sexta-feira, outubro 06, 2006

No Alto! Do Alto!

Porque a Música é a forma mais intensa de sentir. Completa de todos os sentimentos. Eu sinto Música o tempo inteiro:


Novo dia ...
Sigo pensando em você
... Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar Vivo cantando só para te tocar
...
Todo dia ...
Vivo pensando em casar ...
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar Sigo tocando só para te cantar
...
É o bonde do dom que me leva
Os anjos que me carregam ...
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam ...
... Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
...
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue
A sede de ti...
(Bonde do Dom)

A água do mar me bebe A sede de ti prossegue A sede de ti...

4 comentários:

Dani Ela disse...

Hoje o Bloguey tá de má vontade pra daná.. o post não ficou beeeeeeem do jeitinho que eu queria não.. mas é o mais próximo do esperado!!
Bjo pra todo mundoooooooo!
Aeeeeeeee!
E um pro UOU PEIXERA
e pro ZÉ PEIXERA!!!

Anônimo disse...

AH danisguela, isso mesmo, tem q lembrar do Uou e do Zé, neh...
U uou ta de banzo lah em casa, mh mae ligou, falando q ele ta stressado, soh fica kieto, parece q ta morrendo, sera!?
tao novo e quase morrendo ... a nem!
O Zé, eh espuleta igual a Vó dele (VC danisguelaaaa), fica brincando c as conchas de Caraíva o tempo TD...hauahuahauhauahua!!! Vamo ver se o Uou melhora neh...
Bjao pro ce

Anônimo disse...

Nem ligou ontem, katita! E o filme, é bão?Ah, rimã...chega lá em Itaúnas e dá um tibunzão no mar, fura uma onda e grita: "Essa é pra minha rimã!" Uauauauauauauauau... Aproveita e dá uns peteleco na Iemanjuda!uauauauauauauaua... Se acaba no forró, hein? E cuidado com os yUUUUpes!Lembra, rimã? Os yUUUUpes se jogando!kkkkkkkkkkkkkkk... E a gente rachando... T amu!

Anônimo disse...

"Estrada de chão, poeira no ar, pulseira de grão, cheirinho de mar...Deixa a fumaça subir..deixa a poeira descer...e quando a chuva passar..o sol vai aparecer... Sandália na mão, vestido a rodar..."

Colaboradores