebendo a notícia de q hj tem muuuuuitas coisas p fazer aqui!
É assim,rimã............
Êta época do Chromos q a gente faltava de aula p dormir....e passava a sexta toda no 1 real........
Saudade dimais! Dimais!

Anônimo disse...

Oh shit! Então fica pra amanhã... né?! Adultos têm tempo só pra trabalhar and namorar! Ainda bem que sou pré adolescente!!

Fazer o que, né?!
É bom que a saudade acumula e se eu explodir, explodo saudade!
Ó o drama!
uhauhuahua

Anônimo disse...

...adultos têm tempo pra ficar mais presente do que nunca na vida de mãe, pai, irmãos e sobrinha e isso dxa feliz dimais! pq qdo o adulto não era adulto não entendia a importância disso e agora q virou adulto não quer se arrepender nem sentir falta de mais nada em relação à família...Foi MEU o drama agora...uuuuuuaaaaa!
Mas antes que vc exploda saudade, volto correndo pros amigos também adultos que me enchem da alegria da pré-adolescência!!Pq eu amo vcs...E é bastante mesmo!

Colaboradores