segunda-feira, outubro 30, 2006

ProfessooooUra Heleeeena!!

Numa conversa com meu Amor... descobrimos o sentido da vida! Sabe aquelas coisas que todo mundo esconde de vc? E que vc descobre depois de tempos, e fica com aquela cara de geladeira?! Tipo: que Papai Noel é seu Tio Górrrrdulo; que aquela Rena do nariz vermelho é um Bambi... e até que o Silvio é careca!! Meu coração não aguenta taaaaaaaanta surpresa!!!
Amor du céu... descobri!!!
Eureka!!

O bicho papão é uma bicha louca!!!
Acompanhe meu raciocinio...
Boo, do latim: Buuuuuu... meter medo, assustar...
Gey, do Ney Matogrossês: viado, bichona, peroba, boiola, EMO
Man, do grego: homem
Logo, traduzindo para o português informal, Boogeyman significa:
O homem que mete medo é uma bichona da porra!!
Ai meu Deus!
Essa não!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ProfessoUra Helena: Bom dia turrrrma!
Turma: BUuUuUoooooUum DiIiIiaaaa, professooooUUUra Heleeeeeeenaaaa!
ProfessoUra Helena: Rimaney Karimey da Silva Saurerson!
Rimaney: Presenteyyyy!
ProfessoUra Helena: Nota 10 em comportamento!
Rimaney: ObrigaAAAaaada professoooUUUra Heleeeenaaaa!

Rimã! Só eu mermo e mais ninguém p te chamar de professora Helena...C tava me ensinando um montão de coisa...e eu aprendi tuLLLdo!Agora....só falta vc usar pra VC as coisa q ensina,ne?

Okeyyy... Okeyyyy...

Não tá mais aqui quem faloUUU...

Te amo pá carái tamém!

Anônimo disse...

Rimã...olha essa! Por falar em Sílvio...

A pipa do vovô não sobe maissss!
A pipa do vovô não sobe maissss!
Apesar de fazer muita forçaaaa...
O vovô foi passado pra trássss!

Adivinha pra quem eu escrevi????

Uaaaaaauauauauauauauauauauau!

Só p vc rir um tiquim...

Love you!

Anônimo disse...

Que comédia!!!

Anônimo disse...

Neno escutando forró???
q lindeza gente!!!

Rimaneyyy...

Aqui.... oDEo das pessoUas folgadas! Tenho uma sugestÃ: a pessoUa folgada, mal-amada, malacabada, filha d'uma vaca q foi embora dxa de ganhar, ne? Então...aí... essa diferença em $$ vai pra pessoUa honesta, dedicada, trabalhadora e troUxa q ficou até o final!!! Vamos sugerir isso?? Aí eu qro verrrr!!!
Tomá no ôi, sô! Povo sem noção!
Rimã... Buzina, balde d'água, bica na fuça e sai correndo com o sapato!!!!

Humpf!

Colaboradores