quarta-feira, outubro 04, 2006

Tô aprendendo!

Querido Blogey!

Hoje eu preciso desabafar!! Ainda bem que você não pode ver a breguice que está invadindo o planeta! MeuDeuoooos! As pessoas estão cada vez mais sem noção!! Tá na moda (????) um cinto DOURADO (isso mesmo! Dou-ra-do), e as catilangas usam achando que estão lindas! E uma calça toda com os fios soltando, coladaça no corpo?! Que issu!!! Cada vez que vejo uma coisa dessas, eu me benzo 2879 vezes. Nãoooo... tem um boné de uma marca famosa (Von ... sei lá o que) que por si só já é barango, mas consegue se superar quando sua aba é de acrílico! ACRILICO... e ainda por cima COLORIDO (azul... vermelho... o escambal a quatro). Você pensa que acabou? Tem uma calça masculina tri-co-lor de camurça... Blogey, meu amigo... você não tem noção do que vem a ser isso, é o trem mais feio que existe. E quando o boné vem acompanhado com a calça!!!!! Na mesma pessoa!!!!!!! Meu Deuuuuuuuuuus! É impressionante, chega a dar VERGONHA! Pois então... como não poderia deixar de ser... (porque você sabe né Blogey? Eu sou cagada por urubu! Dedo podre e tals!) ... um maldito sem noção, com o boné e a calça (os DOOOOOOOOIS juntos!!!!) chegou em mim! O camarada veio vindo na minha direção.. e eu rezando.. e ele vindo.. e eu quase chorando.. e ele vindo.. eu já tava pensando em me fingir de muda, fazer uma promessa ou falar japonês, quando fui interrompida: - Oi gatinha, você tá sozinha?! Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Puta que pareeeeeeeeu! Tinha muitas mulheres perto de mim, muiiiiiiitas.. e ele chegou em mim.... e disse GATINHA!!!! - Não, tô com meu namorado! Ufa... salva pela fenomenal desculpa... com certeza aquele indivíduo mal trajado ia sair de perto de mim! - Não importa, não sou ciumento! O que????????????? O que??????? Porque eu não conversei em hebraico com esse cara!!!!!!!!!!!!!!!!! - É.. mas ... você me dá licença.. vou procurá-lo! Era a única coisa que me restava, sair a procura de um namorado, podia ser qualquer um mofiiiiiiilho, qualquer um sem aquele boné ou aquela calça horrível! - Sua mentirosa!!!!! Você tá é me esnobando! Sua nariguda! Blogey, você me conhece bem, e sabe que eu ADORO que me coloquem 'apelido' (catilanga... nariguda... véia... mafalda.... peito murcho...), eu levo na boUa mesmo, dou risada, ajudo a apelidar... Mas esse maldito não! Ele lá, todo iluminado pelo reflexo do sol na aba azul do boné!!! Como que um infeliz desse, com uma calça dessa, com um boné desse, com uma costeleta dessa (daquelas fininhas !!!!!!) vem falar do MEU nariz?! Ele não Blogey! Ele não!!! Depois de uma gargalhada eu disse: Na verdade, eu fui à loja com a real intenção de ficar ridícula, mas as calças de camurça e os bonés de acrílico já tinham acabado... só sobrou esse nariz! Que pena! Porque eu queria ficar MUITO ridícula... mas não teve jeito!! E virei às costas e fui embora! Morrendo de rir!!

Ps. Você tá orgulhoso Blogey? Não fui pra HEBE dessa vez! Porque em situações normais, você sabe.. iam ser horas de diálogo com o malajambrado!!!!! Ufa! As lições de "não encher seu coração de cacarecos" da minha rimã têm rendido!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

U-u-u-u-u-u-uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauuauauauauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Zzzzzzzzzzzzzz...uaaaaaaauuauauauauauauauauauauauauau!!! Isso aê, rimaneyyy!!!ParabeNHÊS!!!Que orgulho!Nem acredito que dessa vez vc deu logo uma resposta curta e grossa no sujeito!Não, rimã, porque a sua capacidade de esticar horas de prosa com os elementos mais esdrúxulos do planeta já tava passando dos limites!!!Quando vem se aproximando um IMBECIL desses e tamos nós duas juntas, eu já vou logo fechando a cara e vc..vc...vc???Abre as canjica pro indivíduo!!!Aí o retardado acha q c tá dando mole pra ele e gruda em vc pra sempre!!!uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!(Não gente! Num é pq eu julgo as pessoas pela aparência não!Juro q não!Mas tem uns q de cara a gente já vê que é um bunda de piru!) E eu fico lá de longe...com akela cara do ms'eny, desacreditando que novamente vc tá fazendo amizade com um barango!Meu Deus!Dessa vez...Que evolução!!!Vc jura pra mim que não deu seu telefone pra ele? Jura????kkkkkkkkkkkkkkkkkk....!!!
Agora...aqui, rimã...uauauauauaua... as modas tão foda mesmo!!!PUTA QUE PARÉU!!!As muié saem de doUrado em plena luz do dia!Refletindo pra tudo qto é lado...Ah não!O detalhe é que agora os cintos são usados embaixo dos peito, já reparou?Tipo fazendo uma cinturinha!Uaaaaaaaaaahahahahaha!!!E as "Leonas"???PUTZ!!!As katita tudo se achando a Carolina Dieckman!Que VER-GO-NHA, rimã!Sem falar do tanto de brozemento artificial que tão fazendo,ne?RO-XAS!As mulheres ficam simplesmente ROXAS!E com a cabelo amarelo!Dermilivri!Ainda bem q a gente tem eh nariz grande e celulas né, rimã...uauauaua...pq baranguice incrustrada na alma a gente num tem!!!!Graças à Deus!! Te amu!

Anônimo disse...

HUAHUAUHUAHUAUHA!!
Rimã.. o blog tinha que ser nosso!
u-u-u-uaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiaaaa!!
Pq seus comments são posts. Isso mermo rimã, cintos abaixo dos peitos! Cabelos loIIIros? Dermilivri, nunca vi!!!!!! Afff! Mentiiiiiiiiiiiiiira.. vi sim.... vi sim! A namorada dakele cara que vc ODEIA (aquele que dorme... huahuauhuahuauhau).. ela é LEONEY!!! Afffff! Rimã du céu... Vc já viu esse boné? Pelamordideuooos! Entonce... pra sanar a dúvida q se instalou: eu NAO dei meu tel pra ele! Aeeeeeee!! Iuhu! E as muié tão tudo roxa, iNgual que nem aquela.. a da malhação.. a Jack? uhauhauhuahua
Te amu!
Ps. entranhada na alma, mofiiiilha, só a VERGONHA mesmo!!!! Né rimãney?!! hauhuauhau! Cutuvelo na coxa e vergonha incrustrada na alma!! kkkk

Anônimo disse...

OQ??????????? ESTOU ORGULHOSA DESSA MOÇA!! TÃO BOOOUUUUAA E RESPONDEU!!! ALELUIA! ALELUIA!!! Dificil acreditar mas... VOCE FOI ESPLENDOROSA! DIFICIL ACREDITAR PQ VOCE SEMPRE VÊ O LADO BOM DAS COISAS E PERDOA. DESSA VEZ SE SUPEROU-SE-A! (risos)
Love!

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaaa!Desculpa o comment gigantesco, rimã.......mas eh q dessa vez eu fiquei DE CARA com vc!Orgulho dimais gente!!!Inédita essa situação..eu qro que as pessoas entendam o tamanho do passo que vc deu na vida tendo essa atituLLLde..!Pq só eu q sei o TANTO de idiotas q tiveMOS q aturar por perto pq VC é um poço de simpatia com todo mundo......uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
O boné??Graças ao NOSSO SENHOR nunca vi!
A Jack? Ela mesma! Joana...Joana...num sei q lá!ROXA!
E por fim: TIRA ESSA PORRA DESSE CUTUVELO DA MINHA COuXA Q JA TA ME DANDO GANGRENAAAA!!!
I-nes-que-cí-vel!!
ps: não NENO, aqui não eh o MS-ENEY!!!

Anônimo disse...

Pode colocar o comment do tamanho que vc 'querer' rimã... só não me xingue se ele virar post!!
"TiIIiiIira o cuUutuUuuuveeeEeElo da minha coUUUUUxa"!! "Eu vou colocar a cabeça pra fora e vou fingir que tô vomitando". Huahuauhauhauhua! Ai ai! Adolescentes!
Joana.... Joana.... Joana D'arc?! Ahh... fuck!!

Anônimo disse...

puta merda, comprei um bone desse ontém...a nem, serio q eh feio???
serio q h coisa de outro mundo? serio?
vixiii...
ah dona!bj noce

Anônimo disse...

Eu, como sua dona e adestradora, exigo que vc dê pro Gui esse boné!!! Nada de boné de acrílico! huauhauhuahuauhuahuauhuahuauhuahuauha
Seu rato barango lindo da minha vida!

Colaboradores