domingo, outubro 29, 2006

O dia em que decidi virar FREIRA!


Foi assim que eu e a Rimã concluímos que faltava Deus na minha vida!
Dani diz: a Ká disse que só Deus, só Deus preenche os vazios. Aí eu disse: Deus e almoço!
Rimãnuca diz: eu preciso de um Deus do tamanho do Cristo Redentor p me preencher, e além de tá com os braços abertos, tem q tá com as pernas tb!
Dani diz: Vou virar evangélica! Não, Não! Vou virar freira!
Rimãnuca diz: evangélica é melhor. Vamu na Lagoinha HOJE! Comprar um CD do Diante do Trono.
Dani diz: vou virar é freira mesmo! Tá decidido!
Rimãnuca diz: Então tá! Boa sorte! Vou te dar um terço de presente!
Dani diz: Vou lá no Sagradinha... perguntar que dia é o concurso pra virar freira
Rimãnuca diz: será q tem q fazer prova?
Dani diz: tem concurso pra tudo,, deve ter pra freira também ... freira tem Deus o tempo inteiro... não deve ficar um pedaço vazio
Rimãnuca diz: mas vc tem tatuagem, será q pode?
Dani diz: minha filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... alguém já viu bunda de freira? Nem sei se freira tem bunda, ou peito, ou suBaco
Rimãnuca diz: se bem q é, né...
Dani diz: fica tudo escondido debaixo daquela roupa... elas podem ter piôi e sarnas... ngm nunca vai saber! Então é isso mesmo q quero Rimã: ser freira!
Rimãnuca diz: Mas vc tem sarnas e piôi, e ngm te frita!
Dani diz: Aaaaaaaaaaah!! Tá nem botando fé, né?!
Rimãnuca diz: Ohhh! Desculpa Rimã, quem tem piôi é a Karilda... vc só tem SARNAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. A foto é uma carroça?! O que tem a freira a ver com a carroça?! Ó... o blogeY é meu Marrrrrcela, eu coloco a foto que eu 'querer'. E eu AMOOOOO carroça! Será que na encarnação passada eu fui uma carroça?! Acho que vou virar é carroça ao invés de FREIRA!

10 comentários:

Profile disse...

Preta, pensando que na outra vida vc foi uma carroça, nesta, vc evoluiu e virou quem está um pouco a frente da carroça?

Profile disse...

Como edita comentário? Fiquei com outra dúvida. Cadê o bicho que puxa a carroça? Tá escrevendo?

Anônimo disse...

HUUHUHUHU...vc feira...?
e eu padre entao, e o pau quebrando na sacristia, hauahua, to zuando, c isso nao se brinca neh
e q venha a serra, lariiiiiiiii...
bjao

Anônimo disse...

Não!Não!Vc editou esse post a SEU favor!Vc sabe q eu não concordo de vc virar freira!Sua...maldita!Bandiiiiiiida!Freiras não têm rimãs!Elas são "IRMÃS"! E cumé q eu fico nessa história?Órfã???Hein?Hein?Responde, puLLLLLta!
E meu black cunhado cumé q fica??
Viúvo???
Em plena florrrr da idade??? (19?21? eskeci a idade...)
Espera...
Acho q meu black cunhado é cunhadoS!
ViníciuS FonteS! Tudo no plural!
ai.............
era só o q faltava.........
a rimã pegando um cara q são dois......
tsc..tsc...tsc...tsc...

Anônimo disse...

E eu to aqui... faminta de assuntos via MSN! QUem me dá "idéia"?? Ninguém... Cumadre, te love you prá carai!! Ainda bem que você ainda virá alguns dias por aqui... To sentindo saudade demais docê! Vem ni mim qunta-feira de todas as semanas!
Beijos

Anônimo disse...

Pre eEE EE to! Ô Preto!! Eu nem evolui pro que puxa a carroça.. eu evolui pra que enche de porrada! Vou te 'regassar'!

Anônimo disse...

Haaaaaaamster! Da! Minha! Vida!! huUHhahUAuHAhuhaUhaU! O pau quebrando na sacristia, a gente chapando de vinho e degustando HOSTIIIIIIIIIAS!! huahuahauhau! Amei!!

Anônimo disse...

BoUUUUA Rimã.. seu cunhado 'é' dois!
KAkakAKkaKAKKkakakKaAaakakKAkKAKa!
Vc não ficou orfã não Rimã!! Eu só vou ser IRMÃ de toooooooodo mundo!!! Mas acho que já desisti de ser freira.. vou ser é carroça merrrmo! T amuu!

Anônimo disse...

Amiga Cumadre da minha vida!! Eu tbm senti mó falta de vc!!! Eu até tentei burlar regras e entrar no ms eney.. mas não dá! :(
MAs o importante é que minha afilhadinha vai ter uma madrinha renomada!! Ela vai encher de orgulho!! Por falar nisso, ela tá muito bem representada pela caneca de girafa dentuça com um laço de fita rosa, lá na minha mesa nova!! Lindaaaaa! T amuuu!! Ps. Ok eyyyy!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk....
Td em espanhol....los chicas e las chicas nadandolhêsss pelados em sérrias do cipóóós, hauhauahauhua!!!Los chicos sapekinhas, Las chicas chupetinhas, e todoslhes doidos de chapalhes nas catubas,huhuhuhuhu!!!
Fuedas para a Lua, ela eh gordalhes!!!hauhauahua
fala agora, to com a manha nospanholêêê...
hauahuahauahuhaua

Colaboradores