quinta-feira, outubro 26, 2006

Mau humor delicado

Aiiii! Sabe aquele dia que vc acorda de ovo virado? Com aquele mau humooooor... um cão chupando manga?! Segundo o Amor, a vacina contra rubeóla dá um ódEo... deve ser efeito colateral... Mas eu nem tomei vacina contra nada. Vou tomar é vacina contra raiva, isso sim! Pois então... tem váaaaaaaaaaaaaaaaarios dias que eu ouço o menino de 16 anos que trabalha aqui falando o que faria se ganhasse na mega sena... Já sei que ele vai comprar (sem exagero da minha parte.... JURO!) 6 carros, 5 celulares de modelos diferentes aaaaaaaaand usar os 5 todos os dias, 3 aviões, ía comer no Mac Donalds TODOS os dias, o castelo dele ía ser de mámore africano (???????????), um posto de gasolina, e por aí vai. Tem váaaaaaaaaarios dias que ele fala isso.. e eu fico ouvindo e zoando ele. Mas hoje não, blogeY. Hoje não! Pessoas normais acordam de mau humor de vez em quando.

Menino: Aiiiiiiii Dani! Eu preciso ganhar na mega sena!
Eu: (cara de "Ai meu Deus, vou mataaaaaaaaar esse muleke"!!)
Menino: Dani do céu! Eu até entrei na comunidade do orkut...
Eu: (cara de "Tira esse menino da minha frente agoraaaaaa")
Menino: Eu ía dar festa todos os dias de graça! Eu ía gastar litros de gasolina por dia!
Eu: (cara de "É agora que mato ele")
Menino: Eu nunca mais ía estudar na vida!
Eu: É por causa de gente como você que o Brasil não vai pra frente!!!!!!

Pronto! Falei!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Dani, hahahahaha morri de rir! EU ja passei por isso, menina! Esse colega jovem pupilo sentava do meu lado... eu ja ouvi varias vezes essas historias dele ... Preguiiiça

Anônimo disse...

huhuhuhuhuuuh....
bombinho ele nao, nem pensou em comprar a cidade do jeremias...lembra do jeremias dona? akele, ki disperdiçou tds as mulheres do mundo, e bla bla bla...
ta de mau humor? vixiiii...tenho isso, mais ou menos 8 vezes por dia, sei disso direitin, e agora, nesse momento do assim, de mau humor mermo....manda esse bostinha aí de 16 anos, se fúúúúúú...Af
bjao

Anônimo disse...

huauhauhuahu!
ô hamster da minha vida!!!
ô bunito!
aproveita que vc tá de mau humor e vem dar uma bica na beiça dele...
kakkakakakaka
vc sofre de oscilação de humor tbm? é genético então!!!! EUREKA!!! Hamsteeeeeeeer! Eu vou fazer uma tese sobre isso!!!
hauhuahuauh!

Anônimo disse...

texto sobre oq? sobre o humor de hamster e tb de gnt anormal, pq somos assim neh, hamster e anormal, huahauahuahu!!!
vou chegar aí de vuadora na custela dele...regassar TD, a nemmmmmmmmmmmmm...
hj eu vou dormir e vou acordar soh no reveillon, boa noite!

Anônimo disse...

TESE! Né texto não, rato! Ow... rato nem hiberna!! Nem hiberna! Mas ratos têm a vida curta mesmo... provavelmente vc não passa de hj... ou amanhã... aí vc dorme pra sempre!! hihihiaihiai!

Anônimo disse...

nussaaaaaaaaaaa
a dona quer mata o tem de q ela eh dona....MAQUEQUEISSO juseossss...
matar um rato, humilde, rato!!!
nao, nao pode, nao mate os animas, nem as baleias albinas e nem os ratos ex albinos...
e eu nao vi q vc escreveu TESE nao, bostaaa, q merda!
escreve oq vc quiser entaun, chaturaaaaaa...

Anônimo disse...

Pára de brigar, gente chata...

Vca acham que só vcs dois poder ter mau humor... vai todo mundo pra casa do caral...!

P...que pariu... cambada de gente filha da p...!

Mas que saco! Foda-se essa tese, esse pentelho de 16 anos, os celulares dele e as ardósias marroquinas do castelo de Greiscow dele... aaff

Anônimo disse...

Rimã...Rimã... Eu já te falei qual é o remédio pro humor, já falei...
O policial, o balde d'água, a cadeira elétrica, a buzina, o sapato de palhaço e os palavrões! Ah! E a moça q aplica a injeção letal! Só isso liberta! (Além de Deuso e Jesuso, filho Dele)!
Sai dessa! Abre uma Skol.........................E leva na mesa 19 (akela perto da árvore, difícil pra caralho de servir!) e aproveita e recolhe os pratos,pega a garrafa de azeite escorregando e a pimenta q dá mó alergia e faz a gente espirrar pra sempre! Ufa!
Trabalha, mofilha! Trabalha! Faz q nem eu, trabalha pra sempre e eskece até seu nome!
Deu certo naum???
Então.... Fusca, plástico-bolha, KPAX e xixi na xícara!
Hã???!!
Janela? Q janela?
Como queiiiim papai???? Eu, papai!!!!

Anônimo disse...

huauhuauauuahuauhauhahu
hiahaihiahiahiaihiah
uuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
iiiiiiiiiiaiaiaiiaiaiaiai
huhuhuhuuhuhuhuhuhuh
kaaaaaaaaaaaaakakakkaaka
kiiiiiiiiiiiiiiiiaiaiaiaia!

ai Rimã... tenho que procurar esse nosso plano.,.. pra colocar no blog... Ah! E pode esperar que esse comment vai virar POST! Linduca!

Colaboradores